O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Eu estou impressionada,nunca imaginei que tantas pessoas fossem gostar da fic!
Eu agradeço a todos que estão lendo,um sincero obrigada!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/25

Pov Draco Malfoy

Enfim sábado!Dia em que eu posso dormir até tarde e não me importar nada com os telefonemas do Blás.Pelo menos era o que eu esperava.Meu melhor amigo filho de uma boa mãe,acordar-me as sete e meia para perguntar-me se nós podíamos almoçar na casa dele,isso mesmo nós,ele se referia a Hermione e ao Ted.Respondi que sim,afinal eles não deveriam ter nenhum compromisso.

Enrolei mais um pouco na minha cama até que levantei,tomei um banho rápido e fui em direção ao meu closet.Lá optei por uma bermuda jeans clara,uma blusa preta,passei meu perfume,penteei meu cabelo deixando-o desalinhado mesmo e por fim calcei meu all-star preto.

Desci e o silêncio garantia-me que todos iam dormir até tarde,engano meu,parei na porta de ted que brincava dentro do berço com Dlagão.

—Bom dia amigão!

Disse aproximando-me do berço,Ted sorriu na minha direção com o cabelo começando a ficar azul,o peguei no colo e ele abraçou-me,isso pegou -me desprevenido mas eu correspondi.O coloquei no chão.

Ele andou até o guarda roupa o abrindo,logo depois ele apontou para gaveta e pronunciou:

—Azul!

Peguei uma bermuda branca e uma blusa azul para ele.O levei para o banheiro que não tinha nem vestígio da Hermione, dei um banho no Ted com mais jeito do que da última vez.O levei para o quarto trocando a roupa dele,passando perfume nele,penteando os cabelos dele e calçando um tênis branco com listras pretas.

Ele pegou o Dlagão e deu-me a mão estávamos seguindo para as escadas,mas uma porta abriu-se a nossa frente mostrando Hermione só de toalha saindo do banheiro.

Pov Hermione Granger

Acordei tarde e totalmente desnorteada,será que Draco arrumou Ted?

Fui direto para o banheiro tomando um banho gelado,para espantar o resto do sono.Quando estava indo para o meu quarto deparo-me com um Draco Malfoy,lindo e perfumado segurando a mãozinha do Ted,com seus fios azuis mais alinhados,de blusa azul e uma bermuda branca,parece que Draco estava começando a pegar o jeito da coisa,porque Ted calçava até um sapato.

Draco olhava-me de cima a baixo e eu lembrei que estava só de toalha,corando violentamente.

Ted não pareceu ligar a miníma para o fato,vindo em minha direção e dizendo:

—Bom dia Mamãe!

Abaixei-me o abraçando e meus fios de cabelo molharam um pouco a blusa dele.Draco aproximou-se devagar.

—Bom dia Draco!

Eu disse sorrindo,ele apenas olhou-me sorrindo torto e respondeu em seguida:

—Bom dia.

Ele parecia tentar lembrar de alguma coisa,mas não demorou muito para lembrar que o Ted encontrava-se ali entre nós dois olhando tudo.

—Vou descer para tomar café,quer que a gente te espere?

Ele disse pegando a mãozinha de Ted.

—Não precisa,pode começar a comer,eu desço daqui a pouco.

Ele assentiu descendo as escadas.

Fui direto para o meu quarto abrindo o guarda roupa.Parecia que Draco tinha algum compromisso hoje,mas eu ia ter tempo para perguntar.Vesti uma saia de cós alto,reta na cintura e rodada em baixo,ela era cor de rosa ,com uma blusa preta tomara que caía,para dentro da saia,o que acentuava bem a curva do quadril e a saia ficava um pouco acima do joelho.Passei um creme pelo corpo,calcei uma sapatilha preta,sem detalhes,arredondada no bico,soltei meus cachos que caíram como cascatas sobre os meus ombros e por fim encarei o meu reflexo no espelho.

Desci as escadas encontrando Paqui saindo dos aposentos de Malfoy, entreguei-lhe a minha toalha e fui direto para sala de jantar,onde Ted e Draco estavam fazendo a maior bagunça.Não era mais fácil definir quem era a criança e o adulto,os dois estavam rolando pela sala de jantar e tacando uva um no outro,tinha hora que Draco escondia-se de baixo da mesa,dando uma clara vantagem para o Ted.Quando a bagunça acabou,não tinha mais uvas.

Entrei na sala de jantar para tomar o meu café.Ted escondeu-se atrás das pernas de Draco,acho que estava esperando uma bronca pela bagunça,já Draco parecia beirar a vontade de correr.Ou quem sabe de rir?Pus minhas mãos na cintura assim como fazia nos tempos de escola e Draco pareceu perder a vontade de rir subitamente.

Pov Draco Malfoy

Hermione estava demorando,Ted e eu não somos muito pacientes!Mas então a brincadeira começou Ted pegou uma uva e tacou em mim,Logo o desci da cadeira,ele parecia esperar por uma bronca,mas eu lhe entreguei mais uvas e peguei umas para mim,começamos então nossa guerra,estávamos tão animados que eu nem vi quando a Hermione chegou,um grande erro porque ela estava uma gata com aquela saia rodada,que marcava as suas pernas e a curva da cintura,a blusa tomara que caía,isso sim é um pecado!Meu Merlin me ajuda!

