A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 35
Capitulo 32 – Orgulho.


Notas iniciais do capítulo

acho que me superei nesse cap!!
trabalhei duro e mesmo assim postei rapido, enfim chegou a hora de curtimos a luta de yukie!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/35

A promessa de que o exame chuunin desse ano seria incrível está sendo cumprida graças a participação de incríveis gennins dando o melhor de si em lutas que faziam todos ficarem surpresos com coisas que nunca tinham a chance de ver, o mais impressionante eram as apostas que as lutas movimentavam, entre o publico comum e os diversos nobres que assistiam as lutas e faziam apostas um valor de quase 10 milhões já circulava entre os organizadores.

Porém além de dinheiro essas lutas movimentavam outra coisa, o próprio mundo ninja, aqueles que assistiam as lutas passavam a conhecer as forças dos futuros rivais nos negócios e missões, outros formulavam planos de como obter aquela força demonstrada na arena e mais secretamente as lutas se tornavam artifícios de negócios ilícitos.

- Eu não sabia que o clã Aburame tinha tanto potencial assim – comentou Mizura ao lado de Hinata.

- Mesmo eu não conheço nem a metade das habilidades deles, e olhe que a minha vida inteira tive um deles como amigo – respondeu Hinata – diferente dos outros ninjas que passam à vida toda treinando para obter grandes poderes os aburames pode adquirir uma força incrível desde cedo, mas para isso devem pagar altos preços e dominar completamente sua habilidade.

A luta anterior quebrou qualquer previsão sobre os resultados, a informação que circulava entre o publico é que a menina Aburame era a mais fraca do time e por isso muitos davam como certa a vitória do gennin da nuvem, a vitória de Mikoto também tornou incerto o resultado geral já que agora a situação estava igual pra ambos os lados.

- Imagino como deve estar ansiosa Hinata-san – disse Yoritomo sentando-se ao lado dela – será que ela consegue nos proporcionar o espetáculo que esperamos?

- Tenho certeza que ela nos surpreenderá – respondeu Hinata forçando ao máximo um sorriso.

- Eu apostei na vitória dela, afinal ela nasceu abençoada com o que há de melhor no mundo ninja não é?

- Minha irmã não vencerá apenas por sua linhagem – comentou Mizura profundamente ofendido – ela vencerá por que sempre treinou e se dedicou até chegar aqui.

- Você deve ser o filho adotivo do Hokage – comentou Yoritomo sentindo o desprezo dele – ouvi dizer que também é um ninja fenomenal, um dos mais fortes em Konoha.

- Mizura-kun, poderia nos deixar a sós? Tenho certeza que meu marido deve ter alguma tarefa pra você – Hinata fingiu um tom autoritário e arrogante sobre ele – ou talvez você possa verificar se está tudo bem com a minha filha.

Mizura sabia perfeitamente que ela fingia ser uma pessoa completamente diferente na presença daquele homem e por isso fingiu se sentir ofendido com o tratamento dela para ajudá-la na encenação, deixando a área reservada aos nobres ele se ocupou de cumprir sua parte no plano.

- Ele é um bom rapaz mas não sabe o próprio lugar – em seu interior Hinata pedia perdão pelo que dizia – meu marido se apegou muito a ele e lhe da liberdade excessiva.

- Eu compreendo Hinata-san, mas sobre sua filha você não se preocupa que ela possa se machucar nessa luta?

- Claro que me preocupo! Nada é mais importante que a minha querida Yukie!

- A adversária dela é uma ninja formidável também, embora a primeira rodada não tenha sido vista pelo publico eu consegui esse privilegio graças aos meus contatos – gabou-se ele – aquela jovem derrotou o oponente com um único ataque que ninguém chegou a ver, foi só começar a batalha e em seguida aquele garoto estava no chão.

Isso verdadeiramente preocupou Hinata, ela sabia que o time da nuvem havia conseguido derrotar seus adversários rapidamente e sem esforço mas não fazia idéia que aquela que enfrentaria Yukie venceu sua luta em menos de 5 segundos.

- Mas não se preocupe quanto a isso Hinata-san, já que agora somos aliados posso proteger sua filha dos perigos que esse exame oferece.

- Eu realmente não consigo imaginar ao que se refere – disse ela genuinamente surpresa.

- Eu acredito na capacidade da jovem Yukie mas sempre é bom ter uma garantia extra não é? Com os métodos certos posso garantir uma certa vantagem a ela na luta além de que posso usar minha influencia para que os examinadores fiquem mais favoráveis a dar a ela o titulo de chuunin.

