Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 12
Magoas e Nova historia


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem com vocês ? espero que sim.
Ai está mais um capitulo novo para vocês
espero que gostem, e desculpe qualquer erro.
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/12

Pov. Ally

Meu domingo foi todo na Sonic boom em frente a um piano. Ontem meu dia todo foi com o Dez, ao menos deu para esquecer... Deixa para lá, não quero falar sobre isso.

Saio da Sonic boom já está de noite, o único alimento que tenho na minha barriga é meu café da manhã. Vou direto para a praça de alimentação, chegando lá faço meu pedido, pego e vou comer, quando estou comendo Didi se senta na mesa que eu estava e com um brilho lindo nos olhos.

–Amiga eu to tão feliz, ontem foi a melhor noite da minha vida, poder tocar a boca do meu loiro de novo foi a melhor sensação de todas. - fala Didi sem ao menos dizer um oi.

–Hum...- murmuro comendo.

– Amiga oque foi aquilo ontem ?

–Austin não sabe beber.

–Já está tudo bem ?

–Didi não me leva a mal, mais eu não quero falar sobre isso. Por favor.

–OK, você acha que devo ligar para ele ?

–Liga- falo sem me importar.

–Vou ligar sim.

Então ela liga para ele em minha frente, só que ele não atende.

–Estranho ele não atende.

–Hum.. Didi vou indo, só passei aqui para comer.

–Me deixa ir com você ? Vou passar na casa do meu loiro.

–Claro, vamos.

Chagamos em casa, finalmente, não aguentava mais ouvir ela falar dele, eu sei que ela é minha amiga e que não tem culpa de gostar de uma pessoa como ele.

–Chagamos- falo encostando o carro em frente de casa.

Quando vou descendo do carro, tenho uma surpresa.

–Ally, por favor fala comigo.

–Austin, me esqueci por favor.

–Por favor Ally, eu te quero, eu largo Kira e esqueço contrato, dane-se tudo, eu largo para ficar com você.

Paro por um momento. Respiro fundo pedindo paciência a Deus.

–Austin, escuta oque vou falar e tenha certeza que essa é a última vez que te dirijo a palavra, eu tenho nojo de você, nojo por você ser igual a pessoa que você tanto critica e diz não gosta. Você não me conhece, não pode querer uma pessoa que você mal conhece tanto assim. Vamos aproveitar que nem chegamos a ser amigos e esquecer que um dia a gente se falou. -Austin tenta falar, mais eu o interrompo - não insista.

Dou as costas para ir embora.

–Ally eu não vou desistir de você- fala ele, com lágrimas nos olhos.

Sinto meu rosto molhar com minhas lágrimas.

–Austin, me esqueci.

Pov Austin

Ally me deixa ali chorando arrependido. Até que uma voz me deserta.

–Mais que palhaçada foi essa ? Você gosta da Ally?

–Muito Didi, eu nem sei porque mais eu gosto muito dela.

–Nossa, eu vou indo.

–Ta.

Queria ficar sozinho, não iria pedir para ela ficar. Vou para minha casa e direto para o quarto da Rydel, abro e vejo ela ouvindo música. Apenas deito em sua cama com a cabeça em seu colo e choro.

–Será que um dia ela me perdoa.- falo em meio aos meus soluços.

– Espero que sim Austin.

Meus olhos começam a pesar, então durmo ali mesmo.

Pov Ally

Acordo sem disposição, me arrumo e desço, passo na cozinha e pego uma maçã, não tinha ninguém lá. Marta não vinha hoje e Brooke saiu mais cedo.

Pego a chave do meu carro e vou para a faculdade. Chego e vou direto para o jardim da faculdade, só tinha uma pessoa lendo um livro, não falo, apenas me sento e fico quieta, então essa pessoa vem falar comigo.

–Oi Ally

–Oi Dallas

–Como você ta ?

–To bem, e você ?

–Bem. Não quero falar sobre oque rolou na festa, mais saiba que ele foi um babaca- eu solto o

sorriso de canto.

–Foi mesmo.

–Escuta Ally, você quer sair comigo ?

–Mais hoje é segunda.

–Prometo te deixa em casa antes das 22:00- ele ri e eu o acompanho.

–Ta legal, jantar ?

–Ótimo. De 19:00 passo na sua casa.

–Certo.

O sinal indicando o começo das aulas toca.

...

6 Meses depois...

–Vamos Ally, já são 22:15 vamos chegar lá no fim da festa.

–Eita apressado- falo descendo a escada- então, como estou ?

–Muito linda, eu tenho muita sorte de te ter como namorada, sábia ?

