O Perdão escrita por Alexis R


Capítulo 1
Perdão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577540/chapter/1

Faziam 3 meses desde que Karina descobrirá o acordo entre Pedro e Bianca, ela havia terminado tudo com o guitarrista e cortado as relações com a irmã.

Flash Back on

- Eu sei de tudo Pedro, você ta livre acabou!

- Esquentadinha eu te amo!

- Para de mentir! Me ama nada! Você começou a namorar comigo pelo dinheiro e so não deve ter terminado por pena! Sai da minha frente antes que eu te coloque pra fora!

- Ta bom eu saio mas eu nunca vou destir de você. Disse batendo a porta. Pedro saiu chorando e logo deu de cara com Bianca.

- O que foi Pê?

- A K descobriu tudo! A Vadia da Vicky descobriu e contou pra ela!

- Aquela vagabunda! A K nunca vai nos perdoar.

- Se você quiser desistir da K fique a vontade eu não vou fazer isso nunca. Ao ouvir essas palavras ela entrou, logo ouviu um estrondo vindo do quarto, Karina estava quebrando todas as suas coisas. Ela são se importaria se a mão da irmã não estivesse jorrando sangue.

- Para com isso Karina!

- Eu não vou parar eu quero destruir tudo que é seu já que não posso fazer isso com a sua cara! Você era a pessoa que eu mais confiava e você me fez de trouxa de novo! Você me enganou esse tempo todo, ajudou o aquele moleque a me enganar e pra que? Você podia ter dado um basta nisso quando o seu namoro com o Duca acabou, mas alem de me tirar do sue caminho você queria acabar comigo mesmo né? É por causa da mamãe, você deve me odiar muito pra ter coragem de ser tão baixa! E também é uma ótima atriz porque eu realmente achei que você se importa-se!

- Chega Karina! Disse segurando os braços da irmã.

- Você tem todo direito de estar com ódio de mim, me xinga, me bate se você quiser eu não vou te impedir mas não vou deixar você se machucar. Disse firme.

- Para de fingir Bianca o show acabou, não tem ninguém olhando.

- Não vai adiantar eu falar nada, porque não vai adiantar mais pro favor deixa eu cuidar desse seu machucado, eu juro que depois disso eu dou um jeito de sumir da tua vida se é isso que você quer, mas o pai não ta aqui e vocÊ ta sangrando. Deixa só eu fazer esse curativo e eu vou embora.

- Se esse é o preço pra eu não ter mais olhar pra essa sua cara. Sabe Bianca eu te admirava, acha que você era quase perfeita, mas agora eu vejo que você é uma garota falsa, egoísta e manipuladora. E sabe o que é pior eu queria muito acaba com essa tua cara mas eu não consigo. Mas saiba eu todo o respeito que eu tinha por você eu perdi. Você não é mais nada pra mim.

Flash back off

Desde então Bianca passara o morar com Duca, Karina passara para o turno da manha ae começara a treinar a noite com Cobra, alais ele havia voltado para academia do Gael. Sendo assim ela não via mais a irmã. Que cumprira sua promeça. Alias muita coisa havia mudado nesse meio tempo, depois da decoberta da doença de Lucrecia Jade e Bianca se tornaram amigas e obrigaram Cobra e Duca a conviverem, o que ajudou na saída dele d Khan. A Pedido de Jade Cobra e Bianca também se entenderam e era ele que dava noticias de Karina pra a mais velha, e também havia prometido para a nova amiga cuidar e proteger Karina por ela. Alias o quarteto guardava um segredo. Nat havia descoberto nas suas investigações sobre a Khan que Lobão podia ser o pai de Karina, e por isso se aliaram a ele contra a academia, porem quando estavam próximo de derrubá-los Nat morreu em uma luta ilegal.

Bianca tentava vencer a tristeza trabalhando mais os amigos viam que ela estava funcionando no piloto automático. Já Karina resolvia suas frustrações no ringue.

Até que um Dia.