Agora Hinata compreendia sobre o quê ele estava falando, certamente ele planejava fazer algo a gennin da nuvem e subornar os examinadores que decidem quais gennins participantes merecem serem promovidos a chuunins, diante de tamanha falta de honra e respeito para com os ninjas ela sentia uma vontade quase incontrolável de mata-lo ali mesmo pois ela preferia ver a filha derrotada e humilhada do que ser privilegiada com uma vitória obtida através de trapaças e maquinações.

- Certamente eu ficaria... muito grata se você pudesse ajudá-la com esse problema – respondeu ela se controlando.

Yorimoto então aproximou-se da sacada do camarote particular e acenou para um ninja distante que respondeu com outro aceno e correu para cumprir suas ordens, Hinata logo deduziu que aquele homem provavelmente usaria algum método sujo para no mínimo prejudicar a concorrente, Yoritomo por sua vez sorria de alegria por que acreditava ter Hinata em suas mãos pois se ela não se submetesse completamente a sua vontade ele revelaria ao mundo como ela inescrupulosamente sabotou o exame chuunin.

O que nenhum dos dois sabia era que sobre o forro do teto do camarote alguém sorrateiramente se retirava para entregar a informação que acabara de ouvir.

- E então? Ouviu algo interessante? – perguntou Mizura que aguardava no corredor.

- Lembre-se que eu recebi essa missão da minha Mizukage-sama – respondeu Sumiko – não tenho obrigação de lhe revelar nada.

Mesmo assim ela revelou tudo o que ouviu naquela sala e a medida que contava os detalhes Mizura apertava com força o cabo da espada que carregava na cintura, completamente indignado sobre como aquela criatura imunda planejava estragar o exame e tirar de sua irmãzinha a orgulho da vitória.

- De fato isso por si só seria motivo pra cortar laços com Konoha caso fosse realmente planejado por Hinata – disse Akemi que se aproximava – então era sobre isso que a Mizukage falava?

Akemi que fazia parte do time tempestade de kumogakure fora convocada pra ajudar na investigação, a Mizukage apenas informara que alguém planejava tomar controle sobre o exame e por isso pediu a cooperação do Raikage.

- O que você vai fazer Akemi-san? – perguntou Mizura.

- Vou deixar o relatório por conta da nevoa, agora eu vou imediatamente avisar o Omoi-senpai sobre essa conspiração pra que ele proteja sua aluna.

A jovem desapareceu no pequeno tornado deixando os outros dois a sós.

- Obrigado por me contar Sumiko-san – disse Mizura grato – vá avisar a Mizukage-sama mas tente fazer isso longe do meu pai.

- Se ele souber dessa conspiração provavelmente vai destruir tudo tentando matar esse homem – respondeu ela – eu serei o mais discreta possível.

- Eu não deixaria meu pai ou a Hinata-sama sujarem as mãos com um tipo como esse – disse Mizura sério – mesmo que isso custasse minha vida ou minha liberdade eu lavaria a honra da minha irmã com o sangue daquele sujeito.

****************************************

- Se eu soubesse disso não teria aceitado os insetos – reclamou Mikoto enquanto comia um hambúrguer triplo – do que adianta eu manter uma dieta saudável e balanceada se uma única luta me faz engordar uns 30kg??

- Para de reclamar! Sua mãe disse que você precisa comer carne pelas proteínas e pelo ferro, pior seria se encher de remédios ou sei lá o quê! – disse Kouta bravo.

- É impressão minha ou ele ta dormindo? – disse Yukie apontando pro Benkei.

Se estava dormindo ou acordado não dava pra saber pela mascara, só era fato que ele estava imóvel e muito quieto.

- Ele poderia ter um pouco de consideração e assistir minha luta! – reclamou ela.

- Você já sabe que estratégia vai adotar quando começar a luta? – perguntou Mikoto.

- Penso nisso quando chegar a hora – respondeu ela sorrindo.

- Isso é mal, esses caras não são brincadeira e a garota parece ser a mais forte deles.

Yukie bem que disfarçava mas estava igualmente nervosa, era sua primeira vez lutando diante de uma multidão que esperava dela uma luta digna da filha do Hokage.

- Chegou a hora da luta – avisou o chuunin da nevoa – esteja na arena nos próximo 5 minutos.

A menina respondeu e começou a guardar seu equipamento que estava checando até agora a pouco, Kouta percebeu que ela tremia um pouco.

