Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio escrita por alexa silverwolf


Capítulo 4
Todos contra um


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!! Cá esta mais um capitulo! e mais longo tal como pediram!!!! Boa leitura e obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574025/chapter/4

Atena, Posidon, Artemis, Apolo, Hades, Hestia e Hermes enconyravam se todos no submundo tendo uma reunião escondidos de Zeus... Enquanto que os outros seis distraíam o rei , os presentes discutiam, uma vingança contra Zeus, que por causa da sua luxuria e arrogância colocou os todos numa grave situação: os herois recusavam se a trabalhar com os deuses enquanto o seu deus nao voltasse são e vivo; a lealdade no Olimpo diminuiu e ja foram descobertos varios traidores, a imortalidade dos deuses agora era por pouco comparada com a imortalidade das caçadoras, o mal estava a subir cada vez mais, e ja existiam coisas que desaparciam... os deuses sabiam o que isso significava... o deus que tomava conta disto tudo estava a morrer... Percy estava a morrer... nem um deus conseguia procriar outros semideuses, como se os seus orgãos reprodutores tivessem parado de funcionar...

O caos instalava se no Olimpo e nas outras moradas dos deuses... Todos sabiam que se algo atacasse os eles cairiam facilmente... e tudo graças a arrogancia do seu rei... os olimpicos sentiam os nervos na flor da pele... Posídon era o que sofria mais estando no submundo... os gritos inconfundibeis de Percy ecoavam pelas paredes rebentando com o coração do deus... ele sabia que o seu filho preferido estava a sofrer torturas alem do imaginavel... mas por alguma razão a sua esperança continuava forte segundo Hestia que sentia a chama da esperança do herói no mais profundo tartaro. O deus dos mares nao sabia o porque desta atitude mas sabia que se alguem conseguisse faze lo esse alguem era sem duvida Perceu Jackson.

Hades falou tirando todos dos seus pensamentos:

"Gente? Ouvem?"

"O que deveriamos ouvir mesmo? Esta um profundo silencio!"

"Exato Artemis!!" Disse Atena compreendendo o ponto do tio "Tu nao ouves nada! Os gritos de Percy pararam!"

"Pode ter desmaiado! Meus deuses!!" Choramingou Posídon.

Entao todos ouviram um grito de pura agonia e vitória soou pelo submundo mas nao era Percy era uma grito mais grave, mais poderoso, mais desconhecido... Assim que este silenciou uma onda de energia positiva encheu a sala do trono do palacio de Hades deixando todos os deuses atonitos e notavelmente confusos com o que tinha acontecido e a mesma pergunta soava ma mente de todos:

"O que raio tinha acabado de acontecer???"

***

Os deuses passaram as tres horas seguintes sem dizer uma unica palavra atentos a qualquer som, Posídon ja amaldiçoou Zeus pelo menos trezentas mil vezes... Nenhum grito foi ouvido desde a onda de energia e todos os deuses começaram a entrar em panico. Mais uma hora passou e a paciencia de Posídone Atena rebentou ao mesmo tempo:

"Ja chega nao ficarei aqui sem fazer nem um enquanto nao tiver informações sobre Percy." Disseram os mesmo tempo supreendendo todos e fazendo com que Hestia salta se no seu trono de susto!

"Posídon, Atena sabem que nao podem fazer nada! Pelo menos agora! Podem acalmar? Percy nao morreu senao eu saberia! Por isso sentem se e cale...." Hades nem chegou a acabar a sua frase pois uma voz inundou a mente de todos de uma vez fazendo todos estremecerem com o seu poder:

"Nao tenham medo amigos! Uma nova era esta por vir e e onde a justiça e o bem reinarão, mas antes um inimigo erguer se a e os mais queridos voltarão, a ajuda será poderosa, mas nao se deixem enganar pois eles todos tem motivos de odiar pelo menos um de vocês... A ajuda mais preciosa sera a junção do maior aliado com o seu pior inimigo... a perfeita união e neutralidade tornará o meu legitimo herdeiro o pior inimigo mas tambem o maior aliado, e so o sacrificio do maior erro poderá faze-lo voltar para o vosso lado ou entao a falta dele podera faze-lo deixar a guerra em vossas maos!"

A voz dissipou se nas suas mentes deixando os deuses tao confusos como chocados aquela voz feminina era lhes vagamente familiar como um antigo parente que os visitará à muitos anos atras...

Os deuses entreolharam se e saltaram de susto quando tres trovoes foram ouvidos e todos souberam que um juramento inquebravel foi feito, mesmo nao percebendo o porque de tres trovoes... e um eclipce que eles sabiam que aconteceu graças a apolo e artemis que ficaram exatamente iguais e resmungaram ao mesmo tempo:

"Eu odeio eclipces!!! Ficamos tão parecidos!!!!"