Gael estava olhando a correspondência quando se assustou era uma carta de Lobão. Dentro havia uma foto dele com Ana é um papel. Era u exame de DNA Gael não precisou olhar para saber o resultado. Ele rasgou o papel e saiu de casa transtornado,

Na Academia

Cobra já havia dispensado a sua turma e ele e Karina estavam no ringue.

- Lorinha quando você vai dar uma chance pra sua irmã já se passaram três meses...

- Eu não tenho mais irmã Cobra. Por mais que negasse ela sentia sim a falta de Bianca, antes nunca havia passado mais de 1 dia longe dela.

- Você sabe que eu não mentiria pr você mas a Bianca ta péssima...

- Ela parece bem nos trablhos ridículos que ela faz....

- Porque eu o jeito que ela arrumou de lidar com isso, mas ela não come nem dorme direito, você vai esperar ele ir parar numa cama de hospital pra pelo menos ouvir o que ela tem a dizer? Karina ficou realmente mexida com as palavras de Cobra, pra ela sua irmã era forte quase invencível era inconcebível imaginá-la seriamente doente.

- Ela me magoou muito.

- Eu sei, mas ela ta pagando o perço e você também.

Na Casa de Duca

Sabendo que o namorado estava treinando e que a mãe havia ido passar alguns dias por recomendação médica num sitio Jade foi para casa de Duca falar com Bianca, o garoto estava na faculdade e Bianca não tinha aulas aquele dia.

- Oi sem sal nossa ta com um cara péssima.

- Jade não começa ta!

- Minha filha esse é o jeito desse destrambelhada dizer que está preocupada com você. Riu Dona Dalva. Acostumada com as ironias da Dupla Jadianca.

- É isso mesmo ô sua ingrata. Qual é o seu plano, parar de se cuidar até ficar a beira da morte pra ver se a machinho te perdoa? Porque se for é a pior das idéias idiotas que você já teve.

- Jade eu nunca fiquei nem um final de semana longe da K antes. Ainda mais sabendo que aquele cara pode ser pai dela. Eu só vou ter paz quando ele estiver atrás das grades. E ta meio difícil já que elas mataram a Nat e que o Henrique não é nenhum bobo.

- Calma ta, ele ainda cai na tua conversa.

- A questão é eu acho que ele sabe dos esquemas do pai e não ta ne, ai dês de que ele continue sendo bancado e não tenha que trabalhar,

- Então deixa de ser burra e blefa fala que você tem provas de alguns crimes do Doutor e sabe que ele sabe, e faz chantagem ou ele te ajuda ou você entrega ele como cúmplice.

- Isso pode funcionar.

- É melhor do que a sua idéia inicial de matar o Lobão. Se não sou eu pra pensar viu? Além de um namorado vagabundo tenho uma amiga tonta que namora um tapado. Mas nós so podemos fazer isso se tivemos certeza que ele não é bandido que nem o pai.

- Não temos tempo pra isso eu vou colocar o ponto você vai gravar tudo d, eu faço ele falar o suficiente se ele me matar depois vamos ter provas contra o Doutor e ele com certeza entrega o Lobão. Não fala nada pro menino até dar tudo certo.

- Você so pode estar maluca!

- Eu estou totalmente lúcida. Ou você me ajuda ou eu vou pra Khan agora.

- E vai fazer o que?

- Chegando lá eu decido. Alais sabia que não é muito difícil conseguir uma arma....

- Mesmo que você faça essa maluquice naquele lugares tem mais de um bandido armado...

- Matando o Lobão o meu problema ta resolvido.

- Eu so vou te ajudar porque eu sei que você não tem limites quando o assunto é a sua irmã. Mais agora serio Bi por favor se cuida ta? Disse Jade, quando ela chamava Bianca sem nenhum xingamento era porque o assunto era sério.

- Eu vou tentar eu juro. Eu queria muito o perdão da minha irmã mas eu me contento so em saber que ela esta segura. Sabe Jade eu amo demais a minha irmã dês de o primeiro momento que eu vi ela no vidro do da UTI neo nata mesmo sendo uma garotinha que não sabia de nada ela se tornou a coisa mais importante d minha vida, e eu mesmo assim fui uma péssima irmã pra ela.