- Se ficar assim vai perder – avisou ele – ao invés de imaginar que está lutando diante de milhares de pessoas você só deve se concentrar na luta.

- Obrigado, então eu já vou indo.

- Quando chegar lá esqueça sobre todo o resto – avisou Benkei se manifestando – não importa seu clã ou o idiota do seu pai, você agora é só uma ninja que vai lutar pelo titulo de chuunin.

A menina não podia acreditar que ele estava mesmo dando um conselho dessa forma, aproximou-se do seu sensei e ficou encarando sua mascara procurando indícios de que ele estava acordado e não falando dormindo, ele permaneceu imóvel como se continuasse cochilando e isso irritou ela.

- Hei sensei, você assistiu a luta do meu pai quando ele participou do exame chuunin?

- Como eu disse o seu pai é um idiota, ele não estava preocupado com nada, apenas se divertindo naquele dia.

Ela sorriu e logo foi correndo pelos corredores pra chegar até a arena, Kouta e Mikoto ficaram olhando pela abertura esperando começar a luta que definiria o rumo deles nesse exame, a vitória significava continuar no exame, a derrota os mandava pra casa, mas só seu desempenho decidiria se eles se tornariam ou não chuunins.

Já na sala do time da nuvem as coisas estavam meio tensas, um deles apesar de ter vencido estava tão ferido que precisou de tratamento completo dos ninjas médicos da nevoa e por isso foi desclassificado, já o outro tinha perdido a luta e estava num péssimo estado, tudo isso fazia Omoi ficar andando de um lado pro outro nervoso com sua mente a mil.

- Para com isso que já está me dando nos nervos! – gritou Hitomi agarrando seu sensei pelo pescoço – eu já disse que vou vencer e mesmo sem o Hayato nós vamos continuar na prova e vencer todas!!

- Mas e se a menina for tão forte quanto o pai? Você pode se machucar na luta e daí querer vingança contra ela começando uma guerra, se você pensar em atacar o Hokage aqui vai...

- Chega!! Será que custa tanto assim pra você dizer boa sorte ou algo mais simples??

- Ta bom Hi-chan, sei que você consegue – disse ele tentando se acalmar.

Nisso alguém bateu a porta e Omoi atendeu, ficou surpreso de encontrar a ninja de elite conhecida como anjo da nuvem.

- Omoi-san, precisamos conversar rápido sobre um pequeno problema – disse ela em tom baixo – venha aqui fora um instante.

O tempo foi passando e Yukie era a única na arena ao lado do juiz, bastou ela pisar lá e toda a platéia gritou em euforia, ela ainda conseguiu visualizar com seu byakugan o seu pai praticamente saltando de alegria ao lado do Raikage e sua mãe acenando pra ela enquanto seu irmão Mizura lhe dizia palavras de confiança, agora só faltava sua adversária chegar para finalmente começar essa luta.

- Ei, se ela se atrasar vai ser desclassificada? – perguntou Yukie preocupada.

- Já foi informado que talvez houvesse um atraso – respondeu o jounin – em todo caso a tolerância máxima é de 15 minutos.

Não tiveram que esperar tanto assim, um ou dois minutos depois Hitomi apareceu na rampa de acesso com um ar triunfante que inspirava confiança, aqueles que vieram do país do trovão ovacionaram sua heroína da mesma forma que Yukie foi ovacionada, mas havia uma presença próxima que tinha outros planos em mente.

- Finalmente ela apareceu – disse o capanga de Yoritomo – mas como você vai fazer para cumprir o trato?

- Mais cedo eu contaminei as garrafas de água com um micróbio especial ligado ao meu chakra – explicou ele – quando eu quiser ativo os micróbios e eles detonarão o sistema nervoso da garota, nada drástico, só o suficiente pra reduzir em uns 25% suas capacidades motoras.

- Ótimo, o chefe quer que pareça conseqüência da luta, faça isso agora.

- Se eu fosse você não faria isso – disse uma voz atrás dos dois.

Eram os outros dois integrantes do time tempestade de kumogakure, Junko e Chieko que também estavam acompanhados do espadachim da nevoa Teruo.

- Nós acabaríamos com vocês agora mesmo mas isso provocaria confusão que poderia prejudicar a luta – disse Junko – então ao invés de morrerem agora não gostariam de assistir a luta e depois decidimos o que fazer com vocês?

- Que fique avisado que se tentarem fazer algo durante a luta ou mesmo tentarem fugir deixaremos que os três kages lá em cima cuidem de vocês – avisou Teruo.

