Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 14
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, Tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Ultimo capitulo do ano aaah :( ficarei 4 dias sem postar :'( vou senti falta. Esse tempo que ficarei sem postar, vou escrevendo outros capítulos, e prometo tentar sem boazinha para Austin e Ally( vou tentar kkk).
PS: Esse foi o capitulo que mais gostei de escrever.( até agora)
Espero que gostem e desculpem qualquer erro.
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/14

Pov Austin

Desço e aviso aos meus pais que vou sair, vou na garagem pego meu carro e vou em direção a casa do meu melhor amigo, mesmo sabendo que talvez ele esteja dormindo.

Quando chego a cozinheira da casa que atende a porta.

–Oi tia July, o Dez ta ?

–Sim, mais está dormindo.

–Tudo bem eu acordo ele.

Então subo até seu quarto, conheço essa casa muito bem, entro no quarto e ele esta lá babando, ECA !!

Não deixo de fazer pegadinha, vou em seu banheiro e pego shampoo e jogo no chão. Encho suas mãos de creme de barbear, imagino que ele levará as mãos ao rosto antes de sair correndo. Pego meu celular para filmar. E grito.

–Dez acorda a casa ta pegando fogo.

Nunca pensei em ver uma cena mais engraçada como essa, Dez se senta na cama e como eu imaginei leva suas mãos ao rosto e cabelo, ficando todo melado. Então grito novamente.

– Dez corre você vai morrer torrado- falo rindo muito.

Seu medo estava tão grande que ele não percebeu que a voz que falava aqui estava rindo muito. Dez grita fino como uma garotinha(Autora: imaginem o grito dele na série kkkkk) e pula da cama pisando no shampoo no chão e indo de encontro a ele. A essa hora eu já chorava de rir.

Dez levanta ainda em pânico e quando meu ver fala.

–Austin corre ou nós vamos morrer igual ao frango da minha mãe.

Depois dessa frase, me sento no chão de tanto ri. Depois de um tempo paro de rir e vou falar com ele.

–Dez não tem fogo, só seu melhor amigo idiota pedindo desculpa por ser um babada, me desculpa ? - pergunto.

Dez coloca a mão na boca se melando mais e isso me faz ri mais.

–Pedido de desculpa bom esse seu- fala Dez enquanto eu ainda ria.- vem cá me da um abraço.- então ele ri

–Por quê está rindo seu doido ? - pergunto.

Dez da uma de suas gargalhadas forçadas e diz.

–Você ta todo sujo.

–É, e você sabe que vai limpar isso sozinho né ? - falo e o sorriso de Dez some e isso me faz ri.

Dez começa a limpa a sujeira e eu o ajudo. Quando terminamos ele pergunta.

–Jogar ou filme com o povo ?

– Filmeee- respondo igual a uma criança.

– Acho melhor o jogo, filme sem Ally acho que não será completo.

–Chama ela ué- falo

–Ta certo, depois não me culpe por clima ruim.

Pov Ally

Estava dormindo, quando sou acordada pelo som insuportável do meu celular indicando que tinha uma mensagem. Abro e vejo que é do Dez:

"Sessão de filme na minha casa em uma hora"

Me levando e vou me arrumar, quando termino vou no quarto da Brooke.

–Vai na casa do Dez?- pergunto enquanto entro.

–Sim, vou de carro, vai comigo ?

–Vou, estou esperando você lá em baixo.

Desço e depois de dez minutos ela desce. Então vamos para a casa do dez. Chegando lá vejo que todos já tinha chegado.

–Advinha que chegou, sim Ally D. na área- falo desfilando.(Autora: imaginem a cena de Ally entrando na sala de ensaio com aquela roupa maluca, no episodio que Austin tem medo de palco).

–Pronto chegou as que faltavam, podemos assistir o filme. - fala Didi

–Antes eu quero falar uma coisa para vocês- fala Austin levantando.

–O que ele faz aqui ? você lembram que ele e Ally não se falam ?- fala Brooke protestando a presença de Austin.

–Deixa ele falar Brooke- falo indo até Austin e abraçando ele de lado.

–Posso saber oque ta acontecendo aqui ?- agora foi a vez de Didi falar.

–Eu posso fala ?- fala Austin e todos se calam- Obrigado, eu queria pedir desculpa pelo meu erro...

–Idiotice- fala Rydel

–Babaquice- fala Trish

–Imbecilidade- falo ainda abraçada a ele.

Austin olha para nós com uma cara de "Eu já entendi".

–Então, tudo isso- completa Austin- me desculpe por me afastar de vocês ?

Eu apenas me ajeito em seus braços e o abraço mais forte, quando percebemos Brooke, Elliot, Dez, Trish, Rydel, Dallas e Reff estavam participando do abraço. Ouvindo a porta de entrada bater com muita força, percebemos que Didi não está no abraço e nem no sofá, então Austin se posiciona para ir atrás dela, mais Dallas o impede.

–Eu vou atrás dela, nos esperem.- fala indo para porta- aproposito, Ally acabou

fala Dallas piscando para mim e eu caiu na gargalhada, ninguém entende.

Pov Dallas

Fui para o lado de fora e vejo ela sentada em um banco perto de sua casa, me sento perto dela e ela fala.