- Nos vamos te ajudar se não fosse por vocês duas o Cobra ainda tava naquele lugar, a machinho convenceu o se pai e você consegui convencer o Duca, ele sem ele os outros lutadores não ia aceitar o Cobra eu sem que sem isso ela não voltava então agora é a nossa vez de ajudar. Disse abraçando a amigo, o que também era raro nessa amizade das duas. Principalmente um abraço como aquele longo e apertado.

- E você não é uma péssima irmã, você errou feio sim, pode ser péssima em ter idéias mais...Você faz tudo que você pode pelo bem da Karina. Você so tem aceita que é humana e que não tem o poder de resolver todos os problemas dela. Você ta colocando a tua vida em jogo pra proteger Karina, isso é muito mais que ser uma ótima irmã.

No dia seguinte Enquanto isso Bianca estava cada vez mais perto de enrolar Henrique.Estavam ensaiando pra um peça quando ela falou.

- Olha Henrique eu cansei desse joguinho e vou falar a verdade....

- Cansou do lutador sem cérebro e vai voltar a se divertir com o seu paulista?

- Para de ser ridículo. Eu sei que o teu pai é bandido, sei que ele mexe com apostas nas lutas e isso é so o começo. E não se faça de surpreso, o negocio e o seguinte, eu tenho algumas provas contra ele, mas eu preciso acabar com a Khan, o sócio dele é mestre de lá e eu sei que ele quer aliciar a minha irmã então você tem duas escolhas me ajuda e sai limpo nessa ou ficai ai e eu entrego as provas que eu tenho boto seu paizinho na cadeia e você cai como cúmplice. A escolha é sua.

- Carioca eu... Eu não acho certo o que o meu pai faz mas, não faz mal a ninguem é são so apostas nos campeonatos...

- Mas sustenta a sua vida mansa eu sei. Não me importa. Vai me ajudar ou não?

- Ta eu ajudo. O que eu tenho que fazer?

- Põe essa escuta no escritório dele. E torce pra ele não tentar fazer nada com a minha irmã se não você além de pobre fica órfão. Disse entregando a escuta pra ele.

- Bianca você não sabe do que ele é capaz, comigo ele não faria nada mais você...

- Quem não sabe do que sou capaz pra proteger a Karina é ele e o Lobão. Se alguma coisa acontecer com ela eu juro pra você que so descanso quando matar um por um dos responsáveis. Eu sei o que aconteceu com a Nat seu pai matou ela.

- eu juro que eu não sei nada disso...

- É melhor você me ajudar.

- Eu ajudo, eu nunca pensei que fosse isso eu achei que...

- Não importa o que você achou, em uma semana você entrega isso pra Duca. Esse é o plano A, não queria que eu use o B. Disse saindo

Bianca foi o encontro de Jade que a abraçou nervosa.

- Deu certo, ele não é bandido ficou branco quando eu falei que sabia.

- Como você sabe que ele não ta atuando?

- Porque ele não é nenhuma maravilha de ator.

- Graças a Deus sua sonsa, sem sal, louca, metida a heroína!

- Nossa quanto amor!

- Eu to falando serio Bianca. Eu fique apavorada. Você sabe que é minha melhor amiga eu não queria te perder. Confessou Jade. Bianca a abraçou.

- Mas deu tudo certo. Eu tinha que fazer isso...Você é minha melhor amiga também não ia se livra de mim fácil assim.

- Ainda bem que disse isso se preferisse aquela Ruiva intrometida a mim ai sim eu não perdoava, consegue ser mais sonsa que você. As duas riram

- Para Jade você sabe que eu cortei relações com ela depois da lição de moral que ela foi me dar.

- Vantagens de ser minha a amiga não faço esse tipo de cena.

- Em compensação é tão carinhosa. Riu irônica.

Na casa Duarte Karina chegou e encontrou o seu pai jogado no sofá cheirando a bebida, ela não sabia o que fazer, o mestre nunca fora de beber, alias ele o fazia quase nunca. Ela ficou preocupada mais decidiu deixar por isso mesmo.