Eles discretamente acompanharam os dois homens até uma parte mais isolada, eles mesmos queriam assistir a luta e por isso cuidariam desse problema mais tarde, já na arena Hitomi e Yukie estavam finalmente cara a cara estando a uma distancia de pouco mais de 5m.

- Desculpe a demora, meu sensei disse que tinha um problema pra resolver e me mandou esperar – explicou ela.

- Tudo bem, eu estava começando a ficar preocupada, queria ter essa luta de qualquer jeito!

Elas se encararam, dava pra notar que as duas estavam extremamente satisfeitas de estarem ali, uma estranha empolgação tomava conta do lugar que poderia ser descrita como a versão oposta do desejo de matar.

Quando o juiz deu o sinal de inicio a primeira pessoa a se mover foi Yukie, mas não para atacar, e sim para escapar do ataque que ninguém viu mas que quase encerrou a luta ali mesmo, somente após alguns segundos é que todos entenderam por que Yukie se inclinou tanto para trás ao ponto de cair no chão pois um segundo e meio depois a parede mais distante simplesmente explodiu.

- Mas o que foi isso? Eu não vi nada, ela nem se mexeu! – gritou Kouta abismado.

- Ela se mexeu sim, mas foi tão sutil que quase ninguém deve ter visto – avisou Benkei que assistia com eles – aquela garota só mexeu a mão direita, a pirralha deve ter visto com o byakugan e esquivou por pouco.

- Mas que tipo de ataque se realiza com uma mão só sem usar selos e que pode explodir uma parede daquele jeito? – perguntou Mikoto preocupada – não sei de nenhum ninjutsu que seja tão rápido!

Na arena Yukie se levantava da sua esquiva improvisada surpresa com o dano que a parede recebeu, depois de saltar mais 3m para trás ela ficou encarando Hitomi que sorria triunfante.

- Por que você não atirou uma segunda vez enquanto eu estava caída? – perguntou Yukie em posição de defesa.

- Então você realmente viu não é? Seus olhos são maravilhosos mas sua agilidade parece maior ainda – elogiou ela – o primeiro tiro foi pra saber se você era digna das minhas habilidades, como mostrou ser eu decidi lhe dar a chance de mostrar as suas.

Hitomi mostrou a mão direita e nela havia três pequenas esferas de metal do tamanho de azeitonas, Yukie ao ver as esferas intensificou sua agilidade ao máximo.

- Esquive como quiser mas tente evitar me fazer mirar pra esquerda ou direita – alertou a outra se posicionando pra atacar – seria desastroso se uma só pegasse no publico.

Agora que todos estavam com sua atenção totalmente focada era um pouco mais fácil visualizar o ataque, embora isso não significasse que era mais fácil evita-lo, o primeiro tiro era feito com um movimento semelhante a um peteleco que disparava a esfera metálica feito um tiro de rifle em alta velocidade, Yukie se esquivou abaixando e deixando o ataque passar por cima dela que mais uma vez explodiu a parede ao toca-la, o segundo tiro veio tão rápido quanto o primeiro e dessa vez ela esquivou saltando pra esquerda, o terceiro tiro foi mirado em suas pernas e ela o evitou saltando pra trás mas o chão atingido explodiu desequilibrando-a, hitomi aproveitou para aplicar um ataque com a palma da mão esquerda que gerou uma pressão absurda arremessando a menina longe.

- Alguém faça o favor de reforçar as paredes e o chão! – ordenou a Mizukage – ou logo alguém vai se machucar!

- Mas que tipo de ataque é aquele? – perguntou Naruto confuso.

- Uma linhagem avançada rara mesmo em nossa vila – respondeu o Raikage triunfante – Hitomi é capaz de gerar onda sônica fundindo o raiton com fuuton, ela também é capaz de impulsionar qualquer coisa com essa energia sônica e gerar um disparo mortal na velocidade do som, chamamos isso de reiton!!

- Essa é uma habilidade assustadora – comentou a Mizukage – um tiro na velocidade do som é algo mortal, alias eu acho que ela está se segurando nessa luta.

- Não está, Hitomi é poderosa mas usar o reiton tem algumas desvantagens, eu diria que ela ainda não chegou a velocidade do som com seu ataque da reikudan.

Na arena após a primeira seqüência de ataques ambas se estudavam, ninguém sabia dizer se era Yukie que estava mais impressionada com o tipo de ataque que estava encarando ou se era Hitomi por ver alguém se esquivando da sua reikudan, no momento elas estavam paradas enquanto vários jounins criavam uma barreira transparente ao redor da arena.

