Cicatrizes escrita por Satine


Capítulo 2
O nukenin da vila da folha


Notas iniciais do capítulo

Olá amores

Bem, primeiro alguns avisinhos

1º - Eu já tinha postado o segundo capitulo, mas fiz algumas alterações (ex: Shizune não sabe a verdade sobre o clã Uchiha) e estou postando de novo, quem já tinha lido, eu realmente peço desculpas :3, mas esse ficou melhor, tenho certeza 0/

2 - Eu espero que gostem ;D

3 - Foto do capitulo >>> http://natyficwriter.tumblr.com/post/106237094596



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575720/chapter/2

Andava pela vila de Konoha ao lado de Tsunade-sama e com Tonton em meus braços, a vila estava muito bem, todos os moradores colaboravam para que Konohagakure voltasse a ser como era antes da guerra. Há alguns dias Hatake Kakashi fora oficialmente nomeado Hokage e a paz voltava a se instalar.

– Eh, fiz muito bem em me aposentar, ser hokage dá muito trabalho. - dizia Tsunade hime satisfeita. - Tudo que preciso fazer agora é apostar e tomar sakê.

Tonton e eu soltamos um lamurio, ia começar tudo de novo, Tsunade-sama ia voltar a se meter em encrencas, voltaria a se endividar e caberia a mim, novamente, impedir que ela se meta em uma confusão muito grande.

– E vamos começar agora! - disse ela apontando para um dos estabelecimentos que já foram restaurados e vendia sakê.

– Gomen, Tsunade-sama, mas tenho que voltar ao hospital, eu tenho que ajudar a Sakura-chan.

– Hai hai, me chame apenas se houver alguma emergência. - disse acenando com a mão para que eu fosse logo, lhe entrego Tonton e vou para o hospital.

Os casos mais graves que ocorreram na guerra, já haviam sido cuidados pela Tsunade-sama, não havia mais necessidade de a sannin ficar no hospital, mesmo assim, eu gostava de ficar lá, já que não era mais assistente do hokage, Kakashi achou que eu seria mais útil no hospital auxiliando Sakura, afinal diferente da minha mestra, ele não precisava ser acordado frequentemente e ser lembrado de seu trabalho, só se distraia quando estava lendo aqueles livros horríveis do Jiraya-sama.

– Shizune! - gritou a rosada a me ver, desde o fim da guerra ela estava se dedicando totalmente ao trabalho, todo mundo sabia o motivo disto, Sasuke Uchiha tinha deixado a vila novamente, mas ela nunca confessaria isso. Ela carregava prontuários, deixou alguns em minhas mãos. - Que bom que chegou, preciso de sua ajuda, pode ficar com estes? Obrigada.

Sakura deixou em minhas mãos meia dúzia de prontuários e não esperou que eu respondesse antes de continuar seus afazeres.

– Ahm... Tudo bem.

Peguei o primeiro prontuário e indicava o leito 27. Rumei para o quarto enquanto lia a sua ficha, Uchiha Itachi, 20 anos. Semicerrei os olhos, o garoto responsável pelo massacre do clã Uchiha, um criminoso rank S.

Adentrei a sala e tudo o que precisaria fazer seria aplicar o medicamento, ao que parecia o uso do mangekyou sharingan danificara seu corpo. Eu chamaria isto de karma. - pensei me aproximando dele já com a seringa em mãos.

Observei-o desacordado, aparentemente tranquilo, ainda assim não baixei a guarda. Ele era bem bonito e se parecia com Sasuke.

Não muito delicada, puxei seu braço aplicando o medicamento, ele era um membro da akatsuki, preferiria estar cuidando de um shinobi da vila que ajudou na guerra.

Eu me surpreendi ao vê-lo abrir os olhos devagar, o sharingan não estava ativado, mas seus olhos também não eram mais completamente negros como era durante o Edo Tensei.

– O-onde estou? - ele perguntou se sentando com dificuldade.

– Na vila da folha, sou Shizune. Vou chamar a Tsunade-sama e a ANBU. - digo fria. - Eu não tentaria me mexer se fosse você, coloquei um paralisante junto de seu remédio, não vai poder fugir da prisão Uchiha Itachi.