Porém havia se passado uma semana e Gael chegava assim todos os dias não aparecia na academia e Duca e Cobra tentavam se virar. Karina dizia a todos e o pai tinha ido viajar. Ela já estava a beira do desespero. Nesse momento pela primeira vez ela cogitou de fato ligar pra irmã. Mas o orgulho falou mais alto e ela decidiu ligar para Dandara.

Em menos de 20 minutos a morena chegou e ficou chocada com o estado no amado.

Depois de algum tempo ele acordou.

- Morena, Karina não era pra vocês me verem assim...Disse com a voz embargada.

- Gael você precisa de um banho gelado pra curar essa bedeira e me contar o que está acontecendo.

- Pai por favor vai eu não agüento mais te ver assim.

- É tudo culpa daquela vagabunda da sua mãe! Ela me traiu logo com o Lobão!

- - Pai que historia é essa!

- Meu amor seu pai não sabe o que ta falando.

- Eu sei sim aquela vadia me traiu com aquele bandido! Enquanto eu cuidava sozinho da Bianca ela tava na cama com ele!

- E como vocÊ pode ter tanta certeza disso!

- Não interessa! Vai pro seu quarto agora! Gritou Gael. Karina fez que obedeceu mais ficou escutando a conversa.

- Meu amor vamos pra minha casa você não pode ficar perto da sua filha nesse estado!

- Ela não é minha filha Morena, a minha menina, ela é filha do Lobão.

Ao ouvir aquilo Karina ficou em choque não conseguia reagir. Era como se os seus pés estivesse presos não chão. Era por isso que o seu pai sempre a tratara diferente, com certeza ele já desconfiava disso antes por isso o ódio de Lobão. Dandara e Gael ainda conversavam mais ela não conseguir distinguir os sons. Depois de pouco tempo Dandara guiou Gael para fora da casa.

Enquanto isso na Casa de Duca ele e Cobra entram, Jaden e Bianca já os esperavam.

- Esta aqui. Disse Duca. Eles começaram a ouvir a conversa

- Lobão sabe de onde vem a grana que te sustenta? Essas apostas nos campeonatos legais é so a ponta do iceberg. Vamos mandar os melhores pra Tailândia, lá sim a aposta é alta, colocam eles pra lutar ganhando quase nada, sem passaporte, e ficamos com toda grana, mas isso não é o pior. Lá tem luta ilegal também e ai sim que a grana rola solta. A Karina é muito boa, mas não aparenta grandes riscos, é um investimento de risco pra eles sabe, colocam ela pra lutar com um bruta montes se ele morrer que pena se ganha enchemos o bolso de grana, por tanto vamos fechar o negocio ou você fica com dó da sua filhinha

- Doutor eu passei a vida inteira sem filha agora grana eu sempre tive e sempre gostei, eu já mandei o exame pro babaca do Gael, já comecei a tirar tudo que ele tinha, a Karina vai ser a minha galinha dos ovos de ouro quem diria que embebedar vadia da Ana aquela noite ia me dar tanta grana.

- Meu Deus! É bem pior do que pensávamos. Disse Jade.

- Mas agora é o fim da linha pra eles.´Disse Cobra

- Amor eu se que isso é difícil pra você mas eles vão pra cadeia a K vai estar segura,

- O seu lutador ta certo Bi. Acabou. E quando a machinho souber o quanto você se arriscou por ela, te perdoa. Bianca permaneceu em silencio

- O Bianca fala alguma coisa. Disse Cobra.

- Linda você ta me assustando. Completou Duca.

- Pelo amor de Deus Bi! Disse Jade já desesperada.

- Eu preciso ver a Karina, tem alguma coisa de errado com ela. Eu to sentindo.

- Bianca, você ta muito nervosa acho que você tem se acalmar antes de falar com a loirinha. Se tivesse acontecido alguma coisa ela teria me ligado.