- Aposto que eles nunca imaginaram que precisariam usar uma barreira pra conter a batalha de duas gennins não é?

- Só por que você é exagerada e pode matar alguém por acidente! – reclamou Yukie nervosa – se você não controla direito essa droga não deveria ficar atirando isso por ai!

- Então você percebeu isso? Não é uma questão de controlar, é difícil mirar o disparo quando sua mão treme com a energia sônica – explicou a outra – mas ainda assim eu quero saber como você esquivou, não existe ninguém rápido o bastante pra se esquivar de um tiro a essa velocidade nessa distancia, talvez só o nosso Raikage!

- Eu estou usando o byakugan pra monitorar seu fluxo de chakra, da pra ver um segundo antes você carregando o chakra entre os dedos.

- Entendi, com um segundo de vantagem você consegue esquivar praticamente ao mesmo tempo que estou disparando – observou ela – mas eu consigo disparar mais rápido do que você consegue se esquivar, veremos como você vai fazer pra desviar da próxima seqüência.

Quando a barreira ficou completa as duas se colocaram em posição de luta sendo que Yukie parecia pronta pra atacar também, Hitomi percebeu as intenções dela e ao invés de três esferas em uma mão ela tinha três em cada mão, Yukie sorriu com isso.

- Eu não vou ficar fugindo a luta inteira! – avisou ela juntando as mãos – também sou uma Uzumaki e nós não fugimos!

Fazendo o selo especial Yukie criou oito clones das sombras para ajudá-la nessa luta, essa foi a maior quantidade que já criou em batalha.

- O que ela pensa que está fazendo? Criar tantos clones de uma vez vai esgotar o chakra dela – reclamou Kouta sem entender.

- Ela fez muito bem, essa não é a hora pra economizar ou se conter – observou Benkei satisfeito – essa pode ser a ultima luta dela ou não, o importante é mostrar o que sabe fazer e vencer!

Na arena os clones junto com a verdadeira avançavam sobre a oponente, um verdadeiro ataque em massa que fez a multidão na platéia gritar eufórica, Hitomi parecia feliz com a chance de mostrar toda a sua força.

- Parabéns pela idéia, apostou na quantidade – elogiou ela – mas não pense que só sei fazer isso!

Os clones atacaram com tudo por todos os lados, Hitomi ia se esquivando com dificuldade e em meio aos golpes atacava com suas esferas, um único disparado destruía o clone atingido e ainda continuava com força até se chocar na barreira, continuava esquivando e atacando até que as esferas que tinha nas mãos acabaram, ainda restavam dois clones além da original que lutavam no taijutsu imprevisível aprendido com Naruto ao invés do estilo Hyuuga.

- Você é boa de taijutsu também! – elogiou Yukie enquanto atacava.

- O que pra mim é uma vergonha, sou dois anos mais velha que você e estou tendo esse trabalho todo!

As três Yukie cercaram Hitomi e atacaram ao mesmo tempo com jyuuken, sem alternativa a gennin da nuvem usou sua técnica secreta que esperava não usar, liberando energia sônica em todas as direções ela explodiu tudo arremessando todas as três longe, os clones se desfizeram enquanto que a original bateu-se contra o muro ficando caída, Hitomi então pegou mais uma esfera e disparou antes que ela pudesse se erguer.

- É o fim dela! – gritou Mikoto assustada.

Mas a esfera nunca chegou a atingi-la, no meio do caminho algo rebateu o disparo surgindo do nada, uma esfera de energia que explodiu ao chocar-se contra o reikudan.

- O que foi que ela fez? – perguntou o Raikage surpreso – aquilo ia atingi-la com certeza!

- Então ela precisou usar aquilo? – disse Mizura observando a luta de outro lugar.

Yukie foi se levantando meio atordoada, Hitomi não sabia dizer o que desviou seu disparo, ao que tudo indicava Yukie havia feito algo que chocou-se contra seu ataque.

- Aquilo doeu muito, meu ouvido está zumbindo! – reclamou a menina.

- O que foi que você fez? Aquilo é um jutsu seu não é? – perguntou a outra.

- Minha mãe vai me matar, não era pra usar isso na frente dos outros! – disse Yukie nervosa.

- Se você tinha um jutsu assim por que não o usou logo? Poderia ter me derrotado logo!

- Por que eu não tinha permissão pra usar exceto se minha vida dependesse disso, e acho que aquele seu ataque ia explodir minha cabeça! Mas você também me poupou no inicio não foi?