Ted escondeu-se atrás da minha perna e eu bem que queria rir,mas a cara da Hermione dava-me vontade de correr.Ela colocou as mãos na cintura e o soco do terceiro ano voltou a minha mente como um fleche.

Estava pronto para bronca,mas ela começou a rir e Ted a acompanhou nós três estávamos rindo agora,ela pegou Ted e o sentou na cadeirinha com o Dlagão do lado,veio em minha direção e passou a mão no meu cabelo e vi que ela segurava uma uva.

Ela com um que de gracinha disse:

—Da próxima vez me convidem.Eu vou adorar!

Sorri em resposta,puxei uma cadeira para ela sentar e sentei-me de frente para ela,Ted estava do meu lado.A mesa estava cheia de uvas,assim como o chão,mas ela não pareceu ligar,entregou a mamadeira de Ted a ele,pegou um pedaço do bolo de chocolate e tomou um copo de suco de laranja, enquanto eu peguei meu café acompanhado por um pão de sal.

Fomos para o jardim da frente,o dia permanecia ensolarado,mas as árvores proporcionavam uma boa sombra e um vento gostoso.Ted foi correndo em direção as flores que rodeavam o coreto.Fui aproximando-me de mansinho da Hermione.

—Herms.

Ela olhou-me e começou a sorrir.

Continuei:

—O Blás nos convidou para almoçar na casa dele,você quer ir?

Ela parou pensando um pouco e respondeu-me voltando a olhar para o Ted:

—Acho que não tem problema a gente ir almoçar lá.Não vai ser chato igual aquela festa né?

Sorri passando minha mão pelos ombros dela.

—Claro que não!

Ted estava olhando uma borboleta,até que avistou o balanço.

Ele veio correndo meio tropeçando as vezes até mim e disse:

—Draco pode balançar?

Como negar algum pedido aquela voz infantil?Hermione foi até o balanço,mas Ted não queria a ajuda dela.Ela sentou-se no degrau do coreto e ficou observando.Peguei Ted no colo sentando-o no balanço,ele não quis levar Dlagão nessa aventura,disse-me depois que o Dlagão tinha medo de altura.Eu o balancei baixo no começo,mas ele não parecia ter medo,fui aumentando a altura até ficar mediano,ele estava gostando,apontava algumas aves e borboletas.

E gritou para minha morena:

—Olha mamãe!

Ela sorriu,estava quase na hora do almoço.Desci Ted do balanço,ele pegou o Dlagão e foi sentar-se do lado dela.Olhando de longe eles pareciam uma família feliz,mesmo com a cor atípica do cabelo de Ted que mantinha-se azul.

Ela levantou-se e veio até mim,Ted vinha logo atrás dela,nós aparatamos na casa de Blás,antes que eu desistisse de vez.

Pov Hermione Granger

Aparatamos em frente a uma casa mediana,ela era pintada de branco,tinha dois andares e um jardim bonito na parte da frente.Andamos de mãos dadas,Draco, Ted no meio e eu na outra ponta,o Dlagão na mão de Draco.

Draco bateu a campainha e quem atendeu foi Zabini,estava de bermuda cinza e usava uma blusa verde clara,sorriu e apertou a mão de Draco e em tom zombeteiro disse:

—Não vai me apresentar sua namorada não loira?Você sabe que eu não tenho ciúmes!

E logo percebi que a amizade deles era bem forte,Zabini parecia-me um cara legal apesar de tudo.Ele cumprimentou-me e Ted escondeu-se atrás da minha perna.

Blás percebeu e entrou na brincadeira passou atrás de mim e disse:

—Oi para você também.

Ted logo tratou de sair de trás de mim e respondeu esticando o bicho de pelúcia:

—Ted e Dlagão.O... nome?

Blás sorriu ao ver o Dlagão e olhou para o Draco contrariado,mas logo tratou de responder o pequeno:

—Eu sou o Blás.

Ted sorriu para ele seguindo-o até dentro da casa,Draco deu-me a mão e fizemos o mesmo.Namorada,será que eu era isso dele?

A casa era aconchegante,não era sombria tinha os mesmos tons da parte de fora e um sofá verde escuro no meio da sala,esses soncerinos!Tinha um tapete marrom onde Blás e Ted divertiam-se agora.Tinha uma mesa de centro no canto da sala com três porta retratos,um tinha a turminha de Malfoy,a outra tinha Blás e Pan no começo do namoro e no outro o dia do casamento onde Draco estava ao lado do melhor amigo.

Pan logo apareceu vestida em um vestido de um ombro só lilas,a barriga dela avantajada sobre o tecido,calçava uma rasteirinha e sorriu-me ao perceber que Draco e eu estávamos de mãos dadas.

Ela logo veio ao meu encontro,a tarde foi muito divertida,Blás e Draco levaram Ted para andar de vassoura no jardim dos fundos,quase levando-me a loucura de preocupação.Pan contou-me tudo e mostrou-me o quarto que estava montando para o seu pequeno,enchendo-me de perguntas que eu logo tratei de calar,ela parecia a Gina,as duas iam se dar muito bem,contei a verdade e ela disse que eu me sairia bem daquela,como eu fiz em todos esse anos na escola.

Enfim Pan parecia uma nova amiga que era de longa data.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.