Maldito Filme escrita por Beauty Queen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OIE MEUS AMORES Voltei com mais uma one !!! ME AMEM !! Eu tive essa ideia depois de ver Invocação do Mal ... e enfim ... vcs vão entender Eu espero que vcs gostem, e leiam as notas finais :3 Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573506/chapter/1

Tudo era culpa daquele maldito filme.

Deixe-me explicar o que aconteceu.

Annabeth veio passar o fim de semana comigo e com minha mãe. Era uma sexta-feira linda e tranquila. O som dos carros e buzinas do transito conturbado de Nova York era um dos poucos incômodos naquela noite. Estava tudo calmo, por incrível que pareça.

Nos saímos pela manhã. Caminhamos pelo Central Park, fomos ao shopping ( ela acabou com minha mesada, nunca leve sua namorada filha de Atena a uma livraria ), depois voltamos para casa e estávamos sentados no sofá, vendo TV. Annabeth estava sentada no sofá ao meu lado, com as pernas sobre meu colo e a cabeça em meu ombro.

Uma de minhas mãos pegava um punhado de pipoca da tigela e a outra acomodava Annabeth melhor em meus braços.

– Percy? - Minha mãe me chamou, da cozinha, eu acho - Você e Annabeth vão sair para algum lugar?

Olhei para garota praticamente sentada em meu colo. Ela olhou pra mim com olhos meigos e enterrou a cabeça na curva de meu pescoço.

– Vou considerar isso como um "não" - Disse rindo e cheirando seus cabelos - NÃO MÃE
– Okay - disse minha mãe da porta da sala - Eu vou.

Ela estava linda ( É minha mãe, gente! De quem vocês acham que eu puxei toda essa beleza? ) (N/Annabeth: Tenho certeza que a humildade você não herdou ).
Ela usava um vestido verde simples, os cabelos castanhos caindo sobre os ombros.

– Uau - Disse Annabeth - Eu tenho a sogra mais linda do mundo.

Minha mãe riu.

– Obrigada, querida.

– Para onde a Senhora pensa que vai? - eu perguntei me levantando.

Annabeth continuou sentada, apenas observando com um sorrisinho.

– Vou sair com Paul - ela beijou minha testa - Não volto cedo. Juízo vocês dois.

Assim que ela saiu, Annabeth se levantou.

– Quero ver um filme- ela disse tão de repente, que até me assustou.

– Okay ... - eu respondi - Qual?

– De terror - ela disse com um sorriso malicioso no rosto.

– Não - disse indo até a cozinha - Você ficou uma semana indo de madrugada para o meu chalé depois de ver "O Chamado" com Connor e Travis. Não mesmo.
– Ora, vamos Percy - ela disse batendo o pé - Não foi por isso que eu estava indo para lá.

Ela corou.

– Então, porque quando eu perguntava o que tinha acontecido você dizia " A Samara quer me pegar"?

– Eu ... eu tava zoando - ela corou mais ainda - Vamos logo, Percy. Eu não vou ficar com medo.

– Promete?

– Prometo - ela respondeu rápido.

– Okay - eu disse - eu escolho.

– Porque você? - ela perguntou.

– Porque eu vou escolher um bem... Legal.

Ela me olhou desconfiada e foi para sala.

– Quero pipoca com leite condensado! - ela gritou - E refrigerante também!

Revirei os olhos.

Não podia arrumar uma namorada menos exigente?

Fiz a pipoca e peguei uma caixa de leite condensado no armário. Pus refrigerante nos copos e coloquei tudo em uma bandeja. Peguei o filme no meu quarto e voltei para sala.

"Ela não vai me deixar dormir", pensei comigo mesmo.

– Pronto.

Ela estava enrolada em um lençol meu e tinha lagrimas nos olhos.

– O que foi?

Pus a bandeja na mesa e me sentei ao seu lado.

– Aranhas no filme - Ela disse colocado a cabeça em meu ombro.

Ri e me levantei.

– Não tem aranhas nesse filme, né? - ela perguntou fracamente.

– Não - respondi.

– Qual é?

