Caminhos Cruzados escrita por Cactus Stories, alyeska


Capítulo 12
Presos


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei, eu sei, mas eu não tô com paciência essa semana :p.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572911/chapter/12

Quando perceberam que Merida e Soluço estavam distraídos, Jack e Punzie pegaram todas as chaves da casa e saíram correndo, trancando os dois lá dentro.

– Mas e se o Soluço arrombar a porta? - perguntou Punzie, sem parar de correr.

– O Soluço não é muito forte, Punzie.

– Mas e se a Merida arrombar a porta? - disse a garota, mais desesperada do que antes.

– Aí ferrou, ferrou com o plano e ferrou com a gente!

Eles resolveram não pensar nessa possibilidade assombrosa e continuaram correndo em silêncio, quando eles finalmente chegaram na casa das garotas, Punzie disse:

– Bem, o único lugar em que você pode dormir é na sala, então eu vou pegar um colchão.

– Colchão? - perguntou Jack, confuso, pois nas casas vikings eles dormem somente em camas de madeira.

– Você vai ver! - respondeu a loira.

Ela voltou com o colchão e colocou no chão da sala, eles resolveram fazer alguma coisa enquanto a noite não caía, pois ainda eram 18:00. Resolveram jogar um jogo qualquer e lá para às 21:30 foram dormir.

//~//

Pouco depois, Merida e Soluço perceberam que os amigos não voltavam, eles iam sair para procurar os outros quando perceberam que estavam presos na casa, eles procuraram as chaves em todo lugar e logo deduziram que Jack e Punzie tinham levado.

– Eu tenho péssimas notícias. - disse Soluço.

– Lá vem. - Merida murmurou. - O que houve?

– Nós... meio que... estamos presos aqui.

– EU VOU MATAR O FROST! - Merida berrou.

– Nossa, é tão ruim assim ficar aqui?

– Bem... Aqui não é Valhalla, mas até que dá pra passar uma noite aqui. - Merida sorriu.

– Bem, então acho melhor a gente fazer alguma coisa para passar o tempo, tipo algum jogo. - disse Soluço.

– Tudo bem, mas que tipo de jogo?

– Hmm... bem... tá, eu admito, não tem nenhum jogo que dê para jogar aqui! - o viking disse, fazendo Merida cair na risada. - O que foi agora?

– Nada... deixa quieto! - a garota disse, tentando parar de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!