Segredo Descoberto escrita por Caah Stoessel


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, espero que gostem da minha nova fanfic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578146/chapter/1

Violetta Castillo. Cantora mundialmente famosa, que engravidou aos dezoito anos e viajou para França sem que o pai dos bebês soubesse. Desde então criou suas filhas sozinha, durante os três anos em que esteve fora, cuidando para que nada faltasse na vida das meninas, apenas uma coisa, que não estava ao seu alcance, que era Leon, seu ex, e, pai de suas filhas.

Mas quando aparece uma oportunidade de ir à uma entrevista com os antigos alunos do Studio On Beat, ela não pode recusar, e nesse dia pode ser que esse segredo seja revelado...

León Vargas. É um famoso piloto do Motocross, há três anos atrás namorava Violetta, que hoje é uma cantora famosa. O que causa estranheza, é que, de um dia para o outro, ela viajou para França, sem mais nem menos, sem nenhum tipo de explicação. León se vê acabado diante à essa situação, ele até queria ir atrás de Violetta, porém não sabia para onde ela havia ido...

Se passando alguns meses ele supera isso, mas não por completo, pois falta algo em sua vida, que somente a pessoa que ele sempre amou pode preencher o vazio que existe em seu coração.

Porém, de repente surge uma oportunidade de reencontra-la em uma entrevista, e isso pode mudar o rumo da história de vida dele, ou melhor... DELES...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é só o Prólogo, e está apenas no inicio..
Se tiver no minimo 5 comentários, posto outro capítulo amanhã mesmo...
Beijoosss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo Descoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.