Meu inteiro, completa sua metade. escrita por Aresinha


Capítulo 3
Nosso inteiro.


Notas iniciais do capítulo

Booa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576179/chapter/3

Depois de ter entregado a carta, Teddy simplesmente se transferiu para *Salém sem avisar ninguém, sumiu pelo resto do ano letivo, nem ao menos nas férias ele havia aparecido, procurei em todos os cantos, fui até a sua avó Andromeda, Tio Harry, mas nada de noticias, a culpa me corroia, chegava a queimar por dentro, sabia que havia sido dura, mas pensava que assim ao menos ele pararia de se iludir, nunca pensei que erraria tão feio, ele fugiu como um maldito coagido.

O namoro estava de mal á pior com o Krum, ele não tinha mudado em nada, me deixava esperando e simplesmente sumia entre os passeios para o vilarejo, nunca dava explicações, continuei lutando pelo meu sonho infantil de ter uma vida perfeita na escola, namorando o cara perfeito, sendo a mais popular e tendo o melhor amigo do mundo, mas ele não compartilhava nada disso, e sem a pessoa que me acompanhou a vida inteira, a barra havia ficado pior de que toda ás vezes, até o inevitável, o termino.

Ele me deu um pé na bunda e ficou com Felicity, detalhe, a minha colega de quarto por todos os meus anos letivos, quem eu compartilhava meus chocolates, e isso não era pra qualquer um. Que seja, espero que ardam no fogo de Voldmort então.

Meu penúltimo ano tinha sido péssimo, e ás férias vazias, não esperava nada para o ultimo ano em Hogwarts a não ser a tristeza de ter amigos superficiais, caras babacas me cantando e... Sozinha, sentido a solidão.

– Você está tão abatida, *mon amour, aquele *débile. – Disse minha mãe revirando os olhos, porque franceses xingavam tanto? Bom, isso eu não sei, mas eles costumam fazer muito, apesar dos bons modos exagerados.

– *Mére! Apesar de tudo, não precisa ficar falando mal do Stefan. – Revirei os olhos, não queria nenhum tipo de clima hostil no Natal por minha culpa, eu tinha superado ele á muito tempo já, minha obsessão infantil por ele.

– Estou falando do outro minha filha, o metamorfago. Eu sei que é por ele que está assim, *mon coeur se sent. – Virei para o outro lado e decidi que entrarei mais cedo no trem neste ano, estava esquivando deste tipo de pergunta á muito tempo.

– Tenho que ir mãe, obrigada por tudo, te escreverei sempre que meu tempo de monitora deixar. – Sorri o mais aberto que conseguia e ela retribuiu o abraço.

– Se cuide.

Arrastei meu malão pra qualquer canto que não passasse tantas pessoas, sentei nele, vendo que ainda teria tempo de sobra pra ficar me martirizando por mais alguns minutos naquela parede.

– Hey pequeno raio de Sol, você vem sempre aqui? Ou só compete com o brilho do Sol a maioria das vezes mesmo? – Respirei três vezes antes de levantar a cabeça só pra rir da pior cantada que já tinha ouvido na vida. – Foi péssima não foi?

– Lupin? – Levantei em um pulo sem querer acreditar no que estava vendo.

Era ele mesmo, ali, com o cabelo azul mais puxado para o verde, sorrindo olhando pra baixo, estava mais alto, e menos magro, mas continuava o mesmo, a não ser pela voz, estava alguns tons mais grossas que o comum, o sotaque americano também vinha presente, mesmo leve.

– Agora se trataremos por sobre nome? Okay, Weasley. – Pulei em seu colo o abraçando com todas as forças que eu consegui reunir e ignorar o tremor nas minhas pernas, meu coração batia tão forte como no primeiro show da banda que nós fomos.

– Seu... Seu... débile. – Comecei a socar qualquer parte que eu conseguia com força, sem perceber eu estava chorando, e abraçando, e batendo e uma infinidade de coisas ao mesmo tempo.

– Acho que você passou bastante tempo com sua mãe pelo visto.

– Você me deixou sozinha! Foi embora, não me mandou uma carta!

– Assim como aquela que você me mandou? – Eu parei e respirei me jogando contra a parede, ele se aproximou e colocou um braço na parede, como pra eu não fugir, ele me conhecia bem, porque era o que eu queria fazer. – Realmente eu era fraco.

– Não foi isso que eu quis dizer! – Abaixei a cabeça, mas ele levantou e me fez encarar aqueles orbes bi-colores que se intercalavam até chegar ao habitual dourado.

– Quis sim. E você não entendeu, eu era fraco, eu cresci Victoire, eu amadureci, eu vi que não podia amar por nós dois, eu não fugi, te dei um tempo. – É. Ele havia amadurecido, parecia mais centrado, mas eu sabia que continuava com o humor idiota que eu vi mais cedo, só que agora ele usava nos momentos certos. – O que fez com ele?

– Krum terminou comigo, e parando pra pensar agora, eu nunca estive tão feliz por ter levado um fora na minha vida. – Eu ri, ele sorriu meio triste.

– Quase o que eu queria ouvir.

– Eu não vou falar, vou mostrar, o que você espera. – E tomei impulso pra atitude mais inesperada da minha vida, eu beijei meu melhor amigo! Mas quando o beijo começou de verdade, eu percebi que só beijava um garoto e ele uma garota, era bom, tinha química, tinha carinho e não tinha nada de amigo nisso. – Você não pode amar por nós dois.

No meio de todos os turbilhões de coisas que eu passei, uma delas era que eu me apegava á fantasia de ter um melhor amigo, mas na verdade eu o amava, não conseguia ficar sem ele, e não era uma coisa superficial, era como ter sua metade arrancada, eu não tinha percebido o quanto ele era importante pra mim, até não tê-lo mais. Você superar um namorado em uma semana, enquanto não supera a perda de um amigo em meses? Algo estava trocado por aqui.

– Você também não pode amar sozinha. – Falou confuso, com um sorriso idiota nos lábios, como quando ele ganha em algum jogo ou termina uma poção.

– Você não entendeu. Nós temos que sincronizar, eu estou disposta, quero você, se ainda me quiser mesmo a distância, mesmo que minha mãe te xingue ou qualquer outra coisa que você tenha feito neste tempo fora. Ama junto comigo?

– Eu já te amo á muito tempo, eu só vou estar sendo correspondido. – Nos beijamos novamente, quando abri os olhos lá estava James Sirius com olhar maroto e indignado correndo de volta para espalhar a noticia com certeza.

– Você aceita namorar comigo Senhor Lupin?

– Pensei que fosse o homem que fizesse o pedido Senhorita Weasley. – Franziu o cenho.

– Machista.

– Mandona. – E assim eu iria começar o meu ano, meu namoro e não podia estar mais feliz.

Completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, correrias da viagem que vou fazer.
Bobinha, mas eu gostei de escreve-la, espero que tenham gostado.
Obrigada por lerem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu inteiro, completa sua metade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.