– O filme considerado o mais assustador de 2013 - eu respondi pondo o DVD - Baseado em fatos reais... "Invocação do Mal" - disse fazendo voz de suspense ( N/A: Vai ser esse filme, porque é meu preferido u.u Vou falar melhor nas notas u.u Leiam ).

Ela riu sem humor.

– Ótimo - ela se enrolou no lençol - Nem deve dar medo.

– Ah! Claro que não ! - sentei ao seu lado e a trouxe pra perto de mim.

Ela se acomodou em meus braços e o filme começou.

Até então, tudo bem, ela só estava tremendo um pouco. Esse filme estava sendo de comédia. Ela deu um grito tão engraçado na parte da Cabra Cega ( N/A: Tipo eu kkkkkk ).

Ela estava praticamente coberta pelo lençol.

– O que vai acontecer agora ?

Ah é! Esqueci de dizer que ela pergunta a cada momento o que vai acontecer?

– Não lembro - disse sorrindo e comendo um pouco de pipoca.

O filme estava na parte em que mulher pula de cima do guarda-roupa e começa a atacar a irmã mais velha. E a cada segundo que se aproximava da mulher aparecer, Annabeth se encolhia mais. Quando ela apareceu, ela gritou.

– MEUS DEUSES - disse exasperada - Ai!

Eu apenas rir.

– Quer que eu pare o filme?

– Não - ela se ajeitou - Eu não to com medo.

– Sei.

O filme prosseguiu.

Estávamos na minha parte favorita: Quando a Carolyn Perron é possuída.

– Percy - Annabeth gemeu - O lençol ta preso no nada! Percy! - ela gritou.

– Tem uma mulher de branco no quarto!
Ela ficou de joelhos no sofá.
– Vai rápido Lorraine! - Ela pulou, ainda de joelhos - AHHHH!

Eu gargalhei.

– QUE NOJO - Ela enterrou a cabeça em meu pescoço - A mulher do demônio cuspiu na boca da coitada, Percy!

– Eu vi - eu disse rindo - Agora presta atenção.

Parte da Annabelle. Annabeth está sem respirar.

– Percy - ela gemeu - A boneca tá viva !

– Na verdade, é só a bruxa que tá usando ela - eu corrigir.

– Não importa! - disse ela - Ela vai matar a menina!

– Vai não - eu beijei seu cabelos - Calma.

Não preciso dizer que mesmo assim ela gritou.

Estávamos no final do filme: O exorcismo.

– Fala serio - Annabeth se encolheu - Odeio exorcismos. Pobre Emily Rose.

Eu ri.

Prosseguindo. Agora a mulher já está amarrada e cuspindo sangue. Annabeth está encolhida. Ela esrá levitando, Ed está mandando o demônio se revelar.

– Ele não tá pedindo isso né? - Ela resmungou - Ele é maluco?

– Ele tem que tirar o demônio da mulher.

"Larga ela! Põe ela no chão",Ed disse.

– ELA TÁ D CABEÇA PRA BAIXO, SEU TONTO! - ela gritou - ELA VAI QUEBRAR O PESCOÇO!

– Ele não ta te escutando.

– EU SEI! - ela gritou - AHH! Ela caiu... Ela morreu?

Ela se encolheu perto de mim.

A mulher conseguiu se soltar. E o japonesinho achou a irmã caçula.

" Eu achei ela! Ela tá em baixo da cozinha".

– Seu burro! - Annabeth xingou - Percy, ela vai matar a garotinha.

– Calma - eu ri - Ainda não acabou.

O filme havia acabado. A mulher estava bem e tudo estava bem. Menos Annabeth, que não queria levantar de jeito nenhum.

– Já são 2:30 - eu disse - Vamos dormir.

Ela concordou e estendeu os braços.

– Eu não vou carregar você - eu disse.

– Por favor - ela disse com um olhar meigo - Eu to com medo.

– Annabeth - eu a olhei reprovador - Você prometeu que não ficaria com medo.
– Eu cruzei os dedos - ela corou.

Bufei e me aproximei dela. Abracei sua cintura e ela enroscou as pernas em meu quadril. Colocou a cabeça em meu pescoço e fungou.
Eu caminhei com ela até meu quarto. A pus na cama e fui até o meu guarda roupa.

