Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, bom essa é a minha primeira fic e espero que gostem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/1

Pov. Ally

Ai meu Deus eu to surtando, amanhã me mudo para Miami para simplesmente estudar na melhor faculdade de musica de lá estou muito ansiosa e... nossa que falta de educação essa minha, me chamo Allyson Dawson, mais prefiro que me chamem de Ally, tenho 18 anos e moro em Nova York com meus pais Penny e Lester Dawson e também minha irmã a Brooke e graças a Deus não temos relação de cão e gato como na maioria das irmãs, não brigamos por besteira, pensando melhor na verdade nem brigamos o que é ótimo. Adoro compor musicas, cantar e tocar piano e violão, mais tenho pavor de palco, por isso só minha família e minha melhor amiga Helen sabe, e por falar na Helen nossa que saudade vou sentir da minha amiga é uma pena que vamos para rumos diferente ela Medicina e eu Musica, mais tudo bem a amizade não vai morre afinal temos vários meios para nos comunicar. E bem acho que é só isso.

Pov. Austin

Oi, me chamo Austin Monica Moon ( sim Monica, acho que minha mãe resolveu me da castigo adiantado), Tenho 18 anos, moro em Miami com meus pais e minha irmã mais velha Rydel, ela faz faculdade de musica esta no terceiro período, e nossa ela é muito chata vive reclamando da bagunça do meu quarto, mais mesmo sendo tão chata assim eu a amo muito, tenho um melhor amigo o Dez, tenho também uma namorada o nome dela é Kira starr, eu gosto da minha namorada ela é linda, mais sinto que ela não é a mulher que quero para o resto a minha vida. E eu amo musica mais o meu único problema é que não sei compor musicas sei tocar vários instrumentos, mais o meu preferido é o violão, e por esse meu amor por musica já sei até o meu futuro cursar musica na faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado. Vou tentar postar todos os dias. Comente dizendo se está gostando isso será muito importante para a história. E me desculpe se caso tiver algum erro de ortografia.
Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.