- Linda o Cobra ta certo, eu sei que depois de ouvir isso você ta mexida, mas ir falar com a K nesse estado de nervo pode piorar as coisas.

- Escuta esse dois Bi, eu sei que você quer muito abraçar a Karina, mas ela vai querer brigar e isso vai te deixar pior. Disse Jade. Os três temiam que ela não agüentasse uma briga com a irmã no estado de nervos que estava e acabasse fazendo alguma besteira.

- Vocês não entendem a minha irmã precisa de mim.

- Deixa eu ligar pra ela primeiro então Bia. Se Jade já precisava estar preocupada com a garota pra chamar ela por um apelido que não fosse sonsa ou sem sal ou algo dese nível Cobra então piorou.

- Não eu ligo. Eu tenho certeza que ela vai me atender.

Na Casa Duarte

Karina sentava sentada no chão do corredor. Queria mais do que nunca que Bianca estivesse ali. A irmã era sua única certeza agora. Mas o seu maldito celular estava descarregado. Ela não conseguia fazer nada além de chorar. Se sentia sem forças, sem chão. Mesmo com toda magoa tudo que ela queria era o abraço que a confortara por tantas vezes, o colo pro qual ela corria quando tinha pesadelos e ficava com vergonha de acordar o pai, ou melhor quem ela pensava ser seu pai. Ela so queria ouvir Bianca dizer que ia ficar tudo bem enquanto fazia cafuné. Nesse momento ela lembrou de tantos momentos que foi cuidada pela mais velha que percebeu que por mais grave que fosse o erro da irmã todos aqueles momentos não podiam ser falsos, lembrou também que mesmo sendo ofendida e correndo o risco de apanha ela havia a segurando e cuidado dos seus ferimentos naquele dia caótico. Mas se aqueles momentos todos e que ela recebeu o mis próximo que teve de um amor de mãe eram verdadeiro ela não conseguia entender o porque da irmã a ter enganado de forma tão cruel e pior se esse suposto amor continuaria mesmo sabendo que ela era filha de um bandido.

Na Casa de Duca.

- O celular dela ta desligado, eu vou pra lá, não me importa o que ela vai falar. E eu vou sozinha. Sabendo que não tinha como impedir , mas sabendo que ela estava muito nervosa pra ir sozinha pra qualquer lugar Cobra disse.

- Bia deixa eu te levar de carro você ta tremendo que nem vara verde, e se a K tiver com algum problema e não quiser falar com você eu fico com ela.

- Ta bom mas eu subo sozinha. Du leva a Jade pra policia e entrega as provas.

- Ta bom Linda. Cuida bem dela Cobra.

- Você também cuidado coma minha dama.

Cobra parou o carro na porta da Casa Duarte.

- Cobra obrigada por tudo que você fez pela minha irmã.

- Não precisa agradecer. Eu devo muito a K e a você também. Ela num gesto muito raro abraçou a amiga. Ela saiu do carro nervosa. Faziam três meses que ela não entrava em casa, mesmo com os pedidos do pai ela decidiu cumprir a promessa que fez a irmã mesmo que isso a destruísse por dentro. Ela abriu a porta e ouviu Karina chorando sentada no corredor. Ela se sentou mantendo certa distancia da irmã. Queria abraçá-la, precisava quase o tanto quanto precisava respirar mas estar no mesmo cômodo que a irmã já era um grande passo.

- Eu ia te ligar. Isso aqui não quer dizer que eu te perdoei. Tudo isso vai depender do que eu vou te contar e de umas perguntas que eu vou te fazer então não me interrompe nem mente pra mim. Ela respirou fundo e continuou.

