Somente Amigos??? escrita por yondaime_1994


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Taí o segundo capitulo espero que gostem!!!
Nesse vai ser a narrativa da Sakura.
mandem reviews por favor!!
grato Yondaime_1994



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57458/chapter/2

Sakura POV

Naquele dia que Naruto disse que desistiria de ser meu amigo confesso que fiquei muito abalada, mas não dei muita importância achei que ele estava apenas agindo pelo momento e que não seria sério. Porem no dia seguinte quando ele chegou à sala ele me olhou nos olhos e sua expressão mudou para desprezo, então pegou suas coisas e foi para o outro lado da sala o que me assustou, pois Naruto sempre se sentou atrás de mim, éramos inseparáveis.

As semanas começaram a passar muito vagarosamente sem o Naruto por perto, era incrível a falta que ele me fazia, nós sempre conversávamos coisas banais durante as aulas mais por incrível que pareça sempre íamos bem às provas, Naruto era inteligente só não ia melhor às provas porque era desleixado e não fazia questão de estudar. Nas aulas sempre fazíamos os exercícios juntos Naruto me ajudava muito.

Naruto fingia que não me conhecia sempre que me via passava reto, quando me aproximava dele em algum lugar ele levantava e saia. Tentei esquecê-lo mais falhei miseravelmente, um dia decidi que iria ir ao cinema para tentar afastar essas idéias da minha cabeça. Quando eu estava na fila para entrar na sala do cinema veio um choque, Naruto saiu abraçado com uma loira muito bonita por sinal, mas o pior veio depois quando ele a beijou, nesse momento eu senti como se uma faca perfurasse meu coração.

Ela foi ao banheiro e eu fui tirar satisfação com ele, como que ele dizia que me amava e ficava aos amasso com aquela loira, fui brava e perguntei:

 

– Naruto quem é essa daí??

 

– No que isso interessa?? –Entrei em choque ele nunca havia falado assim comigo. – Mas mesmo assim vou te responder, aquela é Ino e estamos saindo.

 

– Mas Naruto... – Ele não deixou eu terminar de falar me interrompeu com um beijo para minha surpresa, um beijo cheio de paixão, eu correspondi e quando nos faltou o ar nos separamos e ele disse:

 

– Estou saindo com ela porque ela me valoriza, não vou mentir gosto muito dela, mais por mais que eu tente não estou consigo tirar você do meu coração Sakura, agora não me procure mais, cansei de sofrer e quero ser feliz. Espero que seja feliz com alguém que te mereça e dizendo isso ele foi para os banheiros aguardar por Ino.

Quando ele disse aquilo juro que senti meu coração se despedaçar, havia feito ele sofrer de mais e ele merecia ser feliz, mas o pior é que ele me pede para me afastar dele justo quando eu descubro que eu o amo também .

Não iria desistir dele assim, só que agora minhas chances de ficar com ele haviam despencado. Teria que pensar em um modo de me aproximar de Naruto mais uma vez e fazer ele me desculpar, mas não tenho idéia de como faço para me desculpar com ele.

Logo chegou a noite, eu estava em meu quarto pensando em Naruto quando me lembrei das férias quando ficávamos até altas horas trocando mensagens, quando me lembrei disso imediatamente tentei ligar para ele, mas chamava até cair na caixa postal, somente quando nem chegava a chamar percebi que ele estava ignorando as chamadas e desligou o telefone com minha insistência.

Adormeci e sonhei com ele, o amor que não soube receber e me escapou por entre os meus dedos. Acordei mais cedo que o costume, queria chegar à escola o mais cedo possível para falar com ele.

Cheguei guardei minhas coisas e fui para a entrada do colégio, teria que falar com ele logo na entrada para ele não fugir de mim, assim que o vi descendo do carro me animei e fui falar com ele:

 

– Bom dia Naruto!!

 

– ...

 

– Bom dia Naruto!!! – insisti mais uma vez.

 

– Bom dia porque?!?! – Respondeu ele friamente

 

– Bom é que ontem... – fui cortada mais uma vez.

 

– Ontem eu tive que terminar com a Ino!! Então porque esse seria um bom dia?

 

Será que ela tinha visto o nosso beijo e terminou com ele?

 

– Ela viu agente se beijando???

 

– Não, eu que terminei com ela porque eu não poderia ficar com ela sendo que eu tinha a traído.

 

– Desculpa... Mas Naruto eu tenho que falar com você!

 

– Falar o que Sakura!! Acho que tudo que tinha pra se dizer já foi dito. – ele disse elevando a voz.

 

– Achou errado então!! – respondi no mesmo nível de voz que ele.

 

– Então o que mais tem para ser dito?!?!

 

– Que eu te amo droga!!! – Gritei de uma vez, quando disse isso Naruto se calou e ficou espantado, mas logo respondeu

 

– Pare de brincar com meus sentimentos Sakura. – disse ele em um tom tão baixo que quase não ouvi o que ele disse e se virou e continuou caminhando de cabeça baixa.

 

Fui atrás dele , parei de frente com ele e disse:

 

– Naruto, você me conhece há tantos anos, você acha que eu sou capas de brincar com os sentimentos de alguém! Ainda mais com os seus sentimentos. – Ele ainda estava com a cabeça baixa e quando levantou pude ver seus olhos marejados de lágrimas, isso foi de partir meu coração, mas ele estava tão lindo mesmo triste, tanto que não agüentei e o beijei novamente.

 

Um beijo doce e apaixonado, o melhor beijo de minha vida não queria me separar por nada, mas a infeliz falta de ar veio e nos separamos, quando nãos separamos ele olhou nos meus olhos e perguntou:

 

– Você não estava mentindo?

 

– Mais é claro que não, acontece que eu percebi tarde de mais, precisei te perder para te dar o valor que você merecia.

 

Quando terminei de falar Naruto estava com um enorme sorriso olhando para mim ele me deu mais um beijo e disse:

 

– Eu Te Amo Sakura.

 

– Eu também te amo Naruto.

 

– Então que tal você ir para casa hoje? Nós poderíamos alugar uns filmes e ficarmos a tarde toda só nós dois juntinho para compensar o tempo que ficamos sem os falar.

 

– Adorei a idéia!! – mais o infeliz do sinal tocou e teríamos que ir para a aula, estava muito ansiosa para passar a tarde com o Naruto, aquela tarde prometia...

 

Fim do 2º capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!