Medo de amar escrita por mayarodri, Mary


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OiOi pessoas terraquias e extra-terrestres *-*
Desde já peço desculpas pela extrema demora para postar, foi tudo culpa da falta de criatividade, que pela primeira vez nessa fic, tomou conta do meu ser. kkk
Irei dar umas pauladas nela pra ela tomar medo e manter distância de mim u.u Assim agrado vocês ;)

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576025/chapter/10

– E então meninas – fala Dante passando seu braço direito pela cintura de sua acompanhante. – O que vocês acharam do filme?

– Ai eu amei! Foi um filme tão lindo, mesmo que a gente não tenha assistido de verdade. – sussurrou a garota, a última parte no ouvido de Dante fazendo com que Enzo revirasse os olhos.

– E você En – fala Melissa se pendurando em seu braço com uma força que o assustou – o que achou do filme?

– Nós nem mesmo assistimos o filme, porque eu teria uma opinião sobre ele? – falou virando seu rosto para o outro lado demonstrando seu sinal de irritação, não só pela pergunta idiota feita pela garota, mas pelo apelido ridículo que o acabara de chamar e que ele odeia, e que pior, o fez lembrar a garota morena de óculos grandes e atitude hostil que á essa hora devia estar arrancando os cabelos em seu quarto pela bagunça que ele deixara. Sem que percebesse ele deixou que um sorrisinho escapasse de seus lábios com esse pensamento, o quê a garota ao seu lado interpretou diferente.

– Eu também gostei muito do que fizemos lá dentro! – sussurrou tentando fracassada mente, percebeu o garoto, ser sexy.

– Quantos anos você tem mesmo? – ele perguntou fazendo com que a garota desse um sorrisinho acanhado e se calasse. Perfeito! Pensou o rapaz Acabei de transar com uma garota menor de idade em um cinema. Bufou por frustração.

– Por que não fazemos um lanche antes de irmos embora? – sugeriu Dante vendo a cara insatisfeita de seu amigo.

– Ai, - deu um gritinho de felicidade o que fez Enzo respirar fundo de raiva – Eu adorei a ideia. Né Enzo? – falou novamente puxando seu braço.

Ele, que já estava excessivamente estressado se virou bruscamente para a garota novamente com um olhar severo e rabugento.

– Você pode, por favor, parar de puxar meu braço?- pediu fazendo com que a garota o soltasse imediatamente e ele limpasse com as mãos o local onde foi tocado.

– Desculpe. – falou cabisbaixa, mas ele pode ver um sorrisinho em seus lábios. Mulher gosta é de ser maltratada mesmo! Constatou.

Os quatro chegaram ao refeitório e as meninas foram se sentar enquanto eles faziam os pedidos.

– Cara, o que está havendo com você? Você é maluco? Tratar a menina daquele jeito. – O garoto parecia realmente indignado, o que Enzo ignorou obviamente e continuou olhando o cardápio.

– Eu estando louco ou não, ela gostou de qualquer forma. – revirou os olhos se estressando por não achar a sessão de hambúrguer.

– De qualquer forma você está estranho de uns tempos pra cá Enzo. – se recostou a bancada já que não havia ninguém atrás deles e encarou as meninas que estavam sentadas e trocando risadinhas cumplices, o que o fez soltar um sorriso inapropriado para menores de 18 anos. – O que está havendo contigo?

Enzo retirou seu olhar do cardápio e o direcionou a seu melhor amigo, o analisou por segundos e percebeu que nenhum por um milésimo o garoto percebeu seu olhar, o que o fez pensar o porquê de estar ali mesmo, então lembrou que devia um favor a Dan e que o pagaria saindo com a prima de sua peguete que pelo que percebeu a pouco, era menor de idade, e tinha um fogo de uma mulher de 30 anos, essas crianças de hoje são tão... Não concluiu seu pensamento, mas direcionou seu olhar a direção que seu melhor amigo tanto olhava e viu as garotas os olharem de forma maliciosa e oferecida. Revirou os olhos e voltou ao seu cardápio, mas antes de fazer o pedido disse:

– Percebo seu interesse em mim. – chamou a atenção do amigo que o olhou confuso – e antes que eu esqueça – o encarou – não invente de passar meu número para aquela pirralha. – alertou e começou a fazer o pedido a atendente.

~*~

– Cheguei. – anunciou abrindo a porta do quarto e encontrando Diana sentada no chão mexendo com fotos em o que parecia ser um mural.

– Ah, oi. – levantou a cabeça e mostrou-lhe um rápido sorriso - Encontro?

– Isso. – foi tudo o que disse e sentou na cama para tirar seu tênis.

– En? – chamou a garota que parecia um pouco tensa percebeu o rapaz.

–Não me chame por esse apelido ridículo! – Avisou pela decima vez, já cansado de ela sempre o chamar assim. Ele queria que seu nome fosse mais normal, assim teria um apelido decente, mas nem nisso seus pais lhe agraciaram.

– Posso te fazer uma pergunta? – perguntou a garota ignorando o comentário anterior de Enzo. Sua voz é de medo e incerteza. Notou.

– O que é? – encarou-a entediado preparado para alguma pergunta idiota.

– O Dan algum dia já comentou algo sobre mim? – A boca do garoto instantaneamente se abriu em choque, seu cérebro não conseguia processar o que ouvira e seu coração, principalmente, aceitar aquela conclusão.

ELA GOSTA DO MEU MELHOR AMIGO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma perspectiva do PRÍNCIPE SALIENTE! (Eu sei que sou muito legal u.u #SQN kkkk)
Eitcha! E agora com essa revelação, como Enzo vai seguir sua vida sabendo que sua primeira paixão gosta, na verdade, do seu melhor amigo?! E agora? Leia no próximo capítulo de Medo de amar... Final de novela porque aqui nós é outro nível... Bl
Não se esqueçam dos comentários que me incentivam PRA CARAMBA VEY!!!
Beijão da Tia Angel e da Tia Mary! :3