IReencounter escrita por Yasmusic98


Capítulo 12
Pagando na Mesma Moeda


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos!

Aqui está mais um capítulo quentinho pra vocês :D

Me desculpem a hora que eu estou postando, e por ter demorado um pouco, mas aqui no Guarujá está um calor infeliz, todo dia chega a 40 graus, e esse sol está torrando meus neurônios, só deixou neurônios o suficiente pra que eu pudesse terminar esse capítulo kkkkkkkkk Que a propósito foi o mais complexo de escrever até agora...

(Obs: O título do capítulo foi esse, porque alguns dos respectivos vilões executam suas vinganças com base no que eles mesmos já passaram)

Então, aproveitem a leitura enquanto recupero meus neurônios pra eu possa escrever mais kkkkkkkk

Boa Leitura!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577651/chapter/12

– Missy! - Exclamamos uníssonos

– Em carne e osso Shay... - Dizia ela enquanto nos encarava com um olhar frio

– O que faz aqui?? Como conseguiu entrar??

– Nossa, nem um oi? Achei que ia ficar feliz em me ver novam ente depois de tanto tempo... E vejo que a Sam continua sendo sua melhor amiga...

– Sim, continuamos... E vou logo avisando que se tentar tirar a Carly de mim de novo, vai se ver com a minha meia de manteiga! - Vociferava Sam - E então... Como foi o cruzeiro de 6 meses? - Perguntava a a loira irônica como sempre

–Nem vem com essa Puckett! Como se eu não soubesse que aquele cruzeiro foi uma armação sua e do Freddie pra se livrarem de mim!

– Min-minha e do Freddie? Espera... Como assim?!

– Não se faça de desentendida Sam! Eu sei muito bem que você foi falar com o Freddie, por isso ele falou com o diretor pra trocar a vaga dele com a minha pra que eu pudesse ficar presa naquela espelunca de Escola no Mar por 6 meses!

– Eu não tive nada a ver com isso, nem o Freddie. A culpa não é nossa se você foi parar naquela furada!

– É... É... E-eu não sei do que você está falando Missy... - Respondeu o moreno gaguejando

– Claro que sabe, a Wendy me contou!

P.O.V Freddie

Valeu Wendy! Já não basta a Sam descobrir como eu achei ela no Águas Turbulentas, agora ela sabe que eu troquei minha vaga com a Missy por causa do pedido dela... O que falta ela descobrir? Que eu convidei a Melanie pra sair e gostei de ela ter me beijado, só porque achei que na verdade era ela?

Ai que ótimo! Ela está me olhando... Ela vai perguntar... Tenho que pensar numa boa desculpa rápido... Pensa Freddie, pensa... Espera... Ainda somos reféns!

– Olha, uma porta! - Dizendo isso, segurei a Carly e a Sam pelos braços, e saímos em disparada

– Meninas, peguem eles! - Quando ouvimos a Missy gritar, senti duas mãos me puxando, e em seguida me colocaram uma venda e me arrastaram....Nossa... Não são meio fortes pra serem garotas?... Ai Meu Deus! Será que existem outras Sam´s no mundo?? Não, não... O mundo não aguentaria mais de uma Samantha Puckett...

Assim que eu parei de ser arrastado, ordenaram que eu me levantassem e fechasse os punhos... Percebi que estavam algemando meus pulsos, e ouvi que ordenaram que fizessem o mesmo com a Carly e a Sam...

– Ai que ótimo! Estamos presos em uma parede de novo! - Pude ouvir a Sam gritar...

– Senti duas mãos perto do meu rosto, que começaram a retirar a venda... Era uma garota de cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros... Ela me parecia bem familiar... Espera...

– Valerie?!

– Sentiu minha minha falta Freddie? - Perguntava ela em um tom flertante e ao mesmo tempo intimidador enquanto arqueava sugestivamente as sobrancelhas...

P.O.V Sam

– Ai que ótimo! De volta á parede!... Será que eles não entendem que ficar de pé cansa minhas perninhas poxa... E eu ainda estou com fome! Pelo menos dessa vez são só algemas, pelo que parece... Ah, ótimo, finalmente alguém veio tirar essa venda, já estava apertando meus olhos... Estranho... Essa garota que tirou minha venda parece muito com a Bukoswi... Espera... Não parece, é ela!

– Dana?!

