Diaríos de Dor escrita por Cacapivara


Capítulo 8
Dezembro(Visão da Bella)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57376/chapter/8

8-Dezembro (Visão da Bella)

"A dor de ter perdido supera em vastos a dor de não ter tido."
(Autor desconhecido)

***************************************************************************************************

Minha vida continuava da mesma forma tediosa e monótona. O teatro estava se tornando mais natural e Charlie já não mais me enchia com conversas sobre ir embora. Eu tentava viver, mais continuava um sacrifício.Esse mês parecia minha maior prova até agora,a escola nunca me ocupava por tempo suficiente e o tempo de festas de final de ano me invadiam como golpes.Meu coração não estava preparado para festas, ele era um coração triste.

Estava ficando cada dia pior, minhas lembranças sobre ele estavam cada dia mais se esvaindo. Eu não me lembrava mais dele com clareza e a sua voz havia sumido de minha mente.Isto era tortura.Eu tentava me agarrar, com todas as forcas as ultimas lembranças, mais era como lutar contra ele, sempre seria mais forte que eu.

Eu tinha um cuidado especial, em não pensar em seu nome, ao longo dos dias eu vinha construído, tijolo por tijolo, um muro em volta das lembranças, um muro impenetrável para o tempo. O tempo passava e a dor continuava a mesma ou ainda pior, o buraco em meu peito estava inflamado e latejava nas bordas eu tinha certeza que nunca haveria cura, somente remédio.Um remédio que eu ainda não descobrirá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,

eu gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram, eu estou imensamente feliz por voces estarem gostando.

Obrigada mesmo de todo coração, eu amo todas vocês.

A fic já está em reta final, que pena!

Mais eu espero satisfazer a todos, beijos e continuem sempre comentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaríos de Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.