Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 8
A verdade nem sempre dói!


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo do dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/8

Um pouco mais tarde Rapunzel chegou em casa e Merida a chamou para uma conversa.

– Punzie, você tá estranha esses dias, o que você tem? - Merida perguntou.

– Eu?

– Você tá gostando de alguém?

– Ah, se essa era sua verdadeira pergunta, sim, eu tô gostando de alguém. - disse a garota.

– Sério? Quem?

– Eu-eu tô gostando do Jack... - a garota sussurrou

– Eu não escutei. - Merida cantarolou.

– EU TÔ GOSTANDO DO JACK. - Rapunzel gritou

– Eu sabia! Só podia ser! Bem, eu tenho que ir, só para você saber eu ainda não estou gostando de ninguém.

Merida foi até a casa dos garotos e tocou a porta, segundos depois Jack apareceu.

– Jack, ela gosta de você!

– Espera... Isso é sério? De verdade? - O garoto perguntou.

– O que eu ganharia te enganando?

– Obrigado mesmo, Merida!

– Mas toma cuidado, parta o coração dela e eu parto a sua cara. - Merida disse num tom desafiador.

– Ok, ok! Tenho que ir, tchau!

Jack saiu correndo para a casa das garotas e bateu na porta, Rapunzel atendeu e ele deu um aceno tímido.

– Ah, oi, Jack, pode entrar! - ela disse, indo para o lado para Jack poder entrar.

– Então, Punzie. Hoje cedo você me perguntou de quem eu gostava, né?

A garota concordou com a cabeça e ele continuou:

– Então, eu gosto de você, acho que desde o dia em que nós fomos até a casa de vocês pela primeira vez, mas se você não gostar de mim eu entendo.

– Jack... - a garota disse. - E-eu gosto de você.

– Sério? - O garoto disse começando a se animar.

– Sim, sério, desde o dia em que vocês mostraram Berk para nós!

Quando Rapunzel disse isso, Jack aproximou-se lentamente e a beijou.

– Quer namorar comigo, Punzie?

– Sim! Mil vezes sim! - respondeu a garota animada.

Eles iam se beijar de novo e estavam a milímetros um do outro quando a porta se abriu e Lílian entrou, eles tinham se esquecido que estavam na sala e a primeira pessoa que entrasse veria os dois, Lílian foi até a cozinha se desculpando por ter estragado o momento.

– Nós estamos juntos, mas falta uma coisa. - disse Punzie.

– E o que seria essa coisa?

– Nós temos que juntar o Soluço e a Merida, por que, fala sério, eles combinam!

– Isso eu concordo, mas depois a gente pensa nisso, eu tenho que ir amanhã a gente se vê. - disse Jack dando um beijo rápido na garota e saíndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Capítulo dedicado a Mayara Frost Corona, a pessoa que comentou que queria mais Jackunzel!