Cicatrizes escrita por Satine


Capítulo 8
Uma missão com a ANBU


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!!
Bem, eu espero que gostem do capitulo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575720/chapter/8

3 Anos mais tarde

POV Shizune

Três anos tinham se passado e eu tinha feito o que Itachi tinha me pedido para fazer, eu o esqueci ou pelo menos tentei. Dividia agora meu tempo entre ajudar o hokage, meu trabalho no hospital, passar um tempo com Tsunade-sama e cuidar de Tonton. Estive por algum tempo com Genma, mas não deu certo, éramos amigos e não nos viamos como mais do que isto. Abandonei o casual kimono azul escuro, usava agora um negro um pouco mais curto, com uma manga comprida onde escondia as agulhas com veneno e a outra manga era curta.

As coisas tinham mudado um pouco em Konoha desde o sequestro de Hanabi, Naruto e Hinata agora estavam juntos e faziam um lindo casal, Sasuke tinha voltado para proteger Konoha em um tempo difícil, mas não se encontrara nem com Sakura nem com Itachi, ambos estavam em missões, Itachi em uma missão da ANBU e Sakura na missão de resgatar a Hyuuga mais nova, Sasuke foi embora antes de eles voltarem infelizmente.

Era uma manhã comum quando fui chamada pelo hokage, não me demorei e fui logo até sua sala.

– Hokage-sama, mandou me chamar? - digo entrando na sala, imaginando que seriam mais papéis para serem preenchidos, mas quando entrei haviam três ninjas ANBU.

– Hai, Shizune, temos algumas suspeitas de que Orochimaru ainda tenha alguns esconderijos e esteja aprisionando pessoas para seus experimentos.

– Ele não se cansa mesmo, não é?

– Hai hai, preciso de uma ninja médica, mandarei três ANBU para investigar esse locais esta noite.

– Estarei pronta.

– O líder da missão será o capitão Itachi Uchiha. Já podem ir para se prepararem. - disse Kakashi.

– Hai. - dissemos eu e os ninjas da ANBU em uníssono.

Como uma boa kunoichi de Konoha, não expressei emoções na sala do rokudaime, mas quando estava em meu apartamento, preparando os kit's de primeiro socorros e as agulhas com os venenos mais letais, eu xingava.

Será que ainda dá tempo de pedir a Kakashi que coloque Sakura no meu lugar?– eu me perguntava, mas não, eu não deixaria de ir em uma missão por causa do Uchiha.

Já tinha anoitecido quando todos nos reunimos no portão da vila, ao menos Yugao Uzuki que era do time que Uchiha Itachi liderava, não estava na missão, havia rumores sobre eles e eu sempre fingia não me importar.

O nosso grupo contava com um ninja rastreador, um Hyuuga, o que seria muito bom com seu Byakugan, Itachi e eu. Um ótimo time para o que estavamos fazendo. Pulávamos de árvore em árvore, ficamos assim por algum tempo e já devia ser por volta de duas da madrugada quando o Uchiha lançou uma kunai em um ponto e nos reunimos.

– Vamos nos separar em duplas e conseguir informações, não sabemos a localização certa dos esconderijos do Orochimaru, apenas sabemos que fica por esta região, se encontrarmos, não entrem, nos reencontramos ao amanhecer. Eu vou com a kunoichi.

– Hai. - disseram os outros dois se dispersando na hora, de modo que só ficamos Itachi e eu.

Eu estava aborrecida com o rumo daquela situação e andava na frente com passos firmes e apressados, mas Itachi parecia andar tranquilo atrás de mim.

– Quer andar mais devagar? Temos que agir com cautela a partir daqui. - ele diz tirando a máscara e novamente aquela calma dele me irritava, embora ele estivesse tão bonito com o sharingan ativado.

– Por que me escolheu? Poderia ter ido com qualquer um dos outros. - perguntei curiosa e parando de andar.

– Não queria que nada te acontecesse.

– Não confia em mim como ninja não é? Eu sou uma kunoichi de Konoha, sei me cuidar.

– E eu sei disso ou não teria eu mesmo te indicado, não é? - ele diz, mas isto não faz com que eu desfaça a carranca.

– Você que me...? Deixa pra lá, eu só... E quanto a você e Yugao? - pela primeira vez ele demonstra alguma coisa que não seja indiferença, ele franziu a testa como se não entendesse.

– Não tem nada entre Yugao e eu, este é o seu problema?

– Não, eu não tenho problema nenhum. A missão Itachi-taichou. - eu o lembrei, engolindo a vontade de dizer que meu problema era ele, que ele era meu problema e só isso.

– Você ainda está com raiva de mim? Mesmo depois de tanto tempo?

Eu estava tentando manter o foco na missão, mas não dava com ele fazendo esse tipo de pergunta, então decidi me resolver com ele ou a missão poderia ser um fracasso, precisávamos saber agir como uma equipe.

– Sim, porque você é um mentiroso. - digo sendo franca. - Acha que engana quem? Você não é esse poço de gelo.

– Está enganada, Shizune-san.

Agora ele decidiu acrescentar o sufixo -san, eu revirei os olhos.

– Olha Itachi eu não estou nem aí para o seu passado sombrio. - digo e ele arregala os olhos. - O que é? Eu olhei através do seu genjutsu.
Em um minuto estava o encarando com um olhar desafiador, há uma distancia segura, no minuto seguinte, eu estava sendo prensada contra o tronco de uma árvore e estava tão perto que eu sentia sua respiração, tudo nele me atraía.

– Você quer que eu fale a verdade? Como queira. Você me deixa louco, Shizune. - ele sussurra perto de meu ouvido. - Não consigo te tirar da cabeça. - ele diz enquanto distribui leves beijos em meu pescoço que me arrepiam. Ele morde com um pouco de força meu pescoço e aperta minha coxa, isto me faz arfar, mas eu o afasto.

–Aqui não. - digo olhando em volta e encontrando uma pousada não muito longe, sorrio travessa e vamos até ela, no caminho fico murmurando repetidamente. - A missão, Itachi, a missão, devíamos nos concentrar na missão.

Murmurei que deviamos voltar a nos concentrar na missão até o momento em que entramos no quarto que nos foi designado, a partir de então, Itachi me fez esquecer completamente que estávamos em uma missão perigosa para descobrir mais sobre os esconderijos de Orochimaru.

Sempre que eu estava com ele acabava fazendo alguma loucura, nossos corpos estavam unidos e gemidos roucos escapavam de sua boca se juntando aos meus. Fora uma noite maravilhosa. Terminamos deitados um ao lado do outro, ofegantes e satisfeitos.

– Itachi, eu...

– Eu sei. - ele disse com um leve sorriso. - Você não faz esse tipo de coisa.

Eu assenti balançando a cabeça positivamente.

– Temos que voltar para a missão. - digo, mas ele me cobre com o lençol e eu estou exausta.

– Temos algum tempo para descansar ainda. - ele diz, sua voz me passando tranquilidade, eu apenas o abraço e me permito dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Fantasminhas apareçam u.u
Até o próximo
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatrizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.