Nove Meses escrita por Madame Baggio


Capítulo 2
Segundo Mês


Notas iniciais do capítulo

E continuando a saga da Toni Stark grávida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577325/chapter/2

Curiosamente o anúncio de Toni foi seguido por uma cena coletiva: todos os olhos voltando-se para Bruce.

–O que? –o doutor perguntou exasperado –Por que vocês estão olhando para mim? Eu não tenho nada com isso.

Então todo mundo olhou para Steve.

–Muito menos eu! –ele protestou corando.

Dai todos olharam para Loki.

–Isso nem merece comentário. –o deus falou de forma fria.

–Não tem pai. –Toni informou tranquilamente -Foi concepção divina.

Era óbvio que ninguém achava isso engraçado.

–Fertilização em laboratório? –ela ofereceu.

–Quem é o pai, Toni? –Steve perguntou de forma paciente.

–Não é da conta de vocês. –ela falou de forma simples, mas firme –E sim, eu sei quem é, antes que alguem pergunte.

Thor ja estava levantando e parabenizando Toni por essa grande bênção, mas foi quando a bilionária saiu que todos se juntaram.

–Pepper...

–Eu não sei quem é o pai, Steve. –a ruiva cortou –Ela não quer me contar e, sinceramente, nós temos outros problemas mais sérios.

–Por exemplo? –Clint perguntou –Porque a Stark reproduzindo, seja la com a ajuda de quem for, é um problema bem grande na minha opinião.

Natasha deu um tapa na nuca dele.

–Ela não quer ir no médico. –Pepper suspirou –Disse que mulheres vem fazendo isso por séculos sem ajuda de ninguem e ela não precisa ir em lugar nenhum.

–Você ta brincando né? –Jane perguntou chocada.

–Eu bem que queria. –Pepper falou –Mas acho que a Toni ainda está tentando se convencer de que é um erro e, que se ela ignorar, vai passar.

–Ela vai fazer passar? –Steve perguntou sério.

–Não. –dessa vez a ruiva foi categórica –Isso não.

–Menos mal...

–Não que não seja um direito e uma escolha dela. –Jane falou fuzilando Steve com os olhos.

–Sim, senhora. –o Capitão respondeu na hora.

–Isso ainda nos deixa com a questão do médico. –Natasha indicou.

Mais uma vez, todos os olhares foram parar em Bruce.

–Não. –ele falou na hora –De jeito nenhum.

XxX

A missão de Bruce não era ser o médico de Toni, apenas convence-la a ir em um.

Natasha contou a notícia para Fury e Coulson. Os dois ficaram em choque por um minuto inteiro, então Fury começou a praguejar sobre mais Starks correndo pelo mundo.

SHIELD checou centenas de obstetras pelo país até escolherem uma que consideravam segura e boa.

O problema estava sendo convencer Toni a ir até la.

A bilionária insistia em manter a gravidez em segredo e tinha medo que um médico acabasse dando com a língua nos dentes.

Embora todos soubessem que era porque ela estava querendo esconder do responsável a gravidez, Natasha indicou que era um risco para o grupo também, ja que inimigos tentariam usa-la como alvo mais frequentemente.

Então, decidido que a gravidez de Toni era segredo nível 9 na SHIELD, Natasha foi até o consultório da médica explicar como as coisas iam ser.

A ruiva saiu expressando um grande respeito pela doutora.

Mesmo assim, Toni estava com 10 semanas quando Bruce finalmente convenceu-a a ir até o consultório da Doutora Dafny Fontenele para o primeiro ultrassom.

Tudo tinha sido feito no maior segredo, durante a noite e a bilionária estava usando uma peruca loira. Bruce achava que ia ter uma enxaqueca.

Ele perguntara a Toni milhares de vezes como estava indo, mas tudo o que ela respondia era “bem”. Não estava falando de enjoos, desejos, emoções, peso... Nada. Era como se ela realmente estivesse tentando esquecer que estava grávida.

