Somente Amigos??? escrita por yondaime_1994


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito tempo sem postar um cap!
Estou de volta com um novo cap!!!
desculpa a demora.

E deixem reviews falando se gostaram ou não, dando sugestões,reclamando, o importante é que comentem para eu poder saber o que estão achando da fic.

Reviews não tiram nenhum pedasso e fazem um escritor-baka feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57458/chapter/8

Aí sim o meu sangue ferveu mesmo, aquele Uchiha vai ter o que merece...

Naruto POV

Caminhava cada vez mais rápido em direção ao Sasuke, como ele teve a ousadia de tentar agarrar a Sakura, eu nunca fui com a cara dele, mesmo sem mesmo nunca termos conversado direito com ele, mas tudo piorou quando ele pisava nos “sentimentos” da Sakura, enquanto o que ele pisava aquilo era ao que eu mais queria.

Agora que ela não quer mais nada com ele, ele decide agarrá-la, isso me deixou muito puto.

Estava mais ou menos a cinco metros de distância deles, estava difícil de chegar até eles com aquela multidão toda dançando, estava cada vez mais perto e não via a hora de socá-lo, senti um braço me barrando e me virei pra ver quem que estava me impedindo de tirar a Sakura “dele”.

.............................................................................................................................................

 

Gaara POV

Estava conversando com uma garota que eu tinha acabado de ficar, o nome dela era Karin, que por sinal era muito gata! Quando vi o Sasuke tentando agarrar a Sakura, pedi para a garota esperar, era melhor eu ajudar a Sakura antes que o Naruto visse aquilo, porém já era tarde de mais e vi o Naruto não muito longe de mim praticamente correndo em direção a eles, era melhor impedi-lo antes que ele fizesse alguma “cagada”, cheguei mais perto e o segurei com o meu braço, ele virou com uma cara nada agradável me dizendo, ou melhor... Gritando:

– Cara me deixa passar!!!

 

– Não posso!!!

 

– Anda logo!!! Aquele maldito ta agarrando a minha namorada.

 

– Calma cara! Não vai fazer besteira cara, sair nos socos com ele aqui não é a coisa mais inteligente a se fazer.

 

– Mais eu não posso ficar aqui só olhando, enquanto ele se aproveita dela.

 

– É claro que não pode, mais também não vá perder a cabeça, vai lá e resolva tudo civilizadamente.

 

– Ok, valeu.

Pronto fiz minha boa ação do dia, salvei a pele do Uchiha rsrsrsr...

 

.............................................................................................................................................

 

Sakura POV

Pouco depois que o Naruto foi falar com o Neji eu comecei a sentir sede e fui ao barzinho da boate comprar algo pra beber, senti uma mão no meu ombro, pensei que já era o Naruto e disse antes de me virar:

– Já falou com ele??

 

– Com ele quem – só aí que percebi pela voz que não era o Naruto, para a minha surpresa era o Sasuke, não fazia idéia do que ele queria.

 

– Desculpe, pensei que era o meu “namorado” – disse dando ênfase na palavra namorado.

 

– Namorado? Quem seria ele?

 

– O Naruto é o meu namorado. Por quê?

 

– O Naruto?? Estranho pra quem até uns dias atrás dizia que me amava, resolveu procurar um premio de consolação?

 

– Não, eu somente percebi que o que eu sentia por você era uma mera perda de tempo e uma ilusão, e que eu amava o Naruto que é um cara bem melhor que você.

 

– Melhor que eu?? Duvido! – Ele começou a me segurar.

 

– Pois acredite, e dá pra me soltar.

 

– Não, agora eu vou provar que melhor que ele.

 

– Pode ter certeza que assim você não vai me provar nada. – dizia ele e tentando se aproximar cada vez mais e me segurando, eu tentava escapar mais ele era mais forte.

 

– Vamos lá Sakura tenho certeza que você me quer.

 

–Está completamente enganado, e dá pra me soltar!!!

 

Sasuke estava passando dos limites, estava me segurando forte e já quase me beijando a força, quando foi interrompido por uma mão puxando-o.

 

– Dá pra soltar a minha namorada? – Aquela era a voz do Naruto, tomara que ele não pense nada errado sobre mim, mas era um alívio ouvir a voz dele

 

– Não enche o saco, não vê que quem ela quer sou eu.