– Ally chegou e a atenção foi voltada a ela, perdi a ultima chance que tinha com Austin e ainda perdi...Você.- fala Didi olhando para o chão.

–Didi para de se iludir Austin gosta de você sim, mais como amiga ou melhor como uma irmã, quem vinha atrás de você era ele, mais eu não deixei.

–Por quê não ?

–Porque eu queria que fosse eu a arranca um sorriso de seus lábios, e Didi você não me perdeu.

– Como não você ta namorando a Ally, ele é linda você nunca deixaria ela para ficar comigo.- fala Didi já com voz de choro.

– E você quer que eu largue ela para ficar com você ?

–Sim- fala ela tímida e corada.

Não falei mais nada, apenas a puxei para um beijo. Um beijo que esperei 3 anos para receber, um beijo que considero o melhor de minha vida, um beijo calmo e bom, sinto ela sorri entre o beijo, não tínhamos vontade de sair daquele beijo, mais o ar nos faltou então acabamos o beijo com selinhos.

–Eu e Ally terminamos hoje de manhã e ela me pediu para vim atrás de você e não desistir, e sabe, ela estava certa, Didi eu te amo muito a 3 anos para ser mais exato...- então ela me interrompe.

–Sim, eu aceito namorar você, ver você com a Ally me fez sentir muito ciumes e perceber o quanto eu gosto de você.

Eu dou um sorriso e a beijo de novo até o ar faltar.

–Vai esquecer o Austin e perdoa-lo como irmão? ele se arrependeu do que fez.

–Claro

–Ótimo, vamos voltar estão esperando a gente para assistir o filme.

Então voltamos, e ninguém esperou a gente.

–Poxa nem esperaram a gente- falo

Então Austin levanta ao ver Didi, e ela corre para abraça ele.

Pov Austin

Eu desculpo você Austin, e me desculpa também por ter agido como uma criança mimada.

Ouvi essas palavras dela me deu uma alegria muito grande. No mesmo instante ela vai até Ally, que levanta, e a abraça também pedindo obrigado varias vezes, e Ally parece entender e retribuí o abraço.

Voltamos a assistir o filme. Assistir perto da Ally, que assistiu todo o filme abraçada comigo. Quando o filme acaba todos decidem ir para casa, então puxo Ally para um canto.

–Vamos a praia ?

–Austin já está tarde...

–Vamos Ally, por favor.

–Só eu e você ?

–Sim.

–Sei não...

– Vai por favor.

–Ta bom seu chato, vamos.

–Brooke pode ir eu levo ela para casa, mais antes vamos sair, Tchau gente- falo saindo puxando Ally sem dar chance dela falar com todos.

Vamos para o carro, quando entramos ela reclama:

–Não deixo eu me despedir.

Fala ela de braços cruzados eu apena solto um sorriso e vamos em direção a praia.

–Dallas acabou com você na frente de todos, isso é triste.- falo

–Não foi na frente de todos, isso só foi uma piada, acabamos quando chegamos da festa- fala ela.

– E por quê ?

–Por sua culpa.

Ouvir isso fez meu coração acelerar.

–E foi ? isso significa que você vai me dar uma chance ?

–Não, significa que eu não vou ficar iludindo uma pessoa, não que eu vou ficar com você, e além disso você namora com Kira- fala ela.

–Eu termino com ela. já disse que não gosto dela.

–Não me diga que vai fazer uma coisa que não pode, você tem um contrato e um futuro brilhante, não estrague por causa de uma garota.

–Mais não é uma garota, é a garota.

Desvio meu olhar da pista rápido para olha-la e vejo que ela corou. Depois dessa frase ela não fala mais nada. Quando chegamos lá Ally tira sua sandália e segura ela na mão, segura no meu braço e vamos caminhando. O local não tinha muita gente, só uns casais apaixonados, beijando e por um momento senti uma pequena inveja, queria ter minha morena.

–Isso é lindo não é ?- fala ela

–Oque é lindo ?

–Esses casais, eles parecem que não se preocupam com o futuro, só com o agora. Sabe eu nunca me apaixonei, achava bobagem, preferia pensar no meu futuro e manter minha amizade. Nunca te contei, mais eu tenho uma melhor amiga chamada Helen, tenho muita saudade dela. Perdemos contato, não sei oque aconteceu, não encontro ela mais em rede social e seu celular nunca pega.

–Eu serei seu melhor amigo até a Helen aparecer, não se preocupe.- ela ri-Seu sorriso é lindo. - falo parando em sua frente.

–Eu sei- fala ela e ri novamente- Vamos andar mais.

Fala ela me puxando, continuamos a andar em silencio. Depois de um tempo falo:

–Seis meses sem você foi horrível, sabia ? - falo

– Eu sei.

–Convencida.- digo parando em sua frente e olhando em seu olhos- Eu te amo

–Isso é bom- fala ela rindo.

–É...

Falo me aproximando dela, e para minha felicidade ela deixa, então aproximo meu lábios do dela, apenas contornando sua boca com a minha, quando vou beiji-lá sou impedido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas foi isso, espero que tenham gostado.
Deixem suas opiniões do capitulo.
Até o próximo capitulo e até ano que vem :'( { que não está tão longe kkk}
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.