Doutora Fontenele era uma mulher de sorriso gentil e bondosos olhos de chocolate.

–Bem vinda, senhorita Stark. –ela falou sorrindo ao receber Toni –Pode entrar.

Toni resmungou algo e entrou no consultório seguida por Bruce.

–Eu sou Bruce Banner. –Bruce ofereceu a mão para a doutora.

–Doutora Fontenele. –ela sorriu de novo –Você é o pai?

–Não. –foi Toni quem respondeu de forma curta.

A doutora não disse nada, apenas virou-se sorrindo para Toni.

–Você pode se trocar no banheiro. –ela falou oferecendo uma camisola de exame para Toni –Nós vamos começar com o básico.

Toni saiu resmungando e Bruce lançou um olhar desconfortável a médica.

–Me desculpe por isso.

–Eu ja vi pior. –ela assegurou.

Toni voltou e eles partiram para as partes realmente básicas: peso, altura, amostras de sangue, dieta... A doutora não ficou muito feliz com o que Toni andava comendo e fez toda uma dieta nova para ela.

–Vamos ao ultrassom? –a doutora perguntou ja dirigindo-se para a maca.

–Hum, não. –Toni falou de repente –Ta ficando tarde, é melhor eu ir descansar ou sei la.

Dafny revirou os olhos.

–Na maca, senhorita Stark. –falou de forma firme.

Toni bufou, mas deitou-se na maca ainda resmungando.

–Eu nem sei porque eu to fazendo isso. –a bilionária começou a falar –Até onde eu sei essa coisa toda pode ser só uma falha no sistema do Jarvis. Eu nem cheguei a fazer exame de sangue! Nem aquele de farmácia e... Ai, isso é gelado! –Toni reclamou para a doutora que acabara de colocar um gel na barriga dela.

–Desculpa. –a mulher falou, sem soar nem um pouco sincera.

–E como eu estava dizendo, pode ser tudo um engano e vocês criaram esse pânico por nada. –Toni concluiu satisfeita.

–Hum... –a doutora soltou de forma curiosa.

–O que foi? –o olhar de Toni virou-se na hora para tela –Alguma coisa errada?

–Não exatamente. –Dafny falou –Você está vendo esses dois grãozinhos que parecem feijões? –ela apontou ditos grãozinhos e Toni fez que sim com a cabeça –Você devia ter um, mas tem dois.

Toni olhou confusa para a doutora, então, finalmente, a ficha caiu.

–Não. Não, não, não! Eu não posso...

–Você está grávida de gêmeos, senhorita Stark. Parabéns. –Dafny tinha um sorriso enorme.

Bruce parecia chocado além de palavras.

–Não, eu não posso ter dois bebês ai! –Toni protestou –Eu nem sei se dou conta de um! Não, não, não! Bruce faz alguma coisa.

Bruce ainda estava em choque.

Dafny estava ignorando o chilique da mulher.

–E assim, vocês podem ouvir os coraçõezinhos deles. –ela declarou.

Toni estava abrindo a boca de novo quando o som preencheu a sala. Duas batidas, perfeitamente sincronizadas, fortes, nitídas, vivas.

Os olhos dela se arregalaram.

–Esses são...

–Seus bebês. –a doutora completou.

–Dentro de mim? –ela continuou em choque.

–Por mais alguns meses, sim. –ela sorriu.

Os olhos da bilionária, gênia, filântropa e socialite se encheram de lágrimas.

–Eu to grávida. –ela falou como se só então se desse conta.

Lágrimas gordas começaram a escorrer dos olhos dela.

–Eu vou ser mãe.

Ela começou a chorar no ombro de Bruce, chocada, encantada, assustada. Mas sobre todo o resto, maravilhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o mistério continua. Toni mãe de gêmeos, para e pensa! hahaha

COMENTEM, por favorzinho!

B-jão