 

– Se isso fosse verdade eu acho que você não precisaria segurar ela assim.

 

– Vasa daqui cara, você ta me atrapalhando.

 

– Só vou avisar mais uma vez solta ela!! – dava pra perceber que ele estava ficando bravo, mas mesmo assim mentinha o semblante sério.

 

– Se eu não soltar você vai fazer o que? – Mal pode terminar de falar e o Naruto puxou o Sasuke com uma baita força fazendo ele me soltar e quase ir ao chão.

 

– Eu não to a fim de brigar cara, é melhor você sair daqui.

 

– Ta certo Uzumaki, mas isso ainda não acabou. – disse essa ultima parte olhando para mim e por fim foi embora. Ainda bem que o Naruto chegou não sei o que o Sasuke era capaz de fazer...

.............................................................................................................................................

Naruto POV

Ainda bem que o Gaara me impediu, não seio que eu faria com ele com aquela raiva que eu tava, muito raramente algo me tira do sério, mas aquela cena foi uma delas, não estava mais no clima pra ficar naquela festa, porém não fazia muito tempo que a Sakura tinha chegado lá e eu não queria acabar com a diversão dela, dava muito bem pra agüentar mais um pouco, mas fui tirado dos meus pensamentos pela voz da Sakura:

 

– Naruto... Você se importaria se eu fosse embora?

 

– Pra falar a verdade eu estava pensando quase à mesma coisa, mas achei que você gostaria de ficar mais um pouco...

 

– Estou meio cansada já, o dia foi longo e o que acabou de acontecer acabou com a minha vontade de ficar aqui, e... Obrigado por me salvar do Sasuke. – Disse ela se abraçando em mim.

 

– Não fiz mais que a minha obrigação como o seu namorado, me desculpa ter te deixado sozinha...

 

– Não precisa se desculpar não tinha como você saber o que ele ia fazer.

 

– Então vamos?? Eu te acompanho até a sua casa.

 

– Vamos.

E saímos em direção à casa da Sakura.

.............................................................................................................................................

Sakura POV

O caminho pra casa seguiu normal, ou quase todo agora que estávamos quase no quarteirão de casa começou a chover do nada eu e o Naruto disparamos correndo pra tentar fugir da chuva, estávamos ambos encharcados, já estávamos quase na porta de casa quando eu tropecei na raiz da arvore que tinha no quintal de casa e fui direto ao chão.

Fiquei com muita raiva de mim mesma, me virei e vi Naruto com a mão estendida e um belo sorriso no rosto para me ajudar a levantar, pensei em como eu tive tanta sorte de ter um namorado como ele, pena que eu demorei a perceber o quão maravilhoso ele era, Naruto me ajudou a levantar e me deu um beijo dizendo:

 

– Sabia que você fica linda toda encharcada?

 

– Não, e você também fica bem assim molhado. – Disse reparando na camiseta clara dele que estava colada mostrando um parcialmente o seu peitoral, já estávamos completamente molhados que mal faria se molhar mais um pouco agora, pensei enquanto dava mais um beijo nele.

Naruto me prendeu entre seu corpo e a arvore enquanto nos beijávamos freneticamente, íamos aumentando cada vez mais a intensidade dos nossos beijos, já nem sentia mais o frio de alguns minutos atrás, não queria mais sair dali... Porém como tudo que é bom dura pouco escutamos um grito.

 

– Sakura é você?!

 

– Sim mãe sou eu. – disse totalmente desanimada e constrangida.

 

– Isso lá é hora de ficar se agarrando com o Naruto, entra logo antes que fique doente com essa chuva.

 

– To indo mãe. – disse mais constrangida ainda, dei um beijo rápido no Naruto e entrei.

 

– E você Naruto não sabia que era tão “fogoso”. – queria matar a minha mãe estava morrendo de vergonha. – Entre também antes que fique doente.

 

 

– Desculpe o incomodo senhora Haruno, ao se preocupe não é uma chuvinha dessas que vai me deixar doente, já estou indo pra casa, tchau Sakura tchau senhora Haruno. – disse ele correndo em direção à sua casa.

 

Fim do 8º Capítulo

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!