Almost is never enough escrita por hellie lestrange


Capítulo 5
o grande dia... Hogwarts lá vou eu!


Notas iniciais do capítulo

mais um cap!!!!! boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575105/chapter/5

Chegou o grande dia que Hermione mais esperava, o dia que ela iria para a escola de magia e bruxaria Hogwrts.
– Mione... sua tia vai te levar para a estação, não vou poder ir com vocês tenho uns assuntos para tratar, sinto muito meu bem vou ter que me despedir de você aqui mesmo - Bella já estava com os olhos cheios de lagrimas.
– Não chore mamãe... logo estarei de volta
– É Bellatrix ela voltara logo, não é necessario suas legrimas! - Falou Rodolfo friamente
– Eu sou mãe Rodolfo e além disso sou mulher é normal chorar...
– Mais na nossa familia NÃO! - Rodolfo gritou para a mulher
– Está bem! Não quero brigar hoje! - Disse bella encarando rodolfo e sugurando a mão da filha que parecia meio assustada com a pequena briga dos pais.
Nessa hora Narcisa apareceu na mansão com Draco agarrados em suas mãos todo ingomadinho com o cabelo estilo a vaca lambeu.
– Está pronta querida? - Perguntou cissa para sobrinha
– Sim tia!
– Então vamos! - Disse Draco
– Calma priminho tenho que me despedir dos meus pais...
– Tchau querida! a mamãe te ama muito! - bella enchia o rosto da filha de beijos.
– tá... tá bem mãe! eu também te amo... muito!
– Tchau fillha. - Rodolfo abraçou a filha
– Temos que ir mione.
– sim tia...
*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***
POV BELLATRIX
Ele não devia ter falado comigo da quela forma!
– Não deveria ter feito isso!
– Isso o que?
– ter gritado comigo na frente da nossa filha.!
– PARE! CHEGA COM ISSO! Agora venha aqui, você está me devendo...
– Devendo o que?
– Não se faça de boba bella... Você sabe muito bem do que eu estou falando... - Ele me agarrou
– Rodolfo não... NÃO!
– ah... bellatrix hoje você não me escapa!
( PESSOAS APARTIR DE AGORA VAI TER ´´SENAS`` PARA MAIORES DE 18... SE NÃO QUISEREM LER ESSA PARTE PASSE DE PRESSA AGORA SE LEREM NÃO É PROBLEMA MEU!!! {kkkk SOU MUITO MÁ} )
Ela me agarrou tirava minhas roupas com força.
– Rodolfo... por favor não... não faça isso... por favor...
– Tarde de mais meu amor!
Rodolfo me jogou na mesa, começando a apertar e morder os meus seios com muita força me fazendo chorar de dor.
– ESTÁ CHORANDO SUA VADIA! AGORA VOCÊ VAI VER!
– Por favor... não por favor...
Ele tirou sua calça me penetrou bruscamete me fazendo gritar.
– aaahhh...
– pare de gritar e chorar se não eu não vou parar!
Me calei e rodolfo parou me deixando nua e toda dolorida en cima da mesa, me sentia suja, fiquie lá por mais um tempo vi ele subir e descer as escadas e sair de casa, olhei para fora e já estáva escuro, fui me limpar e depois fui para a casa de cissa, chagando lá dei de cara com ela e lucius as beijos e abraços como se fosse dois namorados.
– Descupe... eu volto depois.
– Não bella! - Era cissa - é tarde... veinha vamos conversar
contei tudo a cissa ela já desconfiava pois não era a primeira vez que rodoldo fazia isso.
– Vai ficar tudo bem minha irmã... - Ela me abraçava.
*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***
NA PLATAFORMA... ( antes do ocorrido acima)
Chagando na plataforma 9 3/4, mione avistou de longe o garoto que vira uma vez quando saia do Olivaras.
– Draco quem é aquele menino?
– Tem um monte te meninos aqui, se você não percebeu.!
– Sem graça! aquele que está rodeado de ruivos...
– Onde?
– Ali ó!
– Os ruivos eu sei! São os weasleys... - Draco falou com uma cara de nojo - Agora o menino eu... É sim é ele!
– Ele quem?
– O Potter!
– harry potter! aquele harry potter!
– sim já disse! Olha aqui priminha não chegue perto da cicatriz!
– O que?
– Não chegue perto dele genia!
– tah! nem penssei nisso...
Os dois subiram no trên, Draco e mione foram para a mesma cabine, draco apresentou oa seus amigos para a prima que achou todos eles uns esnopis e mimados como a priomo.
*** *** *** *** *** *** *** *** ***
– Bem vindo a Hogwarts eu sou a professora Minerva encino transfiguração... vocês entraram no salão principal e serão selecionados para suas casas que são: Grifinoria, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina...
Dumbledore se apresentou para os novos alunos falopu algumas coisas e logo a seleção começou.
– Amanda Saimons...
– un... muito intelignte, gosta muito de aprender... seu lugar é na CORVINAL!
– Draco malfoy!
– SONSERINA!
– Harry Potter!
– Você! tem muita coragem e capacidada quer mostrar o que sabe se daria muito bem na sonserina mais eu não vejo outra casa para te colocar se não for na... GRIFINORIA!
– Hermione Lestrange...
– Uhm... vejamos Lestrange definitivamente não! Te colocaria na grifinoria, mais não poderi... muito inteligente, leal como o seu pai e um pouco ambisiosa como a mãe suponho, uma compinação estranha da lealdade e da ambição... sem mais de longas sua casa é SONSERINA!
Hermione desseu as degraus e foi para a mesa da sonserina, estava meio confusa com que o chapeu havia dito... ( COMO ASSIM DEFINITIVAMENTE NÃO) Penssou Mione se sentou ao lado do primo.
– O chapeu está louco como pensou emte colocar na grifinoria!
– Sim Draco... mais o chapeu seletor não erra...
– Esquesse isso! o importande é que você está nesta casa e principalmente está comigo... - Disse draco segurando a mão de Mione... ele olhava para a prima e sorria mais logo la tirou a sua mão da mão dele.
( Acho que Draco está doente... Ele... ele pegou mesmo a minha mão?! Ai meu merlin acho que depois que o chapeu disse eu devo ter ficado meio louca)
pensou Hermione...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nathalia obrigada por comentar!!!
e por favor pre pessoinhas que estão lendo {amooo todas} comente!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost is never enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.