Elo de Empatia - Scorose escrita por The Amazing Girl


Capítulo 2
Quando a verdadeira história começa


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi fazer em Pov de Rose e Scorpius os próximos capítulos, por causa de algumas pontas soltas e tals. Até pra ter um ponto de vista do Scorpius também e de como ele se sente com algumas coisas. Mas calma o foco principal ainda é a nossa Rose, e não esperem um romance água com açúcar dos dois, não pretendo descrever eles assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573390/chapter/2

Agora estou em meu quinto ano. O ano em que tudo mudou.

Era segunda-feira e como todo aluno, eu odeio segundas. Minhas amigas Isabelle e Loreley conjuraram um Aguamenti e me acordaram.

–Acorda ruiva preguiçosa-Escutei Isabelle me chamar.

Bufei contra o travesseiro.

–Você vai se atrasar para a aula-Loreley falou.

Eu arregalei os olhos e corri para me arrumar. Tomei banho, me vesti passei uma maquiagem leve e desci as escadas correndo, quando cheguei ao Salão Comunal encontrei as duas rindo feito hienas, olhei o relógio 6:30.

Eu mato elas.

–Vão se ferrar suas vacas. -Falei e me joguei em uma das poltronas em frente à lareira.

Coisas que você tem que saber sobre elas, são minhas melhores amigas, são babacas e vadias.

Isabelle é morena e com olhos verdes vibrantes, um corpo de dar inveja em muitas garotas. Pegou mais de meia Hogwarts entre eles estão alguns dos meus primos.

Loreley é mais na sua, namora Lysander Scamander um Corvino. Ela é ruiva como eu, só que de olhos castanhos.

E eu? Bom eu tenho olhos azuis vibrantes, cabelos ruivos volumosos e longos, e um corpo na minha humilde opinião gostoso para caramba, como Isabelle jogo Quadribol o que nos concede uma vantagem.

Subimos para o Salão Principal e esperamos o café ser servido e vimos o salão encher devagar.

Meu dia começava com dois tempos de História da Magia junto com a Lufa-Lufa. Por isso odeio segundas.

**

Próxima aula Poções com a Grifinória desci até as masmorras e sentei junto de Loreley.

–Onde esta Isabelle?

–Adivinha.

Compreendi na hora. Se agarrando com alguém por ai.

A sala foi enchendo e vi uma pessoa que agradava a meus olhos. Scorpius. Andei devagar até ele ajeitei minha roupa para ficar mais provocante e me debrucei na mesa na frente dele. Meu decote mostrava meus seios fartos e minha saia deixava a mostra minhas pernas torneadas.

–Oi Scar. -Ronronei.

–Olá Weasley. -Me respondeu num tom seco.

–Nossa Scar, assim você me magoa. O que custa me chamar de Rosie? –Sorri maliciosa para ele.

–Olha Weasley não estou interessado nos seus joguinhos hoje, falou? Com licença. –Ele falou ríspido.

Abaixei-me e sussurrei em seu ouvido

–Você acha que vou deixar você me tratar assim? Esta muito enganado. Ninguém rejeita Rose Weasley. – Dei um beijo na sua bochecha.

Levantei e marchei até minha mesa. Loreley me olhou com uma sobrancelha erguida.

–Ele vai cair aos meus encantos ou não me chamo Rose.

–Cuidado, Redhead. Quem brinca com fogo se queima. –Ela brincou.

–Como assim?

–Daqui a pouco você cai nos encantos deles, Redhead.

–Eu? Me apaixonar? Isso nunca vai acontecer.

**

Pov. Scorpius

Meu dia foi horrível. Me atrasei para as aulas , parei na sala da diretora mais de uma vez e ainda tive que aguentar a Weasley e seus joguinhos.

Já estava agradecendo que o dia estava acabando quando uma mão me puxou para trás de uma estatua.

–Você vai me tratar assim muito tempo Hyperion?-Escutei Rose falando no meu ouvido.

Minhas mãos seguraram seus quadris e a puxei para cima enquanto ela enlaçava minha cintura com as pernas. Ela riu sedutora. Essa garota me tira do sério.

–Qual é você sabe que não vou cair nessa, Weasley. Esse joguinho seu não vai me atingir como atingiu os outros. Você pode ser gostosa, mas precisa de mais que isso para me conquistar.

Soltei ela no chão, indignada.

Pulei o jantar e fui para meu quarto, passei pelo quadro da Mulher Gorda que me ralhou por não estar jantando. Subi para o dormitório masculino e me joguei na cama.

Ninguém sabia, mas já tinha caído nos encantos daquele pedaço de mau caminho ruivo há muito tempo. Mas eu jamais admitiria isso para ninguém.

**

Pov. Rose

Eu não acreditei quando ele virou as costas e saiu andando. Soquei a estatua a minha frente o que doeu e muito. Dispensei o jantar e desci para as masmorras, pisando forte.

Tirei minha roupa e coloquei uma blusa me joguei na cama e pensei em um jeito de fazer aquele loiro cair aos meus pés.

Você deve estar pensando, mas por que você não procura outro, tem tantos te querendo. Exatamente eles me querem já o loiro não, ele resiste e isso me atrai. Ele é meu alvo desde o terceiro ano quando ele recusou sair comigo. Mas ele não vai resistir muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elo de Empatia - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.