–Bobo- falo e o beijo.

Certo, vocês não estão entendendo nada não é ? Depois do convite do Dallas ficamos muito próximos, passamos 3 meses nos conhecendo e muito colados, 2 meses atrás rolou um beijo que resultou em uma amizade colorida de 1 mês e esse mês aceitei o pedido de namoro.

Austin? Eu gosto dele ainda, não falo mais com ele dês daquela noite, e por escolha minha pois ele tentou falar comigo varias vezes. Ele e Dallas não são mais amigos como antes, para falar a verdade, eles não se falam mais. Austin se afastou de todos os amigos até do Dez, sim do Dez, ele agora só anda com Kira e seus falsos amigos, ficamos sabendo que o novo "amigo" dele, fica com Kira. Me aproximei muito mais de Rydel e Trish, agora posso dizer que somos melhores amigas.

Pov Austin

–Austin posso entrar ? - grita Rydel.

–Sim

–UAL, ta lindo.

–Você também não está nada mal- falo

–Vou com você ta !?

–Certo, a Ally vai ? Já foi lá ver ela ? Ela está linda? É claro que está, ela já é muito linda.- falo sem respirar e sem dar chance da Rydel responder

–E não esqueci ela, não é ?

–Não paro de pensar nela, eu a amo muito.

–Eu sinto muito maninho.

–Tudo bem, vamos ?

–Sim

Pov Ally

–Nossa cunhadinha, ta linda hein. Não mais que eu amor- fala Elliot abraçando Brooke- mais ta linda.

–Obrigado cunhadinho.

–Nossas meninas não estão lindas, Marta ?

–Muito.

Fala minha mãe e Marta entrando na sala. Ela e meu pai chegaram 3 meses depois do ocorrido, Marta não saiu daqui, minha mãe precisa muito dela.

–Obrigado mãe e Marta- falamos eu e Brooke juntas.

–Sogrinha já vamos, certo ? Trago sua filha cedo para amanhã, não se preocupe.

Fala Elliot em meio a gargalhadas, ele e minha mãe se adoram, parecem mais dois amigos do que genro e sogra. E tenho que falar uma coisa a vocês, minha mãe adora o Austin, acho que ela é a única pessoa dessa casa que fala com ele, conheceu ele através da mãe dele, que por coincidência eram amigas na época da escola.

–Tchau mãe- falo.

Pov Rydel

Não aguento mais ver meu irmão assim, vou fazer alguma coisa e será hoje, só não sei oque, mais ele e Ally ao menos se falaram hoje ou eu não me chamo Rydel Moon.

–Tchau mãe, Tchau pai.- fala Austin e eu juntos.

Estamos indo para a festa de encerramento do período no caso o meu é o 3° período o do Austin e o 1°.

Chegando na festa vejo meu namorado e Trish conversando. Me separo de Austin, que vai a procura da namorada dele.

–Oi amor, Oi Rydel- fala Trish e Raff ao mesmo tempo.

–Vou fazer Austin e Ally ao menos se falarem hoje, não sei como, mais eu vou. Não aguento mais ver Austin e Ally sofrerem um pelo outro, por causa do orgulho de Ally. Ela já disse a nós que não sente mais raiva nem nojo de Austin, só não quer aproximação por causa do Dallas. Semana passada eu peguei ela perdida em uma conversa nossa olhando fixo para o Austin- falo.

–Só que você esqueceu de um detalhe -fala Raff.

–Qual ?

–Dallas- agora quem fala é Trish.- ele não larga ela.

– Já sei oque faremos. Armário do zelador ou umas das salas vazias.- fala Reff

–Explica melhor- falo.

–Simples mande uma mensagem dizendo que precisa das amigas, pois me viu com outra e marque um desses lugares e para Austin peça socorro e diga onde esta.

–Poxa amor, quando você ficou tão inteligente ? - falo.

–Sou inteligente não sou- fala com um sorriso bobo, trocando logo depois por uma cara emburrada-Eiii...

Eu e Trish caímos na gargalhada. A festa vai passando, quando da 1:45 mando a mensagem para eles.

"Peguei o Reff com outra, preciso de minhas amigas. Me encontre na sala do primeiro período de música e venham rápido"

"Austin socorro, o Reff me prendeu na sala do primeiro período de música e foi pegar camisinha dizendo que hoje dormia comigo nem que fosse a forçá"

Pronto agora é só esperar na sala ao lado, quando os 2 passaram nós os trancamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero quem tenham gostado, até a próxima.
Deixe sua opinião do capitulo, eu gosto de opiniões então sintam-se a vontade.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.