- Essa historia do pai..do Gael viajar é mentira, ele ta enchendo a cara todo dia faz uma semana, hoje eu não agüentei e pedi a ajuda da Dandara e eu ouvi ele falar pra ela que a mamãe teve um caso com o Lobão que ele é meu pai. Quando eu ouvi isso eu me dei conta de que tinha sim um motivo pra ele me olhar diferente e de que você é a única família que eu tenho. Ai eu lembrei de todas as vezes que você cuidou de mim, que você pediu pro pai...pro Gael não brigar comigo, que você leu historia pra eu dormir...E eu vi que talvez isso tudo não fosse uma mentira. Porque...Eu não sei com o Gael sempre pareceu que tinha uma coisa de errado, ele me tratava, me olhava de um jeito as vezes...E Você não... Por isso eu preciso saber de você três coisas. O porque você fez esse maldito acordo? Se você sabia de tudo isso. E principalmente se isso vai fazer pra vocÊ a mesma diferença que fez pra ele....Disse chorando descontroladamente.

- Quando o Pedro cantou aquela musica pra vocÊ no Perfeitão eu tive certeza que você tinha encontrado alguém pra te fazer sorrir. Eu so queria a sua felicidade, e eu também queria que você parasse de brigar comigo por causa do Duca não pelo meu namoro mas pela nossa relação a gente tava tão distante...E isso me doía tanto. No dia que você bateu no Pedro a Tomtom veio me falar que ele gostava de você, eu fui falar com ela, pra ele não desistir de vocÊ, mas ele tava muito magoado e nervoso e falou na raiva que se desse dois mil reais pra ele ele ficava com você na hora eu que quase bati nele mas ai eu ouvi você falar toda triste que você tava apaixonada por ele e que ia dar errado de novo, e eu falei pra ele que dava o dinheiro. Foi no impulso, mas depois eu vi como você tava mal, tava agressiva. Na minha cabeça de idiota eu achei que se vocês ficassem junto e o Pedro visse a menina maravilhosa que você é ele ia se apaixonar por você. E nisso eu tenho certeza que eu acertei, so que eu achei também que vocÊ nunca ia descobrir, que vocês iam ser felizes e a gente ia ficar próxima de novo. O Duca descobriu tudo e terminou comigo mais mesmo quando eu tava mal por causa dele pra minha valia a pena porque vocÊ tava feliz.Eu sei que o que eu fiz foi muito errado. Elas ficaram alguns minutos em silencio.

- Sabe K pra maioria das pessoas você é a lutadora durona mais pra mim você a minha irmãzinha .Quando você nasceu eu tinha só 3 anos não sabia nada, mas quando eu ti vi pela primeira vez, tão pequena, com esses olhinhos azuis, você parecia uma bonequinha de porcelana tão frágil, e eu senti uma coisa muito forte que eu não sabia o que era, e com o tempo eu fui entendendo. E essa necessidade que eu tenho de te proteger do mundo, e e isso que eu achei que eu tava fazendo eu errei mais isso não quer dizer que eu não te ame. Porque eu te amo K mais do que tudo nessa vida, quer dizer sim que eu sou uma idiota, uma péssima irmã que so faz merda. Eu sei que eu to muito longe de ser a irmã que você merece, eu não vou pedir que você me perdoar mas só que você acredite no que eu to te falando. Disse ela olhando nos olhos da mais nova nesse momento ambas choravam.

- E quanto ao Lobão eu sei disso sim e isso mudou muita coisa mais não o meu amor por você. Nesse momento Karina se jogou nos braços da irmã que a abraçou forte com todo o seu amor. Karina se segurava em Bianca como se fosse a sua linha de vida. A mais velha começou a fazer cafuné na mais nova. Ela não estava sozinha, Bianca tinha errado mais naquele momento tinha certeza que o amor da irmã era verdadeiro. Simplesmente pelo fato dela não se importar com Lobão ser o seu pai, ainda olhava com o mesmo olha preocupado e quase maternal de toda a vez que a via chorar, ainda cuidava dela do mesmo jeito de antes.

- Como você sabe disso porque você não me contou?

-Eu vou tentar explicar isso d forma mais resumida o possível, a Nat antes de morrer contou pro Cobra que o Lobão planejava usar o fato de ser seu pai biológico pra te colocar num esquema muito perigoso, ele me avisou. E eu ele o Du e a Jade começamos a reunir provas contra ele. O chefe desse esquema todo é o Doutor Heigher. Então eu me reaproximei do Henrique, mas como eu vi que ele não ia ser enrolado eu tive que correr o risco e eu blefei com ele e fiz ele nos ajudar, o Duca e a Jade estão levando as provas pra policia.