- Você ao menos sabe pelo quê eu luto?

Yukie ficou em silencio, a outra percebeu que foi uma pergunta idiota já que não teria como ela saber a resposta.

- Eu luto para provar minha existência, eu quero ser reconhecida por algum feito extraordinário – explicou Hitomi – eu estou aqui lutando contra a filha do Hokage, as pessoas lembrarão do meu nome daqui em diante, por isso eu queria uma luta longa e empolgante que pudesse me fazer usar toda a minha força, mas você tinha uma força muito maior escondida e se recusou a usar, isso insulta o meu orgulho!

- Eu não sei nada sobre seu orgulho ou sobre o meu próprio, antes eu lutava por que queria ser igual ao meu pai e minha mãe, mas agora eu já nem sei se quero ser igual a eles, todo mundo fica me comparando a eles esperando que eu seja igual, você mesma só queria enfrentar a filha do Hokage não é?

Hitomi percebeu o que Yukie queria dizer, na verdade ambas lutavam por reconhecimento pelos próprios feitos e não por sua linhagem ou qualquer outra coisa que não fosse mérito próprio, quando chegou a essa conclusão começou a rir.

- Você tem mesmo só 13 anos? Não sei dizer se você é mais sábia do que parece ou se parece mais sábia do que é!

- Por que eu tenho a impressão que isso é um insulto?

- Deixa pra lá, já conversamos demais nessa luta e o publico já deve estar impaciente – pediu Hitomi – então vamos deixar esses problemas de lado e nos concentramos apenas na luta!

Yukie sorriu com a proposta e assumiu posição de luta, dava pra sentir a tensão entre as duas que se avaliavam procurando uma brecha ou uma oportunidade.

- Por que a demora? Elas não vão ganhar nada esperando tanto! – disse Kiba frustrado.

- Provavelmente cada uma delas percebeu as fraquezas da outra – respondeu Mizura ao seu lado – a única fraqueza aparente da Yukie é sua necessidade de combate direto, mas a Hitomi tem três fraquezas praticas com sua técnica.

- Como você sabe disso?

- Eu já lutei contra alguém que usava reiton, na ocasião eu tive que recuar mas aprendi alguns segredos – respondeu ele – a primeira fraqueza do reiton é o consumo de chakra que é muito alto mesmo para ataques simples, a segunda fraqueza é que as vibrações causadas pela técnica tendem a desestabilizar o ataque, isso significa que mesmo o mais habilidoso usuário corre o risco de errar o ataque seja em combate direto ou a distancia.

- Mas quando acerta é morte certa, precisa ser um monstro pra resistir a um ataque que explode uma parede daquele jeito – avaliou o outro – mas qual é a terceira fraqueza?

- Não se aplica a essa luta, a terceira fraqueza é que em combate sempre se deve ter cuidado com o que mais pode acertar com o reiton, seja seus aliados ou coisas que você quer manter inteiras, no inicio da luta Hitomi tinha que ser cuidadosa pra não acertar a platéia mas agora com a barreira ela pode atacar a vontade.

Kiba e akamaru ficaram surpresos com o quanto o reiton era perigoso, era uma faca de dois gumes que garantia um poder de fogo imenso bem como uma força impressionante em combate direto, mas os riscos por trás da técnica obrigavam o usuário a se empenhar em dominá-la e mesmo assim nunca seria perfeita, o que separava um mestre de um aprendiz era o quanto ele conseguia não errar.

- Quem diria que essas jovens são tudo isso – comentou a Mizukage empolgada – quando eu era gennin não chegávamos a tudo isso.

- O nosso propósito nesse mundo é guiar as novas gerações – disse Naruto sorrindo – não teria sentido se elas não pudessem nos superar um dia.

- A Hitomi herdou essa linhagem e treinou desde os 5 anos, o único motivo dela não ter tentado o exame chuunin antes era a necessidade de dominar o reiton o máximo possível – comentou o Raikage – mas sua força ultrapassa a de qualquer gennin e ela se iguala facilmente a muitos chuunins por ai, a sua filha é forte mas ela não tem chance alguma.

- Você sabe como foi o exame chuunin que participei ainda criança?

- Aquele em que você derrotou o gênio Hyuuga? Ouvi as historias – respondeu ele – mas considerando que você é filho do yondaime Hokage, jinchuriki da kyuubi e aluno do Hatake Kakashi era esperado não é?

Naruto gargalhou do que ouviu, o Raikage realmente não o conhecia além dos seus feitos.

