Medo de amar escrita por mayarodri, Mary


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amorecos de mi corazón
Sobre o tamanho dos capítulos, vou tentar aumentá-los um pouquinho quando der ;)

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576025/chapter/12

– Não vejo necessidade de dizer meu nome todo. – rosnou o garoto mais novo.

– Tanto faz! – Enzo deu de ombros.

– Só não me agarre ok? – provocou Thomas.

– Não vejo motivos para isso. – falou Enzo soltando um risinho sacana – Você não faz o meu tipo.

– E você tem algum tipo? Pensei que só pegasse o primeiro que aparecesse.

– Tenho a preferencia de que não tenha pinto.

– Ah, entendi, você preferi os travestis operados.

– Não seria de todo ruim. – debochou o mais velho fazendo Thomas rir. – E, bem, isso não é da sua conta, mas sim eu tenho um tipo.

– Deixe-me adivinhar: Loiras, altas, de olhos azuis e saias tão curtas que parecem prostitutas. – sugeriu debochadamente o rapaz.

– Estamos falando do meu tipo e não do seu. – rebateu Enzo objetivo. – Gosto das morenas, morenas estressadinhas. – não pode conter uma risada ao se lembrar de Diana.

– Diana? – perguntou o mais novo em choque.

– O quê?

– Enzo, você gosta da Diana? – e agora?

Ela não é a única morena estressadinha do mundo. – falou Enzo um pouco nervoso e para seu azar Thom percebeu isso.

– Eu sabia que essa implicância não era normal! Eu sabia que tinha alguma coisa nesse meio pra tanta provocação.

Enzo levou sua mão a cara decepcionado consigo mesmo por não conseguir esconder aquilo do garoto a sua frente.

– Ai quer saber, tanto faz! – falou o rapaz mais para si mesmo do que para o garoto a sua frente.

Quer saber, que se exploda! Sim Enzo, você está apaixonado e já é hora de admitir isso. Não é normal você encarar uma garota do jeito que encara a Diana a noite, não é normal você cheirar as roupas de sua colega de quarto quando ela não está. Não é normal você ter uma vontade incontrolável de beijá-la. NÃO É NORMAL!

Sua cabine agora estava no ponto alto da montanha russa e dali dava para ver a Tia Dora vendendo seus cachorros quentes, as pessoas andando pra lá e para cá e alguns pontos das ruas ao redor do parque.

– O que você faria se se apaixonasse por ela? – perguntou Enzo virando seu olhar para o garoto, que para sua surpresa, o encarava.

– Eu não acredito que eu tinha razão. – falou entusiasmado com um sorrisão no rosto.

– Garoto, já te falaram que você tem um jeito meio gay? – perguntou Enzo fazendo uma careta.

– Imbecil! – ofendeu Thomas. – Estou feliz por você, o que não deveria estar já que você só faz mal a Di, e você ainda me xinga de viado?

Enzo bufou virando seu rosto para o outro lado. O garoto pareceu notar a chateação do mais velho com a provocação e pareceu querer mudar de assunto.

– Olha, se eu me apaixonasse por uma morena, de cabelos cacheados, lábios grossos e chamativos e olhos amendoados como a Diana eu partia pra cima.

– Assim como você está fazendo, não é? – Falou Enzo realmente interessado.

– Como? – perguntou Thomas confuso.

– Eu vi suas mensagens no celular da Diana, isso sem contar ás varias xicaras de café que você a convida para tomar durante a semana. – Enzo realmente não gostava do assunto. Só de saber que podia perder pra Thomas, sua barriga doía.

– Você mexeu no celular dela?

– Dane-se! – falou e voltou a olhar para o lado de fora da roda gigante.

– Sim Enzo! Eu gosto dela e estou fazendo o que você não faz – provocou – Que é ser AMIGO dela. E olha, eu não sei se você sabe, mas a Diana tá interessada pelo Dante seu amigo, se você realmente gosta dela é melhor agir, porque eu vou lutar pelo que é melhor pra minha amiga, o que sem sombra de dúvidas, não é você! – terminou o garoto e aproveitou que chegaram á base do brinquedo e já saiu da cabine. Deixando Enzo apenas com aquela lembrança novamente na cabeça:

“- En? – chamou a garota que parecia um pouco tensa percebeu o rapaz.

–Não me chame por esse apelido ridículo! – Avisou pela decima vez, já cansado de ela sempre o chamar assim. Ele queria que seu nome fosse mais normal, assim teria um apelido decente, mas nem nisso seus pais lhe agraciaram.

– Posso te fazer uma pergunta? – perguntou a garota ignorando o comentário anterior de Enzo. Sua voz é de medo e incerteza. Notou.

– O que é? – encarou-a entediado preparado para alguma pergunta idiota.

– O Dan algum dia já comentou algo sobre mim? – A boca do garoto instantaneamente se abriu em choque, seu cérebro não conseguia processar o que ouvira e seu coração, principalmente, aceitar aquela conclusão.

ELA GOSTA DO MEU MELHOR AMIGO??

– Ele acha que seu nome é Dilia. – foi tudo o que o garoto disse e se virou pro outro lado na cama, mas a curiosidade o alcançou o fazendo se virar um pouco e ver de rabo de olho, que ela secava uma lágrima.”

– Senhor? O tempo no brinquedo acabou. – avisou o maquinista que o encarava confuso.

– Ah, claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí pessoas divas desse Brasil ^^ Espero que tenham gostado!
Não esqueçam do review hein? ;) *3*
Sobre a aparência dos personagens, quero deixar mais a critério de vocês imaginarem a sua forma, mas ás vezes, como nesse capítulo vão ter curtas referências de como eles são só pra vocês terem uma base mesmo ^^
Agora é que a fic vai começar a esquentar, se preparem... Muhahaha, vou deixar vocês curiosas u.u
Beijão da Tia Angel e da Tia Mary