Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 27
Será o fim?


Notas iniciais do capítulo

Geeente, me desculpem a demora... serio, não queria demorar tanto, estava sem ideias.
AI vai mais um capitulo novo para você, espero que gostem.
Boa leitra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/27

Pov Ally

Meus casamento é daqui a 2 dias eu estou muito feliz, minha família está perfeita agora tenho minha filha em meus braços, e sem rastro da louca da Helen ou Kira, isso é bom...

... Dia do casamento.

E o meu tão sonhado dia chega, o casamento está marcado para as 20h30min, agora são 7 da manhã e eu já estou acordada, na verdade não dormi a noite a mãe do Austin junto com a minha mãe ficou com Alice para que eu pudesse dormir bem, mas isso não aconteceu estou muito nervosa.

– Quem é a noiva mais linda desse mundo?

Fala Rydel, Brooke e Trish entrando no meu quarto.

– Vamos para a casa de massagem agora?- perguntas Rydel.- meu bebe está doido para passar o dia com as tias.- fala rindo.

A barriga de Rydel está começando a aparecer, faz dois meses dês de aquele jantar, ela e Raff estão de casamento marcado para daqui a 1 mês.

–Vamos sim, estou nervosa tenho que relaxar- falo levantando e pegando a bolsa junto com a chave do carro. - eu já estou com saudade da minha princesa e meu amor. - falo fazendo biquinho.

– Tudo bem, você verá eles essa noite, eu prometo. – fala minha irmã rindo.

Entramos no carro e vamos para a casa de massagem.

Pov Austin

Aqui estou eu na casa do Dez jogando videogame, não pude dormir com a Ally essa noite. Não vejo a hora de fazer da Ally uma Moon.

Não tive despedida de solteiro, preferir não aborrecer a Ally e passei a noite na casa da minha mão com a Alice... Alice minha princesa linda nunca achei que poderia amar mais uma pessoa do que amo a Ally então Alice vem e me mostra que posso sim. Acordei cedo Alice ainda dormia e vim para a casa do Dez, não paramos de jogar dês que cheguei.

– Chega cansei de jogar, vamos fazer outra coisa.- fala Dez largando o controle.

– Sim, vamos na casa da minha mãe ver minha princesa...

–Não, Austin é um dia inteiro sem garotas e Alice é uma garota.

– Cheguei bando de palhaço. - fala Elliot entrando na sala acompanhado de Dallas- Eu quero a minha namorada, sua namo... Noiva a roubou de mim- fala ele serrando os olhos e apontando para mim.

Então Dallas começa a ri do nada.

– De que você está rindo?- pergunto serio.

– Vocês vão ficar o dia todo sem suas namoradas em quanto eu...- Então Didi desce as escadas interrompendo a frase dele.

– Tchau meninos até mais tarde.

E Didi vai embora sem ao menos olhar para o Dallas.

– Então pode terminar sua frase...

Dez fala e todos começamos a ri.

– Oque vamos fazer o dia todo?- fala Raff entrando na sala.

– É serio? Vocês sabiam que ainda existe porta e campainha em minha casa.- reclama Dez.

– Vamos jogar bola, videogame, jogar golf. Nosso dia será corrido- fala Dallas.

– Vamos jogar bola primeiro, estou nervoso não posso ficar parado.

Então vamos todos para o campo mais próximo para jogar bola.

Pov Ally

São 19h30min da noite, já estou com meu perfeito vestido de noiva.

– Meninas minha mãe já chegou?

– Não. - reponde Rydel.

Passa-se mais Meia hora e minha mãe não aparece com minha filha, então ouço meu celular tocar.

Ally/Penny

–Alô

Então Ally escuta Penny chorar no outro lado da linha.

–Mãe... fale oque aconteceu? Cadê o papai? Aconteceu alguma coisa com o pastor? Ou com o Austin?... Mãe... Cadê a Alice?

Então minha mãe soluça do outro lado da linha ao ouvir o nome de Alice, imediatamente sinto um aperto no coração, e uma lagrima escorre no meu rosto.

Filha... Eu tentei... Eu... Me acertaram... Elas... Elas...

–Elas quem mãe?... Fala oque aconteceu.

Há essa hora eu não estava mais calma, já estava chorando muito junto com minha mãe, alguma coisa tinha acontecido com minha pequena.