- Como assim blefou?

- Eu falei pra ele que tinha provas, que se ele não me ajuda-se a pegar o Lobão eu ia por o pai dele na cadeia e ele ia junto como cúmplice por saber de tudo, ele ficou em pânico por eu saber de tudo e quis livrar a própria cara. Ele sabia da parte mais suja.... Não é bandido só vive gosta de vida mansa.

- E se ele fosse?

- Eu provavelmente não ia estar mais aqui, mas eu tava com um ponto, se ele fizesse algo comigo os outros iam conseguir pegar ele e o Doutor, sem a grana dele o Lobão não faz nada.

- E a sua vida não importa nem um pouco?

- K você não ouviu nada que eu disse até agora eu precisava te proteger.

- Eu falei coisas horríveis pra você.

- Eu mereci.

- Não vocÊ não é nada daquilo. Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço. Você arriscou a sua vida por mim mesmo depois daquela briga.

- Eu vou ser sempre a sua irmã mais velha e super protetora mesmo nos momento em que você estiver me odiando.

- Eu não te odeio, eu te amo muito Bi, só de pensar que eu podia ter te perdido ainda mais com a gente estando brigada.....Karina abraçou a irmã mais forte.

- Eu to aqui K, ta tudo bem. Nós duas estamos seguras agora.

- Vem vamos pra cama que dormir não chão não é nada confortável.

- Você é confortável. Bianca sorriu sabendo que isso era uma forma da caçula pedir para dormir no seu colo.

- Você pode dormir em mim se for na minha cama. Com isso as duas se levantaram.

Assim que entra no quarto Bianca se deitou e levantou cobertor para que a mais novo se junta-se a ela.

- Bi eu to com medo. Disse se aninhando no colo da mais velha.

- Não precisa ter medo pequena. Eu to aqui com você, não precisa ter medo de nada.

- Isso não é um pesadelo Bi é a realidade.

- Mas o Lobão ta na cadeia ele não vai fazer nenhum mal pra gente.

- Não é isso é que o papai se ele não me quiser mais porque eu não ou dele?

- K nem pensa numa coisa dessas, o papai ta assim por causa da mamãe, e também porque ele ficou com medo do Lobão querer te tirar da gente. O papai te ama muito, não duvida disso, ele só te olhava diferente porque tinha medo de que vocÊ não quisesse mais ele como pai. Mais isso você só via acreditar quando ouvir dele né? Karina confirmou com a cabeça.

- E se eu te disser que não importa o que aconteça eu sempre vou te amar, cuidar de você e te proteger independente do que aconteça, de quantas outras burradas eu faça que você sempre vai poder contar comigo desde pra te confortar depois de um pesadelo ate pra te salvar de bandidos de verdade, mesmo que estejamos brigadas isso ajuda?

- Muito.

- Então fecha os olhos e fica tranqüila que eu não vou sair do teu lado tão cedo, nem que você me expulse. Bianca fez cafuné na mais novo até a mesma adormecer e ficou velando o seu sono. Depois de três meses longe, do medo de perder a irmã, até ver ela dormir em seu colo reconfortava o coração da mais velha. A relação delas tinha evoluído muito depois de tudo isso e ao mesmo tempo era como quando eram crianças e Karina corria para cama dela numa noite de tempestade. Dessa vez as ameaças haviam sido reais mas o que importava é que Karina estava segura e que como naquelas madrugadas em que os raios que assustavam a mais nova Bia ainda conseguia fazer o seu medo ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente so pra deixar claro o Gael não virou alcoólatra, é so coisa de momento, a conversa dele com a K, o prisão do Lobão e a volta Perina e posso colocar num próximo capitulo, é so pedirem mais o foco ainda seria na relação das irmãs. Espero que tenham gostado comentem. Se muita gente curtir algum dia posso fazer uma long baseada nesse short. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Perdão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.