Ele levanta as mãos em forma de rendimento. Calmo e indiferente. Pedi que chamassem a sannin, pelo menos dois ANBU e o hokage.

Eles não demoraram a chegar, os dois ANBU que chegaram ficaram de prontidão do lado de fora, enquanto Tsunade-sama e o Hokage entraram no leito.

Enquanto eles cuidavam do Uchiha, adiantei meus outros pacientes, já tinha atendido todos eles quando vi que Tonton me seguia e encontrei Tsunade-sama saindo do hospital.

– Shizune! - ela me chamou a me ver.

– Hai.

– O Uchiha não ficará no hospital. - suspirei aliviada, então ele seria logo transferido para a prisão. - Deve sair assim que o efeito das ervas paralisantes que deu a ele. - me espantei com seu olhar severo.

– Ma-mas senhora, ele é perigoso e...

– Uchiha Itachi é um ninja de konoha e ajudou durante a quarta guerra ninja, ele foi perdoado pelo hokage e você deve observá-lo durante uma semana para saber se ele está apto para voltar à ANBU.

– Ahm?! - pergunto surpresa. - Mas a senhora disse que ele não ficará no hospital. Como vou observá-lo?

– No distrito Uchiha é claro.

– Mas Tsunade-sama...

– Sem mais perguntas Shizune. - disse a loira impaciente deixando o hospital.

O dia passou sem mais novidades e já anoitecia quando fui para casa, Sakura continuou no hospital, preenchendo alguns papéis. Passei em casa para pegar algumas coisas e parti para o distrito Uchiha um pouco receosa.

Quando cheguei, fui atendida por ele. A casa era enorme e devia ser solitário ficar ali, olhei ao redor, mas logo lembrei que eu estava na presença de um shinobi perigoso e fiquei em alerta.

– Olha se não é a medica ninja que me paralisou. - ele diz, levemente sarcástico, quando percebeu que eu não diria nada.

Semicerro os olhos e digo ainda utilizando meu tom de voz frio:

– É Shizune. - eu o corrigi, me perguntando por que aquele homem tinha feito Sasuke, Sakura e Naruto sofrerem por tanto tempo.

– Seja bem vinda.

– Obrigada. - digo retirando minhas sandálias e entrando, dentro da casa, havia um cheiro gostoso de algo doce, mas ignoro abrindo meu kit de primeiros socorros.

– Parece que o uso demasiado do mangekyou sharingan o deixou debilitado, mas dentro de uma semana, posso deixá-lo 99%. - digo colocando um pouco de chakra nos curativos.

– Gomenasai, Shizune-san. - ele diz enquanto tira a capa negra e permite que eu coloque os curativos nele, novamente eu me repreendo por achá-lo tão bonito e acabo revirando os olhos de meus próprios pensamentos. - Não era minha intenção lhe dar todo este trabalho.

– É o meu trabalho, não se desculpe. - digo fria.

Mais tarde jantamos juntos e ele me indicou o quarto de hospedes. Percebi que ele parecia bem diferente do que eu tinha imaginado. Apesar de ser um ninja poderoso, ele era um tanto pacífico e sua presença me passava calma, o que era curioso.

Durante a noite ele foi para seu quarto, fiquei a arrumar minhas coisas quando um caderno cinza de capa dura em uma estante me chamou a atenção. Hesitante eu o peguei, uma parte de mim dizendo para eu deixar onde tinha encontrado, afinal ele podia se aborrecer e não era certo, mas por outro lado, eu estava um tanto curiosa.

A curiosidade falou mais alto e eu abri, não era um simples caderno, mas um álbum de fotografia. A primeira foto mostrava a família Uchiha, o pai dos garotos parecia ser muito severo, a mãe parecia ser gentil e as duas crianças eram adoráveis. Itachi tinha sido um garotinho fofo, havia foto dele com Sasuke ainda bem bebê e assim ia até eles estarem mais crescidos.

Eu me peguei sorrindo sozinha e me perguntando, o que aconteceu para o Uchiha ter se tornado uma pessoa tão fria, fechei o álbum e fui me deitar, aquela semana seria bem inusitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Criticas construtivas? Qualquer errinho me avisem ;D
Até o próximo pessoas
Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cicatrizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.