Elas a levaram, Ally filha me perdoa... eu as vi levando e não fiz nada, fiquei igual a uma fraca deitada no chão vendo tudo acontecer... Eu sinto muito.

–Mãe elas quem?

–Helen e Kira.

Ao ouvir esses nomes meu celular escorrega da orelha.

– Elas pegaram minha filha, eu vou mata-las.

Corro pegando a chave do carro e sou acompanhada por Brooke e Didi, Entro no carro e não sabia a direção para onde iria mais eu iria para algum lugar, precisava fazer alguma coisa. Então penso no Austin e corro para a igreja, que não ficava muito longe dali.

Dez minutos depois eu já estava na porta da igreja, os organizadores do casamento vieram e minha direção.

– Ally, oque aconteceu? Não precisa chorar, não fique nervosa, seu casamento está lindo.

– Eu não quero saber de Porra de casamento... Eu só quero mata-las.

Então abro a porta da igreja e vejo Austin lá no altar... Ele estava lindo, com seu terno que eu insistir que ele colocasse um tênis e ele adorou a ideia.

Vou correndo em sua direção e sua feição muda para uma de medo.

–Austin... Elas...

– Ally, calma oque ouve?

– Elas pegaram a Alice.

Foi duro fala isso em voz alta, olho diretamente para Austin que começa a chorar, e essa foi a ultima coisa que vi antes da minha vista ficar toda escura e eu ouvir o chorinho dela.

Pov Austin

–Brooke? Oque aconteceu? Quem pegou a Ali...

Então vejo a Helen entra com a Alice em seus braços e Kira com a Rydel com uma arma apontada para sua barriga.

– Vocês são loucas, deixem minha família em paz... Kira deixe dos seus caprichos.

– Largue a Rydel- fala Raff.

– EU QUERO TODOS FORA DAQUI- grita Helen, igual a uma louca. - AGORA, OU EU ATIRO NELA. - então ele tira uma arma da trás das costas e apontando para minha filha.

– SAIAM FAÇAM OQUE ELA DISSE- grito e todos os convidados começam a se retirar, ficando apenas Ally, Brooke, Rydel, Dez, Elliot e Raff.

–Pronto todos foram embora, devolvam minha filha. - falo tentando manter a calma.

Olhos para Ally que estava nos braços da Brooke abrindo os olhos vi seu olhar perdido, queria abraça-la e dizer que estava tudo bem, mais eu não podia fazer isso.

– Kira... Por favor, para com isso, isso é doença.

– Você deveria me amar Moon, eu sou a garota perfeita para você.

– Helen, Kira, por favor, me deem minha filha e a Rydel, e eu vou para o lugar delas.- fala Ally levantando.

– Ally não...

– Austin é a minha filha, faço tudo por ela.

– Só se for para a gente acabar com a sua vida.

– De jeito ne...

– Feita, agora solta elas.

– Ally não, eu não vivo sem você- falo chorando encostando minha testa na dela.

–Eu te amo Moon.

–Eu te amo muito, para sempre. - falo

Então eu vou junto com Ally e tiro minha filha dos braços da Helen que aponta a arma para a cabeça da Ally, Alice começa a chorar em meus braços.

– Não chora meu amor, o papai vai cuidar de você. - Fala Ally também chorando.

–Kira, por favor... Não faz isso, deixa a Ally em paz e eu volto com você.

Então Kira abaixa a arma e me olha, Raff vai indo de vagar até ela e aproveita a distração para pega a arma de sua mão e apontar para ela.

–Não é muito bom está desse lado agora não é?- fala Raff- eu deveria matar você por apontar a arma para minha mulher. Levanta a mão e vem para cá.

Então Kira faz oque Raff pede.

–Helen, por favor, desiste dessa ideia. Você não vai ganhar nada com isso. – fala Ally.

– CALA A BOCA- fala Helen e soca as costas de Ally com a arma que cai ajoelhada- VOCÊ TEM TUDO, E EU NÃO TENHO NADA, EU QUERO SUA MORTE E SERÁ AGORA.

Então ela tira a trava da arma e põem o dedo no gatilho, então ouvimos apenas um disparo e Ally que estava ajoelha cai para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam do capitulo?
Deixem no comentário.
Beijos da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.