Meu inteiro, completa sua metade. escrita por Aresinha


Capítulo 1
Meu inteiro.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576179/chapter/1

Eu sempre ficava na arquibancada somente olhando o astro de quadribol que brilhava perante á Grifinória enquanto todos aplaudiam e ficavam de pé, mas eu realmente não ligava para o babaca do apanhador, o que me chamava á atenção era como sua namorada pulava e comemorava fazendo todas as atenções se voltarem a ela enquanto sem querer liberava sua pouca, mas eficaz, magia 1/8 veela.

De todas as probabilidades possíveis fui me apaixonar pela garota mais inalcançável que veria em toda minha vida, passamos a vida juntos, minha “mãe de adoção” era irmã do pai dela, a senhora sua mãe me xingava de quantidades absurdas de palavrões que eu nunca pensei que existisse em Francês, mas o pior de tudo mesmo eram duas palavras:

Melhor Amigo.

Por todos os cantos ela andava e me chamava assim, fazendo questão de exaltar e me lembrar á todo momento, eu realmente me sentia um tapado por olhar sem aquele ar de irmão mais velho que ela sempre esperava e acreditava que eu tinha, mas eu não olhava como ela era bonita, como seu quadril mexia em sincronia com o cabelo platinado ou como os lábios são chamativos, ta, talvez eu preste atenção nisso também, mas o que me chama realmente a atenção são outros nuances de Victoire Apoline Delacour Weasley.

Aqueles do tipo quando ela ri e surgem duas covinhos em sua bochecha a *má formação mais perfeita de todas, como ela adora revirar os olhos quando digo piadas estúpidas ou pisca rápido quando não consegue entender alguma coisa, a cor favorita é azul, tem inseguranças diárias das mais banais, ama cachorros, chorou litros quando não pode trazer o seu pra cá, por mais que não parecesse amava sua irmã Dominique, tinha super proteção com todos, sentia que tinha alguma obrigação sobre ser perfeita por ser primogênita e o mais importante, pensava que poderia amar sozinha.

Sim, eu sei muitas coisas que Stefan Krum, o namorado, apanhador e filho do mais famoso jogador Victor Krum e Lilá Brown, que infelizmente por insistência da mãe veio pra essa escola, transferido de Durmstrang, porque ele não congelou por lá? Bem, por vezes Merlin tende a ser injusto, o babaca parecia um modelo de cueca trouxa que as garotas ficavam babando. Eu? Bom, era só o franzino metamorfago com habilidades mais que fenomenais em poções da Grifinoria, mas uma coisa nós dois sabíamos, ele namorava ela por status, ela por amor.

- Você viu isso!? TEDDY! – Me virei vendo ela me sacudir pela gola em puro êxtase quase me sufocando e me tirando dos pensamentos, enquanto isso, Krum passou e piscou para a Loren quase imperceptível, mas, claro, sua namorada estava mais ocupada em me abraçar pela vitória do babaca.

- Estou sim.

Pra que serve seus lindos olhos cinza azulado fora disfarçar a tristeza? Eu sei que no fundo você sofre, pobre Toire, pensa que pode amar sozinha quando não consegue amar em si própria em primeiro lugar, será que não percebe?

Eu posso amar por nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Covinhas são más formações pra quem não sabia. (Aresinha também é conhecimento u-u)

Primeira parte de três.

Comentários seus lindos, sempre bem vindos e respondidos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu inteiro, completa sua metade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.