A Origem - Oliver Patrick Harper escrita por Black Hood, Indestrutível

A Origem - Oliver Patrick Harper

Era escuro eu caia... ou pelo menos parte de mim caia, olhei para cima e vi um jovem guerreiro com cabelos brancos e olhos vermelhos gritando de dor agoniado com a perda de seu braço... sim eu era o seu braço que havia caído, mas como eu estava vivo? Como eu tinha memória? Onde eu estava caindo? Quem era o garoto do qual eu fui arrancado? Eu não sei. O grande buraco parecia nunca ter fim, era escuro mas conseguia ver luz no final... ou ainda não era o final. O rapaz de cabelos brancos já não aparecia mais, eu só estava caindo, nada mais acontecia até que a luz do fundo do buracão começou a aparecer mais nitidamente, era uma luz amarela avermelhada como... como fogo, mas não foi ai que eu me desesperei.Fui caindo mais e mais, porém, longe do fogo, foi quando vi um palácio enorme, feito de mármore negro, olhei para o outro lado e um cão enorme preto com três cabeças olhou direto para mim vidrado e babando, com certeza deve ter achado que eu era um graveto, o que foi engraçado além de assustador claro, eu continuava a cair naquele fim de mundo e o grande cachorro começou a me perseguir.
Não demorou muito para que ele parasse, o que foi um alívio, mas minha calma logo se tornou desespero, percebi que o grande cão havia parado por culpa de um precipício, agora sim tudo era escuro e... cheio de monstros? Aquele lugar parecia uma floresta de monstros. Consegui vê-los por que um pouco de lava explodia do chão, daí fiquei com muito medo de cair naquele local e morrer, logicamente eu ia morrer, eu era um braço, não tinha nada para fazer mas então eu passei por aquele lugar horripilante, cai de novo em uma escuridão infernal agora sim, nada eu via, apenas alguns flash prateados que pareciam ser de espadas, o que me deixou assustado pois se haviam guerreiros ali será que me entenderiam como uma ameaça? Foi então que olhei para baixo, ou pelo menos eu achava que era pra baixo, e vi um grande feixe de luz, uma hora parecia branca e outra hora era cinza e então desaparecia e quando voltava parecia que eu estava mais perto dela, até que eu entrei na luz, lógico, pois não havia opção, eu senti um choque.
O que estava havendo? Eu não entendia nada, foi então que eu vi algo extraordinário: Eu estava ganhando um corpo alto, forte e musculoso, mas então por um breve momento fiquei cego, logo quando voltou minha visão eu já não era mais um braço, eu era uma pessoa. Conseguia ouvir, conseguia ver, cheirar, sentir, mas eu estava fraco, muito fraco, então eu comecei a ficar menor, eu era um... bebê, foi quando sussurros altos vieram em meus ouvidos, sinceramente eu não conseguia entender nada, parecia que falava grego eu não entendia nada, mas então eu consegui ouvir claramente outros sons e o sussurro falou mais alto e desta vez eu entendi ele disse. Sua voz era ríspida como pedra sendo arrastada em uma janela e uma voz antiga, como se já tivesse vivido tudo o que se pode imaginar e o que não da mais:
- Seu nome será Oliver, te criei para uma função, mas esperemos você estiver com são consciência. Enquanto isso aprenda, que em algum tempo você me encontrará servo. - O Sussurro parou e eu adormeci.
Eu finalmente havia acordado com a cara para a grama e nenhuma roupa, me levantando com as mãos mas ouço um rangido. Levanto a cabeça e vejo uma ponta de flecha rente ao meu rosto e quatro garotas com cara de duronas, uma ruiva, uma loira, uma com cabelo meio branco, e outra com cabelos curtos negros e olhos azuis, que estava apontando a flecha em mim.
- Rapaz, tens muito a que explicar por atrapalhar a nossa caçada e profanar o caminho de nossa senhora.- Ela diz firme olhando para mim.
Pelo jeito eu estava ferrado...
Não você não esta maluco, você já leu este trecho até hoje isso era tudo o que você sabia sobre mim(ou seja nada) mas eu tive uma vida antes disso uma Origem da qual nem eu me lembrava e agora decidi falar para vocês! Bom eu realmente fui criado de um braço caindo no meio do Caos mas eu não nasci com 17 anos, logicamente não me lembro dos meus primeiros anos de vida mas vou lhes contar os anos mais interessantes(pouparei vocês de anos de chatice, isso não é uma biografia então... vamos as partes legais), vamos começar aos meus 14 anos e vamos chamar de Ano 1 os 15 anos vamos chamar de Ano 2 e assim sucessivamente. Grandes histórias surgem a partir de grandes atitudes e a minha não foi diferente, começou com um pequeno plano, começou em Stuttgart na Alemanha.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação
Avisos: Sexo

Capítulos: 12 (16.606 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/12/2014 às 14:09 | Atualizada: 10/02/2016 às 20:37


Notas da História:

Essa fic é sobre a origem sobre um personagem que eu criei! Para entende-la melhor acompanhem minha nova história que estará no perfil do Midway!


Capítulos

1. Capítulo 1
805 palavras
2. Capítulo 2
657 palavras
3. Capitulo 3
1.707 palavras
4. Capitulo 4
980 palavras
5. Capitulo 5
1.538 palavras
6. Capítulo 6
546 palavras
7. Capítulo 7
1.963 palavras
8. Capítulo 8
1.403 palavras
9. Capítulo 9
1.507 palavras
10. Capítulo 10
1.086 palavras
11. Capítulo 11
1.761 palavras
12. Capítulo 12
2.653 palavras