- Eu era o pior aluno da academia e até aquela luta eu não tinha quase nada do que tenho hoje – explicou ele – alguns poderiam dizer que só derrotei o Neji por pura sorte mas eu apenas dei o máximo que podia e não desisti nunca, mas diferente de mim a Yukie realmente tem talento e capacidade.

- E igual a você ela não tem a mínima idéia do que é lutar estrategicamente mas consegue surpreender o oponente com um plano mirabolante – disse a Mizukage em zombaria – eu realmente não sei dizer se vocês são idiotas ou geniais.

Naruto decidiu não responder isso e apenas ficou observando o desenrolar da luta, apenas um minuto se passara desde que as duas tomaram a posição que estavam mas parece que a espera acabaria em breve.

- Eu conseguirei acertá-la ou você conseguirá me alcançar? – vamos ver isso agora!

Ao mesmo tempo em que Hitomi sacava mais três esferas metálicas Yukie fazia dois clones para ajudá-la e avançavam juntas sobre a adversária, o primeiro clone avançou com tudo mas Hitomi conseguiu disparar a primeira esfera, o clone ao invés de desviar usou o kaiten para tentar bloquear o ataque mas tudo o que conseguiu fazer foi explodir a reikudan levantando muita poeira e escombros.

- Esse foi seu primeiro clone! – disse Hitomi saltando pra fora da nuvem de poeira.

O segundo clone também saltou de dentro da nuvem de poeira já com um rasenga em punho e estava perigosamente próximo para Hitomi usar potencia total no ataque, então ela usou só metade da força e disparou a segunda reikudan, Yukie porém usou o rasenga pra bloquear e os dois ataques ao se chocarem geraram uma onda de impacto que arremessou as duas para trás em direções opostas.

- Essa menina é mais doida do que pensei! Ela não tem um pingo de senso de auto-preservação! – reclamou Hitomi ao recuperar o equilíbrio e se estabilizar – mas já se foi o segundo clone!

E prevendo a estratégia de Yukie Hitomi já estava concentrando chakra nas mãos quando notou a sombra sobre ela, a verdadeira Yukie atacava por cima mas Hitomi que já esperava por isso usou o reiton em sua própria mão fazendo-a vibrar como uma serra elétrica e atacou Yukie com ela, o que ninguém esperava é que ao invés de ser a verdadeira era só mais um clone que se desfez ao ser atingida.

- “Mas que droga! Era o segundo clone, isso que dizer que a verdadeira era a segunda que me atacou!”

Hitomi imediatamente olhou na direção onde a segunda atacante estava e a viu vindo correndo em sua direção, felizmente estava distante o bastante para que ela tivesse tempo de carregar a terceira reikudan.

- Fuuton Gufuuken (impacto do punho de vento) – Yukie concentrou algo semelhante ao jyuuken com o punho fechado e socou o ar, mas a rajada de chakra saiu girando e acertou Hitomi na barriga.

A surpresa por Yukie ter usado um ataque a distancia pegou todos de jeito, inclusive Hitomi que parecia na acreditar quando foi atingida e jogada longe chocando-se contra a parede ao fundo, mesmo assim Yukie não parou de correr na direção dela e ao alcança-la lhe acertou um simples porém poderoso soco no rosto que terminou de atordoa-la nocauteando-a de uma vez.

- Finalmente ela usou aquela técnica! – gritou Mikoto abraçando Kouta em comemoração.

- Eu sabia que ela estava guardando o jutsu que ensinei mas não esperava que ela usasse dessa forma! – até Benkei estava surpreso e satisfeito com o resultado.

Hitomi tentava se levantar mas estava atordoada e não conseguia mais que ficar de joelhos, ela apenas olhou para Yukie tentando entender como aquilo aconteceu.

- e-en-entendo, você sacrificou sua mão direita pra criar uma oportunidade – disse ela observando a mão roxa de Yukie – uma pessoa sensata não tentaria parar um disparo sônico com as mãos, por isso concluir que os clones eram as distrações e a ultima era a verdadeira.

- Eu sinceramente não sabia se isso ia funcionar – disse Yukie se sentando na frente dela e segurando a mão ferida – precisei guardar esse jutsu para quando você não pensaria em desviar, e isso só aconteceria quando você estivesse atacando.

- Mas quando eu ataco não há espaço para você me atacar e desviar ao mesmo tempo – avaliou a outra – você precisava retardar o meu ataque e pra isso usou o segundo clone, pra que eu não prestasse atenção em você até ser tarde demais.