– Cuidado - ela disse - Pode ter alguém ai dentro.

– Não tem nada aqui, Annabeth - eu disse - Toma.

Joguei uma blusa de moletom minha para ela.

– Vou sair pra você se tro...

– NÃO! - ela gritou - Não me deixa sozinha.

Revirei os olhos.

Mereço.

Me virei de costas e vi um bolo de roupas sendo jogadas na minha estante. Abusada.

– Pronto.

Ela vestia um short curto e minha blusa. Ela sempre ficava assim quando estava comigo em minha casa.

Peguei uma bermuda e fui para o banheiro. Estava escovando os dentes quando...

– Percy! - escutei ela gritar.

Sai do banheiro com a boca suja de pasta.

Ela estava sentada na cama abraçada aos joelhos.

– O que foi ? - perguntei calmo.

– Eu vi uma sombra na parede.

Limpei a boca com a costa das mãos e fui até ela. Suspirei.

– Annie, amor - eu peguei seu rosto com as mãos - Não tem nada daquilo aqui.

– Mas são fatos reais! - ela tremeu e seus olhos encheram d'água - E se a BeteSeba vier atrás de mim?

– Bathsheba, Annabeth - eu ri.

– Tanto faz - ela fungou e seus olhinhos brilharam com as lagrimas.

Droga! Ela fica tão fofa assim! Não dá pra ficar com raiva.

– Eu não vou deixar ela pegar você - assegurei - Prometo.

Com isso, eu a beijei. Ela me puxou e ficou por cima de mim. Passei a beijar seu pescoço e fui descendo para seu colo. Já iria me livrar de sua blusa quando...

– Percy - ela ficou alarmada - Que barulho foi esse?

– Não escutei nada.

Eu peguei a barra de sua blusa para tira-la.
– Já vai dar 3:00hs - ela saiu de cima de mim - Vamos dormir.

– Maldito filme - resmunguei - Não posso nem aproveitar minha namorada.

Ela riu e deitou a cabeça em meu peito.
– Boa noite.
– Boa noite - disse de mal-humor.

A envolvir em meus braços e adormeci.

oOo

Como eu havia pensando, ela não me deixou dormir. Ela acordou por volta das 4:00 dizendo que havia tido um pesadelo. Eu tive que acalma-la dizendo que não existia isso. Ela acordou gritando mais cedo, umas 6:00hs, fazendo minha mãe ir até o quarto.

Eu só dormi direito lá pras 7:00hs. E fui acordado por ela ás 10:00hs.

– Bom dia - ela disse super animada.

– Mal dia - eu resmunguei levantando - Você nunca, nunca, nunca mais vai ver um filme de terror. Entendeu?

– Entendi - ela disse - Agora eu vou tomar banho.

Ela levantou e foi para o banheiro. Eu devo ter cochilado, pois acordei com seu grito.

– PERCY!

Levantei rápido e foi até a porta do banheiro.

– O que foi ? - eu bati na porta, preocupado - Annabeth!

Ela abriu a porta e me abraçou. Ela estava apenas de toalha.

– O que foi? - Acariciei seus cabelos, molhados, os deixando secos.

– Eu vi alguma coisa atrás de mim, no espelho.

Suspirei.

– Eu já disse que não tem nada aqui - disse - É coisa da sua cabeça.

Ela concordou e só então notou que estava de toalha e corou.

Eu ri e beijei sua testa.

– Não vou deixar nada acontecer com você - Eu disse - Eu vou ser... Seu Ed pessoal. Minha Lorraine.

Ela riu.

– Sinto-me mais segura.

oOo

Annabeth ficou até domingo conosco, pois, à noite, levei-a de volta para o internato em que ela estava estudando.

Na semana seguinte iríamos para o acampamento, por isso a semana pareceu passar rápido.

Peguei Annabeth e nós fomos para o acampamento.

oOo

– Já que é o primeiro dia - disse Quiron - Podem se divertir.