– Sentiu minha falta Puckett? Como vai sua vida "perigosa" de babá?...

P.O.V Carly

Finalmente a Missy me tirou essa venda! Já não basta sermos reféns, além de estarmos presos com o Nevel e a psicopata da Nora, agora me aparece a Missy também... Isso não tem como ficar pior...
Ai Meu Deus! Eu estou vendo ou que eu estou vendo?

– Valerie?? Dana??... Co-como vocês entraram? O que estão fazendo aqui? - Fiquei atordoada diante de tantas surpresas desagradáveis... - Sério gente, quantas pessoas ainda tem nessa casa?...

Antes que algumas das três pudesse responder, fomos interrompidos por Nevel e Nora que haviam acabado de chegar:

– Vejam só... Parece que nossas convidadas chegaram - Nora pronunciou-se - Que comece nossa vingança!

– Luigi! Traga nossos "brinquedinhos" ! -Nevel exclamou

– Luigi? kkkkkkkk Onde está o Mario? - Ironizou a loira

– Sam! - Gritei a repreendendo

– Que foi? Não tenho culpa se a mãe dele lhe deu esse nome ridículo!...

P.O.V Sam

– Olá Sam... Se lembra de mim? - Valerie pronunciou-se

– Ah, oi Valerie... Como vai depois de um web show fracassado e de ter levado um chute do Nerd? - Perguntei sarcástica como sempre

– Sam! - Pude escutar o Freddie sussurrando em tom de repreensão, mas logo ignorei

– Eu vou muito bem pra sua informação...
Mas que eu saiba eu não fui a única a namorar o Freddie... Não é mesmo Sam?...
Mas que eu saiba vocês já terminaram não é verdade?... Então não vai se importar se eu fizer isso!:

P.O.V Freddie

Eu sabia que essa provocação não ia terminar bem! Eu permanecia imóvel durante a discussão, até que a Valerie se calou e começou a se aproximar de mim... Ela estava cada vez mais perto, até que ela parou e começou a alisar meu rosto... De repente, ela passa as mãos em volta do meu pescoço e euforicamente me beija! Eu permaneci estático com olhos abertos sem saber o que fazer... Pude olhar de relance, e vi a Sam nos olhando fitamente com uma olhar de fúria como se estivesse prestes á explodir e Carly com uma expressão chocada...Espera aí... Será que a Sam sente ciúmes de mim?...

P.O.V Sam

– E esse é só o começo... - Sussurrava Valerie em minha direção enquanto alisava sugestivamente o peitoral do Freddie...

Como aquele projeto de gente ousa?!! E daí que a gente terminou? Ninguém beija o MEU Nerd!! É claro que ele não sabe disso e nem pode saber... Samantha Puckett não pode dar o braço á torcer assim... Ela tem sorte de eu estar algemada nessa porcaria de parede, se não era bom que essa casa abandonada fosse perto do hospital!

Ok, controle-se Sam... Agora é hora de manter o foco em como podemos sair daqui... Fui interrompida da raiva e dos meus pensamentos, quando a Missy começa a falar:

– Creio que estejam com fome não é?

– Finalmente alguém disse algo inteligente! - Exclamei o mais animada possível

– Então... Que tal um Chocolate Persa da minha tia Glória? - Disse a ruiva sorrindo maquiavelicamente - Vamos começar pela Shay...

Huuum... Até que um chocolate cairia bem agora... Espera...

– Não coma isso Carls! Esse negócio é mais velho que um Maluco no Pedaço!

– Então por que não come você Sam... Já que faz tanta questão de ser a melhor amiga da Carly, não vai se importar de fazer isso... - Disse ela já enfiando aquela bomba de chocolate na minha boca

– Eu não vou engolir isso! - Vociferei cuspindo aquele troço

– Engula!

– Não!

– Engula isso ou sua amiguinha irá sofrer as consequências! - Imediatamente dois brutamontes surgiram e começaram a ir pra cima da Carls

– Tá! Tá! Me dá logo isso... - Assim que engoli aquela bomba em forma de chocolate, senti minha garganta queimar e meu estômago arder... Argh! Ainda deve ser o mesmo da outra vez, mas o gosto continuava estranhamente bom...

– Boa menina... Você escapou dessa Shay, mas não perde por esperar... - Vociferava a ruiva enquanto Carly a encarava com os olhos arregalados...

