A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Vocês estão gostando da Historia? Por favor deixe comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/10

...

–Oie Sakura- O Naruto dizia lá da chácara da família dele

Parece que eles tiveram a mesma ideia que a gente! Pensei. Estavam todos os meninos na piscina!

–Oi Naruto. Olá Gaara!

–Oi Rosadinha!- O Gaara fala- O que está fazendo ai do outro lado?

–Aqui é a chácara do avo da Hinata! Eu e as meninas vamos passar o dia aqui! E vocês?

–O mesmo! Você disse meninas...a Ino está ai?

–Claro Gaara! Ae, vocês meninos! Eu estou de olho!

Eu saio dando risada

–Está tudo bem Sakura?

–Olha só Tentem, parece que os meninos tiveram a mesma ideia que nós

–Cadê eles?
Estão na chácara do Naruto Hina!

As meninas subiram no muro.

–Oie!- As meninas gritaram

–Oie- Os meninos devolveram o grito.

–Hina, meninas, vem para cá!- O Naruto grita

–Vamos ?

–Eu não vou!

–Por que Saky?

–Há Hina, antes eu quero tomar um banho, depois eu vou

–Ok. Você sabe onde é o banheiro! Vamos meninas.

...

Após elas saírem, eu fui tomar um banho gelado e demorado, e depois coloquei a mesma roupa, e fui para a chácara do Naruto. Ele foi abrir a porta para mim

–Oie Saky!

–Oi Naruto.

–Está o maior calor, e você com esse vestido dessa cor!

–É né! Estou com preguiça de tirar

–Pode entrar!

Eu entro

–Saky, se quiser entrar na piscina...

–Não, prefiro manter distancia dele!-Eu aponto para o Sasuke que está me encarando-Dois metros pelo menos!

–Do Teme? O que ele fez?

–Nada! Tenho medo dele!

–Você! Medo dele? Só o que me faltava.

–Naruto, cadê seus pais?

–Há, a minha mãe foi fazer compras, e meu pai está por ai com ela!

–E como você está?

–Bom...foi bem difícil aceitar a morte dos meus pais, mas quando eu soube que eles estavam vivos, eu os procurei e voltei a ser membro da família Uzumaki! Então estou me adaptando.

–Hum...

–Bom...deixa eu ir lá com os meninos...sei que vai gostar do jardim. Ele é ali, começa atrás daquela cerca.- Ele aponta para um portão- se quiser, pode ir lá, fique a vontade Sakura.

–Obrigado.

Após o Naruto sair, eu vou para o jardim. É cheio de arvores totalmente coloridas, flores e arbustos muito lindos. Passo entre as arvores, que parece tipo uma mata, e sinto mãos molhadas contornarem minha cintura.

...

Aquelas mãos me fizeram virar de frente para a pessoa que estava a me agarrar. Fechei meus olhos porque tive medo, mas pela frieza das mãos e do jeito que estava me agarrando eu já tenho noção de quem é! Sinto um par de lábios sobre o meu, me beijando ferozmente, mas , eu me separei dele quebrando o beijo.

–Pare com isso Sasuke.

–Não, vem cá mocinha.- Ele me puxa novamente para sí, e me beija novamente. Dessa vez eu não aguentei e correspondi o beijo. Nos soltamos logo depois. Vermelha eu estava. Muito vermelha. O Sasuke respirava rapidamente, mas eu ultrapassava ele! Logo depois, ele dá um sorriso de lado e se manda dali, me deixando sozinha! Espero que ninguém tenha visto isso. Saio dali, voltando onde o pessoal estavam. Os garotos estavam olhando para mim. Será que o Sasuke contou o que houve aqui?

–O que foi?

–Por que demorou tanto Sakura?- O Gaara perguntava com um sorriso malicioso e com um olhar perguntador.

–Eu? Eu...eu...eu...estava em cima de uma arvore, e só consegui descer agora.- Menti

–Com a ajuda do Teme

–É...é! Escorreguei! E ainda bem que ele chegou a tempo para me salvar!- Menti- Naruto amei o jardim, mas agora vou trocar de roupa!

–É mesmo, essas marcas de mãos na sua cintura estão ridículas!

–É eu sei Naruto!

Eu saio

...POV NARUTO...

Após a Sakura sair

–Olha Saky, eu não sou mais aquele garotinho besta de antes. Fala Sasuke! O que você fez com ela!

–Nada de mais Dobe.

–Aquilo não colou- O Gaara diz-Desembucha!

–Eu estava apenas curtindo a rosada.

–Ae Sasuke, saiba que a Sakura, não é um brinquedo! Cuidado para não magoa-la! Se a Tentem não me desse bola, eu partiria para a Sakura, mas ela está em outra! Não brinque com ela! O nome dela já diz: Cuidado, frágil! E além disso a Tentem é minha namorada e eu a amo!- Neji falou decidido e com medo, pois a Tentem ouviu isso!

–Então quer dizer que finalmente o Hyuuga falou algo que prestasse em relação as garota? Eu estou de olho Uchiha! Ela não é um brinquedinho, como você costuma dizer das mulheres, ouviu? Se machuca-la ira se ver comigo!- Tentem falou brava

–Ok, ok!

–Meninos, vim avisar que a Hinata, durante a noite vai fazer uma festinha ao ar livre, com fogueira, comida e música no violão! Vocês querem ir?

–Ótimo-Gaara diz sorridente

–Eu vou, e o Teme também vai-Eu falo enquanto apoia o braço no ombro do Sasuke

–Shikamaru- Fazer o que né?

–Exatamente- O Neji fala- Você vai Shikamaru!

–Ok. Há Sasuke, novamente irei repetir, não faça mal a Sakura Ok? Eu te conheço muito bem Uchiha!

Ela sai.

–Ok...o que ela quis dizer com eu te conheço muito bem?

–Não sei Dobe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.