Somente Amigos??? escrita por yondaime_1994


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ta aew mais um Cap!!
demorei mais postei shuashaush eu ando com um bloqueio de criatividade por isso demorei.
e em homenagem ao Noots aparecem mais dois personagens nesse cap!!
e Reviews não doem , só dão motivação prara o autor contiuar a fic.!!
Fui
grato
Yondaime_1994



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57458/chapter/6

Já estava pronta pro meu encontro com o meu loirinho, Tenten já tinha ido embora, estava à espera dele quando ouço a campainha tocar, corri pra atender tinha certeza que era o Naruto mais minha surpresa veio quando eu atendi a porta.

– O que você ta fazendo aqui?.......

Sakura POV

O que você ta fazendo aqui?

 

– Você é a Sakura, não é??

 

– Sim sou eu.

 

– Pelo visto você me conhece, mais mesmo assim prazer sou Ino.

 

– Desculpe a grosseria mais o que você faz aqui.

 

– Eu queria falar com você sobre o Naruto. – disse ela em um tom Sério. – Eu vi vocês dois de longe ontem a tarde na locadora e vocês pareciam felizes, mas eu gostaria que você soubesse que o pouco tempo que eu fiquei com o Naruto foi o suficiente pra eu me apaixonar por ele.

 

– Então você veio aqui pra dizer que vai tentar separar nós dois? – perguntei preocupada.

 

– Não, eu vim te avisar pra que não brinque com os sentimentos dele, pois se você fizer ele sofrer eu não irei perder tempo antes de ir atrás dele, alem do que ele não mereceria que você machucasse-o.

 

– Eu não estou brincando com os sentimentos dele, eu só demorei pra descobrir que eu também amava-o.

 

– Bom se é assim eu vou indo, foi um prazer conhecê-la Sakura.

 

– Pra mim Também Ino, e me desculpe.

 

– Por quê? Eu que vim te incomodar na sua casa.

 

– O Naruto me contou porquê vocês terminaram.

 

– Não se preocupe, eu nunca poderia competir com o sentimento dele por você, mais já tá avisada, – disse ela só que dessa vez sorrindo, não sei por que mais mesmo ela sendo minha rival acho que um dia poderemos ser boas amigas. – Tchau Sakura

 

– Tchau Ino.

Assim que Ino saiu entrei em casa pra esperar o Naruto, não deu 15 minutos e a campainha tocou novamente, dessa vez eu tinha certeza que era ele, fui abrir a porta e vi Naruto, ele estava lindo estava vestindo uma calça jeans escura com uma camiseta regata preta estilo boxeador com capuz e calçando um Allstar

 

– Você está linda! – Disse ele, exagero dele, eu estava apenas vestindo uma blusinha rosa claro com uma calça jeans e usava um Allstar também e tinha deixado meus cabelos soltos.

 

– Você também esta um gato!

 

– Vamos? – disse ele estendendo sua mão para mão pra mim

 

– Vamos. – disse pegando a mão dele.

 

.............................................................................................................................................

 

Naruto POV

 

Sai de casa com os fones de meu celular escutando ”Pulse of the Maggots- Slipknot” e segui andando, à caminho da casa da Sakura, Sempre escuto musica no volume máximo, até que tive a impressão de ouvir meu nome, tirei os fones e virei para trás e vi meu melhor amigo Gaara me chamando:

 

– Cara você vai acabar ficando surdo se você continuar escutando música nesse volume, eu tava aqui gritando e você nem me ouvia.

 

– Foi mal, esse é um péssimo costume meu.

 

– Então cara eu queria saber se você não queria ir numa festa hoje?

 

– Festa? Aonde?

 

– Numa boate nova que abriu lá no centro, vamos eu o Shikamaru e o Neji.

 

– Ah nem sei se vou.

 

– Deixa disso cara!! Vai ta lotado de mina lá pra gente “pegar”.

 

– Esse é um dos motivos.

 

– Quer dizer que...

 

– Isso mesmo. – o interrompi deduzindo que ele diria que eu estava namorando, porem eu vi uma cara de espanto na cara dele.