Vários campistas começaram a se reunir e a conversar, fazendo planos. Até que Connor subiu nos ombros de Travis e disse:

– Filme de terror no chalé 11!

– Qual?! - Nico Di Ângelo gritou.

– Atividade Paranormal 3!

– Eu já vi, mas fazer o que? - Nico foi se encaminhando para o chalé.

Gritos e resmungos foram ouvidos dos filhos de Afrodite que continuaram a se maquiar. Os filhos de Dionísio foram para seu chalé. Quase todos foram em direção ao chalé de Hermes ver o filme.
Olhei para Annabeth. Ela me olhava com um olhar pidão.

– Não! Não, não, não, não, não - disse - Eu quero dormir!

– Por favor - ela pulou fazendo birra.

– Você não me deixou dormir semana passada.

– Por favor, Cabeça de Alga - ela disse e colocou os lábios em meu ouvido - Eu prometo te recompensar depois.

Suspirei. Aí é jogo sujo.

– Okay.

Nós vimos o filme. Annabeth gritou em quase todos os momentos.

Quando acabou, as poucas filhas de Afrodite que foram ver, estavam tremendo e chorando. Clarisse parecia apavorada, agarrada a Cris.

Levei Annabeth até seu chalé e fui para o meu.

oOo

Então, a pilha enorme de panquecas começou a ser coberta por calda azul e...

Batida na porta.

Resmunguei e fui até lá. Abri e lá estava ela.

– Posso dormi com você? - Annabeth perguntou - Eu acho que o Tobby tá atrás de mim.

Vai começar tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vcs riram ... mas eu ri muito escrevendo Porque a maioria das reações da Annie, eu tive kkkkkk
E agora eu fico rindo da minha idiotice. Porque eu sou do tipo de pessoa ... que quando ver um filme de terror pela primeira vez ... fica se cagando de medo ... na segunda ... eu fico rindo kkkk porque é muito idiota kkk
Pra não ter mimimi sobre o filme que eu escolhi ...
"Após o seu lançamento, o longa obteve uma excelente recepção, tanto comercial quanto da crítica especializada em cinema. The Conjuring é considerado por muitos críticos de cinema o melhor filme de assombração da última década."
Então, Licença u.u
Bom ... compartilhem comigo seus filmes de terror favoritos ! Meu favorito é Invocação do Mal, como dar pra notar. Mas tmb amo Mama ( FODA ) , O Chamado ( Meu cabelo é igual o da Samara ) , O Iluminado ( A musica do 30 Secords to Mars que toca é diva ) , Garota Infernal ( Toca Panic! E no final ainda aparece um poster de Fall Out Boy na parede do debonho ), Atividade Paranormal ( Pra mim não é terror, é suspense. Porque não da medo. Só o 3 que é meio assustador )... e uma infinita lista kkkk
EU TO LOUCA PRA VER ASSIM NA TERRA COMO NO INFERNO !!! VAI SE PERFEITO
Queria desabafar sobre Annabelle ... Não gostei ... Esse povo que ficou dizendo ... " Não dormi por 3 dias". Eu ri do povo no cinema kkkk Já vi 3 vezes ... e fiquei com medo sim ... mas não ao ponto de ficar sem dormi ... tanto que rir pra caramba do povo no cinema kkkkkkkk
Agora sobre a fic ... espero que tenham gostado !! Comentem ... favoritem .. deixem suas criticas ! Vou adorar ler todas.
Em breve terei novas ones
Obrigada a Nanda por beta! Amo-te gata! Vc ainda vai ver um filme de terror comigo u.u
Bjs, gente! Até
Ps: Vou deixar alguns trailes aqui do filme. Gostaria muito que vcs vissem! Principalmente vc Nanda e pede pro Dinho gravar. Por mim. Meu presente de natal :3:
https://www.youtube.com/watch?v=eKxZpcM7LWo ( Trailer e entrevista com a verdadeira família Perron )
https://www.youtube.com/watch?v=KWefO4yTHB0 ( primeiro trailer lançado com umas pequenas cenas da Cabra Cega )
https://www.youtube.com/watch?v=Y5_fCdrV0uE ( Trailer completo )