O juiz que até agora se mantivera afastado pra evitar se atingido finalmente veio checar a situação e constatou que Hitomi estava incapacitada de continuar, sem mais o que esperar ele declarou a vitória de Yukie.

A euforia podia ser ouvida mesmo longe do estádio quando todo o publico gritou ao mesmo tempo comemorando o espetáculo que assistiram, logo os integrantes dos dois times correram pra ajudar suas companheiras, Hayato e Ryota apararam Hitomi em seus braços ajudando-a a ficar de pé enquanto Omoi apenas observava a cena, Mikoto e Kouta estavam ao redor de Yukie cumprimentando-a e avaliando o quanto ela estava ferida.

- Eu vou cuidar da sua mão agora! – disse Mikoto já iniciando o tratamento com iryouninjutsu.

- Antes disso deixe-me cumprimenta-la pela sua vitória – disse Benkei de frente pra ela.

Benkei apertou e balançou a mão dela arrancando uma gritaria sem tamanho, embora os ossos estivessem inteiros a mão estava toda inflamada pelo impacto, o Oni apenas gargalhou.

- Parabéns Hitomi, você conseguiu o que queria – disse Omoi sorrindo.

- Mas eu perdi, as pessoas não lembrarão dos perdedores.

- Não é o que me parece – disse ele olhando ao redor.

O que se ouvia era incrível, todo no estádio gritavam os nomes das duas participantes, para eles pouco importava se uma tinha perdido ou não, o que eles nunca iria esquecer era a luta que tinham assistido, com isso Hitomi começou a derramar algumas lagrimas de felicidade.

- Olha só, parece que ela sabe chorar também! – zombou Yukie rindo dela.

- Cala a boca! Eu to chorando por que você deve ter arrebentado alguma costela minha! – ela tentou disfarçar e se fingir de durona.

- Mas você lutou pra valer, não imaginei que essa luta teria um nível tão alto – era Naruto falando bem ao lado dela.

Hitomi não conseguia acreditar que o Hokage em pessoa estava bem ali do lado dela elogiando-a pela luta, era como um sonho se realizando pois isso significava que ele reconhecia a força dela.

- Essa foi por bem pouco! Da próxima vez você pega ela! – disse o Raikage agarrando-a e botando sobre o ombro.

- Raikage-sama?? o que está fazendo?? – perguntou ela vermelha de vergonha com o gesto publico dele.

- Ora vamos, não seja tímida agora, tem milhares de pessoas aqui gritando seu nome – respondeu ele – foi a melhor luta que já assisti!!

Naruto apenas foi até sua filha que meio que tentava disfarçar a vergonha, ela espera que seu pai não fizesse o mesmo que o Raikage.

- Você está bem? – perguntou ele sorrindo.

- A mão dói mas eu agüento! – respondeu ela.

- Quando eu tinha a sua idade eu não era metade do que você é – continuou ele – mesmo se você tivesse perdido eu ainda estaria muito orgulhoso de você, mas eu e sua mãe nunca duvidamos de sua capacidade.

Nesse momento Yukie olhou para onde estava sua mãe, ela estava de pé aplaudindo e chorando emocionada, nesse momento não existia nada que deixasse-a mais feliz e orgulhosa.

- Parece que eles venceram – comentou Konoe que chegava a uma das arquibancadas.

- Mas que droga!! Deve ter sido uma luta incrível e nós fomos proibidos de assistir, isso não é justo!! – reclamou Hantei de braços cruzados.

- Foi uma luta incrível sim – disse Kurenai que aparecia atrás deles – depois eu conto os detalhes, mas o importante é que agora está decidido que vocês enfrentarão o time 4 na final.

- Pra isso precisamos vencer nossas lutas – disse Sora como se quisesse corrigi-la.

- Eu sei que vocês vencerão – disse Kuni abraçando os três ao mesmo tempo – vocês são melhores que eles, vão nos dar um show ainda melhor!!

Haveria um intervalo de uma hora para reparar a arena e para que os próximos times se preparassem, mas a festa no estádio não pararia por causa disso, enquanto os dois times que lutaram se retiravam todos aguardavam para ver como seriam as próximas lutas e a tão aguardada final do exame chuunin da nevoa.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, é isso, espero que eu tenha feito certo pois eu tive que corrigir e modificar metade do cap ainda hoje pois não estava bom o bastante, tambem espero que as explicações tenham sido boas.
sabem que quando tentei visualizar isso na forma de anime eu me empolguei? eu definitivamente vou sequestrar a equipe que faz o anime de naruto e manda-los animar a minha fic!!