Os deuses temeram o pior quando um horrendo grito soou pelo submundo e prolongou se por pelo menos meio minuto... Hades saltou do seu trono incredulo e totalmente alheio as perguntas dos olimpianos que estavam a aumentar de quantidade... Ate uma onda de energia positiva inundar a sala e espalhar se pelo universo inteiro enchendo todos de uma inesplicavel esperança fazendo hestia começar a entrar em chamas amigaveis de pura alegria.

Quando a onda passou Hades olhou para todos com o choque evidente no olhar:

"Eu nao me acredito! Aconteceu! Duas almas fundiram se numa... um lenda tornou se realidade!"

Atena acrescentou chocando todos ainda mais:

"E nao so tio! Nao so! O legitimo herdeiro de Chaos foi encontrado! Senhoras e senhores conosco ainda agora falou a propria criadora!

***

"Entao meu querido herói pronto para a transformação?"

"Sim, lady Chaos! Eu estou pronto!"

"Cronos... meu querido! Conheces o juramento! Sabes o que fazer!"

O titã asseniu e disse numa voz poderosa e autoritaria:

"Eu, Cronos, filho de Gaia, rei dos titãs, senhor do tempo e da bondade, pai dos mais velhos Olimpianos, marido legitimo de Reia, juro perante e por Chaos, em alma e corpo, ser totalmente leal a Perceu Aquiles Jackson, filho de Posidon, deus dos herois, da lealdade, da imortalidade, da criação e do bem, futuro herdeiro legitimo de Chaos,para toda a eternidade e juro servi-lo eternamente como agradecimento pela sua ajuda. Juro solenemente ser seu melhor amigo enquanto as nossas almas forem uma só!"

Percy olhou admirado para Chaos que acenou para ele enquanto Percy escolgia cuidadosamente as palavras certas:

"Eu, Perceu Aquiles Jackson, filho de Posídon, deus dos heróis, da lealdade, da imortalidade, da criação e do bem, futuro herdeiro legitimo de Chaos, aceito, perante a criadora do universo, o juramento prestado por Cronos, filho de Gaia, senhor do tempo de da bondade, rei dos titãs, marido de Reia e pai dos Olimpianos mais velhos!"

Chaos sorriu perante o juramento que tesmunhava e disse:

"Eu,Chaos, criadora do Universo e da Vida, testemunho e aceito o juramento prestado entre Cronos filho de Gaia e Perceu Aquiles Jackson filho de Posídon, tornando o ultimo meu herdeiro legitimo e fundindo a as almas destes numa só!"

Ouviram se tres trovoes como confirmação do juramento e Chaos começou a cantar. Numa lingua estranha, antiga... talvez mais antiga que o proprio Universo, a cantiga emanava poder, confiança e eternidade. Percy foi o primeiro a sentir diferenças, o deus sentia o seu corpo a esquentar, aos poucos a temperatura aumentava de tal forma que o corpo dele irrompeu em chamas. Percy sentiu cada celula, cada molecula a mudar, a transformar se... o ardor era de tal forma intenso de fez do jovem uma bola de materia mais leve do que o ar fazendo-o flutuar até ao teto da caverna onde começou a brilhar... a brilhar de tal forma que até Cronos teve que desviar o olhar... o jovem deus sentia uma energia inesgotavel detro de si. Assim que tentou liberta-la o herói expludiu numa supernova enquanto que sentia algo enorme a saír dolorosamente das suas costas, mas assim que esta dor desaparceu veio outra ainda maior pois antes de atingir o corpo atinguia a alma: o titã e o deus sentiram as suas almas a derreterem como ferro liquido e a misturarem se... a agonia era enorme e o grito lançado pelos dois foi tao cheio de dor que Chaos quase interrompeu o processo, a unica coisa que a impediu foi saber que se parasse com a cantiga as almas dos dois se perderiam e caíriam na enexistência encontrando lá tudo menos paz... e a inesistência nao poderia ser controlada por Chaos.

A criadora foi retirada destes pensamentos quando os gritos pararam e ondas de energia positiva, pura e complexa inundaram a caverna e espalharam se pelo Universo, aumentando e espalhando a esperança por este e aumentando e espalhando o medo por entre o mal.

Nos confins do Tartáro soou um grito de fúria que só Percy, Cronos e Chaos ouviram: o grito de Gaia quando sentiu que Cronos abandonou o corpo de odio criado por ela... o grito de ódio da mae-terra quando descobriu que o seu filho a traíu de novo!

Apesar de tudo só Chaos sabia a verdade... a verdade que foi criada por ela propria para proteger a dupla que mudaria o mundo... a dupla que era formada pelos maiores inimigos... inimigos que no fim se tornaram um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!! e comentários mereço?????kkkkk