Medo de amar escrita por mayarodri, Mary


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, vim aqui postar logo esse capítulo porque eu precisava, urgentemente, super feliz, agradecer nossa primeira recomendação. Mahu você é muito linda!! Quando você falou nos comentários que iria recomendar eu nem acreditei, mas quando vi sua recomendação, cara, sem palavras...
Esse capítulo é pra você princesa
— Tia Angel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576025/chapter/7

– Oi Serena, desculpe ter desligado mais cedo.

– Não Di, sem problemas! Aconteceu alguma coisa? – Pude perceber a preocupação em sua voz.

– Não, nada demais! – Não pretendo contar á ela que o vi na minha cama, afinal, não é nada importante, pode ter sido apenas por reflexo ou não sei o quê, de qualquer forma, isso não é importante. – Mas voltando ao assunto eu acho que você deveria conversar com o Gabriel sobre isso.

Você acha? Tipo, eu sinto tanta falta dele, a gente nunca se vê e quando vê ele sempre tem que voltar ao trabalho ou eu pros estudos, assim fica difícil. – Escuto-a suspirar do outro lado da linha.

– Vai por mim Sê, se você conversar com ele tudo irá se resolver. – disse dando um sorriso mesmo sabendo que ela não o veria.

Ok. Então vou desligar aqui Di, vou ligar logo pra ele porque estou ansiosa.

– Faça isso princesa! Depois me conte tudo.

Pode deixar. Beijo. – E desligou

Deito-me na cama me preparando para dormir quando escuto a porta sendo aberta e uma pessoa toda encharcada passar para o banheiro sem nem mesmo me dirigir o olhar. Olho pra janela que fica entre as duas camas e vejo que está caindo um toró lá fora. Então ele estava lá fora. Bem, eu não tenho nada a ver com isso, então tanto faz.

Desisto de dormir porque o meu sono rapidamente se foi e fico apenas admirando o teto que é todo pintado de vermelho assim como as paredes.

MERDA! – Viro-me rapidamente para o banheiro após um tempo observando o teto.

– En, tudo bem? – Pergunto depois de seu grito enfurecido. Será que ele caiu no banheiro? Será que a pia ou o vaso caiu nele? Será que ele está machucado? Mas... AAHHHH se ele estiver machucado como vou socorrer ele? Ele pode estar pelado! Ai meu Deus! – Enzo? – pergunto aflita já que ele não me respondeu, agora batendo na porta do banheiro.

– Di-diana, sai do quarto! – escuto-o falar parecendo ofegante.

– Como? Enzo está tudo bem?

– EU ESTOU BEM DIANA, SÓ SAI DA PORR* DESSE QUARTO LOGO CARAMBA! – Ele grita o que me espanta.

Pego meu celular e saio do quarto, fecho a porta e encosto-me a ela me sentando no chão. Escuto uma porta no quarto ser aberta e passos. Ele deve ter saído do banheiro. Passam-se uns 10 minutos enquanto só escuto passos pra lá e pra cá enquanto escuto murmúrios irritados. O quê que esse menino fez dentro desse banheiro?

Levanto-me e bato três vezes na porta. Pera ai! O que eu estou fazendo? Não preciso pedir permissão pra entrar no meu quarto não, rum! Isso já é folga demais dele, ele acha que eu sou quem?

Abri a porta brutalmente e o encontrei levantando rapidamente o olhar para mim e me encarando. Estava de pé, sem camisa e uma calça desabotoada mostrando sua Box preta. Desleixado!

– Acabou com o ataque de pelanca cinderela? – falei com minhas mãos nos quadris enquanto o encarava com uma sobrancelha erguida.

Ele apenas ficou me encarando por um tempo e logo depois foi procurar uma roupa em seu guarda-roupa.

– Doido! – resmunguei e peguei meu laptop para dar uma olhada no meu facebook.

Escuto-o suspirar e logo depois se sentar em sua cama virado para mim.

– Qual é melhor para um encontro, Nike ou Vans? – encarei-o e os dois tênis.

– Levando em consideração que você se vestiu todo de preto, vamos dar uma cor aí calçando o Nike né?! – dei um sorrisinho. Ele perceptivelmente não quer falar sobre o que acabou de acontecer. Vou respeitar.

Ele não respondeu, apenas pegou o vans e o tacou de qualquer jeito em um canto qualquer do quarto, o que me fez suspirar, e como uma trouxa, levantar e pegar o tênis e coloca-lo no lugar.

Após colocar o tênis no seu guarda-roupa me levanto e o vejo jogar alguma coisa em cima da minha cama.

– Isso é seu! – disse e saiu.

Corri até minha cama e peguei o papel que estava em cima, um papel não, uma foto!

– O QUÊ??? O QUE ESSE IMBECIL FAZIA COM MINHA FOTO???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me perdoe! Eu sei que esse foi o capítulo mais chato que eu já escrevi, mas bem, escrevi um anti-ontem e não consegui pensar em tanta coisa assim kk’, me desculpem por não ter muita criatividade, mas estava muito ansiosa pra agradecer pela recomendação e vim logo postar esse.
Se não gostarem mil perdões.
Bem, de qualquer forma não se esqueçam de deixar seus comentários para deixar-nos felizes, seus comentários nos dão muita motivação, vocês não tem ideia!
Beijão da Tia Angel e da Tia Mary! :3