Jacob e Renesmee O por do sol escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 21
Olhos castanhos parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiieee .... vamos ler ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574642/chapter/21

Assim que a mulher avisou o voou , olhei Jacob e ele fez uma carinha de culpado .

– Se era para me fazer me sentir mal , agora conseguiu – argumentou culpando-se

– Tudo bem , amor – esta tudo bem , nos vemos daqui a dois meses , DOIS MESES – desafiei

– Okay – ele se defendeu no meu “ nervosismo “ – eu vou te ligar todo dia okay ?

– Okay , eu te amo ! – o abracei e ele retribuiu de bom grado ( como sempre ) me beijou e me viu ir , meus passos eram fortes e saudosos no chão liso do aeroporto , ganhei muitos olhares , não só eu mais como todos os Cullen .

– Por favor , coloque os objetos de metal nesta cesta , pegue eles com a moça e boa viajem – disse um menina loira de olhos negros sorridente , sorri de volta , coloquei meus brincos , relógio , anel e entre outras coisas .

Assim que entramos no avião o nervosismo me tomou conta , mamãe e papai sentaram ao meu lado .

– Temos uma casa ? – perguntei a papai

– Claro que temos a semana toda arrumamos essa mudança querida ! – papai comentou

– Okay , bom tenho uma escola ? – pedi novamente o fazendo rir

– Tem .

– Bom , obrigada ! se eu dormir me acordem mocinhos lindos da Nessi – peguei nas bochechas de minha mãe que gargalhou feito sino

– Bom sono , querida – mamãe declarou e papai apenas sorriu

Fechei meus olhos com força apenas ouvindo os barulhos do motor do avião , meu celular vibrou me despertando

“ Eu te amo , meu amor , nunca desista de mim , de nos , eu luto todo dia para estar ao seu lado , ter seu corpo , sua alma e seu coração em mim , espere com força , prometo que passara rápido , meu anjo , apenas curta e relaxe , vou resolver as coisas aqui e talvez vou ate mais cedo para a cidade ... te amo , te amo , te amo , te amo , para sempre ! “

Meus olhos marejarão e eu suspirei e sorri boba de um ser gostar tanto de mim . mais eu iria responder depois , acabei dormindo rápido .

– Filha ! – mamãe me sacodiu – chegamos . acorde e se prepare .

Lentamente comecei a me despertar , assim que consegui fui ao banheiro , lavei meu rosto e voltei ao meu acento .

– Com fome ? – papai se ofereceu

– Não , obrigada !

O restante do tempo foi tranquilo , descemos do avião e o pessoal a não ser Caliste e Papai foram arrumar as coisas da viajem .

– Vamos , pessoal ? – Caliste chegou animado

– Opa , claro ! – Emm se levantou

Pegamos os taxis e ouvir disserem que nossos carros chegariam daqui a dois dias , isso me animou , durante o trajeto , papai disse que quando eu aprende-se ir a escola eu iria ir sozinha de carro , como um adolescente normal . Isso me animou , finalmente , até que enfim quer dizer , ser uma adolescente normal era tudo oque eu queria , mesmo quase tendo 18 anos isso é um bom começo .

– Chegamos ! – avisou papai , olhamos a casa branca , com vidros como a nossa em forks , tinha um lindo jardim colorido em volta da sacada de madeira branca .

– Ela é perfeita ! – comentou mamãe fascinada , olhou meu pai e beijou ela delicadamente

Descemos do taxis e entramos na casa , existia nas portas nomes dos casais eram 11 quartos com lindos banheiros , todos tinham a decoração quase igual , 2 salas grandes e uma cozinha dos deuses , uma piscina no ultimo andar , perfeita mesmo .

A casa já estava decorada , arrumada , limpa , como uma casa normal .

Ficamos vendo a casa enquanto Alice e Rose se despuseram a arrumar nossos closets , eu jantei , arrumei minhas coisas de escola que seria no próximo dia , tomei meu banho liguei a Jack nos falamos por uns 15 minutos e fomos dormir , amanha teria aula .