 

– Puta cara esperava de tudo de você, menos que você fosse Gay!!

 

– Que Gay o que!!! Você ta me estranhando? Pelo contrário eu continuo sendo muito macho, acontece é que eu to namorando com a Sakura.

 

– Ufa!! Menos mal, mesmo assim leva ela lá também, faz um puta tempão que a galera num sai.

 

– Firmeza, vou ver se ela quer ir, vai ser que horas?

 

– A festa começa às oito e nós vamos às nove, se você for me liga.

 

– Beleza, agora eu tenho que ir que eu já estou atrasado pra sair com a Sakura, Falou.

 

– Até mais.

 

Coloquei meus fones novamente no ouvido, mais dessa vez abaixei um pouco o volume e continuei andando até a casa da Sakura. Ao chegar toquei a campainha, quando ela abriu eu vi como ela estava linda( +ou- assim http://www.narutoimagens.com/imagem.php?id=115380) e a primeira coisa que disse foi:

– Você está linda!

 

– Você também esta um gato!

 

– Vamos? –estendendo a mão para ela

 

– Vamos. – disse pegando a minha mão

 

Ao chegarmos no parque fomos direto pra montanha russa que é meu brinquedo favorito, e por coincidência a Sakura também adorava esse brinquedo, todas as fila estavam lotadas, mais não foi tão ruim assim pois aproveitava para ficar com a minha rosada.

Depois de andar em alguns brinquedos decidimos comprar uma pipoca pra nós dois, fomos até o tiozinho do carrinho pra comprar a pipoca e de lá eu vi uma barraquinha daquelas de tiro ao alvo que davam prêmios e decidi que iria ganhar algo pra ela, fomos lá e paguei uma rodada com cinco tentativas, o para ganhar eu teria que acertar pelo menos 4 alvos errei três alvos, mais não queria desistir, paguei mais uma e fui, errei três de novo, a Sakura estava se divertindo ao ver eu  nervoso por errar até que eu disse:

 

– Se você acha que é fácil porque não tenta então? – e paguei uma rodada pra ela

 

– Ta bom então. –disse ela com um sorriso no rosto, e o pior é que ela acertou os três primeiros e errou o quarto, já ia tirar o sarro dela mais ela acertou o ultimo e ganhou o prêmio.

 

– Assim não vale.

 

– Não se preocupe o que conta é a intenção. – disse ela me dando um beijo.

 

Ficamos no parque até mais ou menos umas sete e meia como o parque era pequeno já tínhamos ido praticamente em todos os brinquedos estávamos indo embora quando meu celular toca, era o Gaara:

 

– Fala Gaara.

 

– E ai já decidiu se vocês vão na festa?

 

– Esqueci de perguntar pra ela.

 

– Pergunta ai.

 

– Ta depois eu te ligo, tchau

 

– Tchau.

 

Desliguei e a Sakura perguntou:

 

– O que ele queria??

 

– Queria convidar a gente pra ir numa festa daqui a pouco naquela Boate nova no centro, e ai vai querer?

 

– Ah eu não to muito afim de festa hoje, mais se você quiser ir pode ir.

 

– Ah vamos vai ser legal.

 

– Fica pra próxima, já falei você pode ir.

 

– Acho que eu vou o Gaara tava me enchendo o saco pra ir se eu não for ele não vai mais me deixar em paz. – Continuamos andando até chegar na casa dela, onde demos um caloroso beijo de despedida e fui pra casa me arrumar pra ir pra festa não antes de ligar pro Gaara avisando que eu ia.

 

.............................................................................................................................................

 

Sakura POV

Estava deitada em minha cama assistindo TV, estava tão entediante, olhei pro relógio e era quase dez horas, decidi ir naquela festa que o Naruto tinha me Falado, me arrumei e fui.

Quando cheguei La a festa estava bombando  Procurava o Naruto por todos os lados e nada de encontrar ele, até que finalmente encontrei ele, mas espera ai o que ele estava fazendo com ela...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!