Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE escrita por lanny legionaria


Capítulo 4
Recompensa


Notas iniciais do capítulo

O capitulo será bem curtinho,mais curto do que o normal por que eu estou bem cansada hoje e também pra ter altas emoções amanhã!
#ANSIOSA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572601/chapter/4

Freddie se arrependeu de ter julgado sua "colega" sem a conhecer bem,então ele resolveu fazer alguma coisa pra recompensar o mau entendido.

"Do que será que ela gosta?"

NO COLÉGIO:

Freddie chega mais cedo do que o de costume,para fazer uma pequena surpresa(agradável ou não) para Sam.

Sam chega na sala e se depara com Fredie sentado em sua mesa e pergunta:

–O que você esta fazendo ai?

–Estava te esperando...

–Já imaginava,mais me esperando pra que?

–Bom...pra te pedir desculpa por ser um grande idiota.Eu ia fazer alguma coisa pra recompensar o mau entendido mais eu ñ sabia do que você gostava então...o que eu posso fazer por você?

–Deixa de ser bobo já estou acostumada!

–Serio que não tem nada mesmo que eu possa fazer por você?Posso pagar seu lanche?

–Comida seria ótimo,sempre estou faminta!Já que insiste tanto tem uma coisa que você pode fazer por mim?

–O que seria?Dinheiro,livros,amigo?Essa ultima parte foi brincadeira viu?

–Nada disso do que você falou,se bem que um livro novo na minha estante ñ seria nada mal.

–Então diga logo o que você quer!!!

–Quero que você me faça sorrir e bom...temo que essa tarefa não será nada fácil pra você,não é qualquer um que me faz sorrir não!

–Só isso?Será moleza,ou não!

A aula começa e cada um fica no seu lugar.Até a hora da saída por que nesse momento um Freddie tem uma missão a cumprir!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...então...acho que amanha promete e terá uma capitulo mais logo pra recompensar o de hoje!Bzos amores dmv! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota problemática e sua salvação-SEDDIE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.