Trick , Trick ,Trick

O barulho enlouquecedor me acordou , olhei o despertador que marcava 06Hrs10 , me levantei com um custo enorme e fui até o banheiro , tirando a roupa e entrando de baixo da agua morna , lavei meus cabelos , me enrolei na toalha , escovei meus dentes e escovei meus cabelos . Indo até o quarto estava uma calça preta e uma blusa branca com estampa animal e um all star todo preto , vesti a roupa arrumei meus cabelos , passei um rímel um lápis um gloss e um perfume e desci já sentindo o cheiro de café da manha

– Bom dia ! – fizeram um coro tia Alice , mamãe , papai , Esmee e Emm

– Bom dia – respondi em alto tom , indo a cozinha e me sentando na mesa , ela me entregou pão de queijo , cookis , leite com nescal e bacon , comi tudo e chamei papai para me levar a escola , ele já rapidamente foi a garagem e minutos depois ele já estava lá na frente , mandei um beijinho a todos e fui rapidamente ate o carro

– Pronta ? – perguntou depois de me ver colocar o sinto

– Sim , pai ! –

Durante o caminho fomos em silencio , quando chegamos ele me desejou boa sorte e perguntou se devia ir comigo eu neguei , ele se deu por vencido e eu desci do carro que já chamava atenção e fui até a entrada da escola grande , com carros , motos e muitos humanos andando por todos os lados , entrei na escola e ouvi as meninas me olhando e os meninos também , era a típica escola de filmes adolescentes , as meninas lindas em grupos , meninos fortes com bola na mão , a turma dos nerds , e eu era a novata estranha .

Continuei a andar pelo longo chão cinza ate a escada subi e fui direto a secretaria . fechei a porta com força atrás de mim , tantos olhos , suspiros , murmúrios em mim que me deixou tonta .

– Tudo bem , querida ? – ouvi a voz doce de uma mulher atrás de mim e me virei para olha-la , a mulher morena sorridente atrás do palcão .

– Sim , - ela me olhou com a boca entre aberta e deu uma cutucada na menina ao seu lado que mexia em papeis , seus olhos tiveram foco em mim , me senti envergonhada e encolhi os ombros .

– Ela é tão perfeita ! – murmurou a morena a outra com cabelos castanhos apenas disse um “ sim “ elas pareceram se recompor – Olhei venha cá , oque deseja ? – disse carinhosa

– Meu horário , o mapa e a chave do meu armário ! – orientei

– Ahh , sim , sim , seu nome querida ?

– Renesmee Cullen !

– Ohhh – murmurou novamente e voltou a atenção aos papeis – achei ! – disse animada

– Obrigada ! – agradeci pegando os papeis e saindo da sala com um sorriso tímido

Fui andando ate os prontinhos marcados , meu armário era o 398 no corredor a direita da secretaria , comecei a arrumar meu armário rapidamente , já não aguentava os olhares e comentários , assim que terminei fechei o armário e encostei minha testa na portinha de metal , espirando fundo e me recompus e quando levantei meus rosto o sinal bateu , e a bagunça se fez vários alunos andando de um lugar para o outro me deixando confusa , esbarando em mim e eu cheguei ate a sala ( depois de muito esforço ) a sala 7 , entrei e já estava cheia , novamente os olhares foram ate mim me deixando nervosa , entrei na sala e o professor me olhou e sorriu

– Olá , você deve ser a Renesmee !

– Sim – entreguei o papel a ele

– Sente-se ali por favor – apontou onde estava um menino loiro olhando a janela , mais como os genes de minha mãe esta em mim eu tropecei antes de sentar no banco e minha mochila caiu ... então ele me olhou lindos olhos castanhos me olhava com doçura , eu me sentei e ele olhou reto , não respirava e era lindo muito lindo .

Quem era ele ? muito bonito para um ser humano , não ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram ? eu sim , ui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee O por do sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.