– Eu também tenho uma surpresinha pra você Puckett! - Disse a Dana se aproximando enquanto socava a palma de sua própria

– Pode mandar Dana! Eu aguento!

– Conhece isso?

– Como conseguiu minha meia de manteiga! - Exclamei indignada

– Sabe Puckett... Ninguém gosta de apanhar de uma meia de manteiga no escuro sem ter como se defender... Principalmente a Dana aqui... Então como você está i indefesa nesse momento... Prove do seu próprio veneno!

– AAAAAAAHHHHHHHHHH - Senti que fui golpeada brutalmente no estômago... Era uma dor insuportável, o me fez fez cair de joelhos... Eu estava sendo apoiada somente pelas algemas que prendiam meus pulsos... Tentei me levantar novamente, mas gracas ao chocolate persa estragado eu estava fraca de mais... Ouvi os gritos desesperados da Carly e do Freddie mas não consegui responder... Não demorou muito, então desmaiei...

P.O.V Freddie

– Saaam! Saaam! Você está bem? Nos responda! - Eu gritava euforicamente juntamente com a Carly que já estava com os olhos marejados

– Por que fizeram isso com ela? Ficaram loucos?! - Gritei o mais alto que pude... Afinal, ninguém machuca a MINHA loira!


– Acho melhor você se calar Freddie... Se também irá sofrer as consequências! - Pronunciou-se Valerie novamente - Não pense que vai se sair bem nessa... Sabe o que é perder o namorado e ainda ser humilhada ao vivo na internet na mesma noite?

– Primeiro, eu não vou me calar... Segundo você apenas me usou... Terceiro, você mesma se humilhou... Quarto, O The Valerie Show jamais seria melhor que o Icarly... E quinto e mais importante, ninguém machuca minhas amigas! - Esbravejei com toda a raiva que pude

– Foi você quem pediu Fredward Benson! - Percebi que ela havia pego um controle que estava na mesa, e imediatamente apontou para a parede. Quando olhei para cima, um televisor de aproximadamente 50 polegadas surgiu acima de mim... Valerie e Nora trocaram olhares, então Nora se pronunciou:

– Faça sua contagem regressiva...

– O que? Pra que?

– Faça agora! - Ordenou ela novamente

– E 5,4,3,2, e... AAAAAAAAHHHHHHHHH - Aquele enorme televisor caiu sobre minha cabeça e minha nuca... Ao sentir o impacto, urrei de dor, e bati brutalmente os joelhos no chão... Pude ouvir a Carly gritando meu nome desesperadamente, mas eu estava muito ferido, estão fui incapaz de responder...

P.O.V Carly:

– Freddieeeeee! Saaaaaam! O que vocês fizeram com eles seus monstros! - Gritei com toda raiva que pude e senti meus olhos lagrimejarem e algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto ao ver meus melhores amigos desmaiados e feridos

– Onwt... Quem está sozinha agora? Isso mesmo Shay, chegou sua vez de sentir o gosto da nossa vingança! - Dizia Missy enquanto cuspia suas palavras com desdém

– Dessa vez sua amiguinha Sam não está aqui em condições de te defender... - Dizia Dana enquanto girava a meia de manteiga e vinha direção... Não pensei duas vezes, e me joguei fingindo ter desmaiado...

– Carly Shay? Responda! - Ela gritava, me balançava, e dava tapas no meu rosto na esperança de que eu respondesse - Sério que ela desmaiou? Eu nem cheguei a escostar nela! Essa garota é muito frágil mesmo! Vamos esperar eles acordarem para podermos continuar... - Dizendo isso ela me jogou contra a parede... Senti meu corpo estremecer e meu rosto arder por causa dos tapas, mas eu não podia me mexer pois saberiam que eu estava fingindo...

– Vou mandar que os levem até a sala secreta, lá poderemos continuar nossa vingança... - Pude ouvir o Nevel conversando com outros, e em seguida, senti dois braços me carregando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então seus lindos? Gostaram? Mereço reviews? :D

Vocês talvez se perguntem por que a Carly foi a mais "poupada" por assim dizer... Primeiro porque ela já teve sua tortura individual com o Nevel, e segundo porque o capítulo sendo mais centrado entre a Sam e o Freddie, abriria uma brecha pra um clima Seddie :)

Qualquer dúvida deixem nos comentários ;)

Até o próximo capítulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IReencounter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.