Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida escrita por Babye


Capítulo 8
Ida pra forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57241/chapter/8

Contei que tinha uma moto?naoo? entao to contando agora. sim eu tinha uma moto igual a do jake so que rosa,tia rose que me deu de anivesario. eu fui pilotando ela e jake na dele pai no seu carro alice no dela calisle no dele e rose em sua bmw.

Jake pai e eu fomos na frente Pra fala a verdade eu e jake tava correndo muito so o volvo prata do edward pra nos acompanha.

Eu ja tava nos 200 km e minha moto ia ate 300 mas nao queria seguir em frente queria acompanha papai e mamae.

Chegamos em forks em 5 horas.

Tava feliz por volta a minha cidade amavel e tava triste pois jake voltari pra casa de billy.

Jake pediu pra mim ir com ele em la pushe pai deixou aii nos apostamos corrida pois tava com um macacaode couro preto brilhoso.

Quando chegamos perto da casa de billy demos varias derrapadas pois era areia solta.

chegamos e logo comprimentamos todos.

-Nossa pirralha com quem vc aprendeu a motoca assim?-disse seth olhando pra jake.

-Nao foi com jake ele nao quis me emcina so por que minha familia tem mania de velocidade.-disse

-Nessie voce que ir pra casa?

-Pode fica jake eu vou sozinha fica com sua familia matando a saudade de 1 mes.-disse.

-tudo bem, seth leva ela-disse jake.

-Jacob black eu sei muito bem me cuida sozinha ta!-ixi disse o nome dele todo e so falo quando to com raiva mas eu nao tou tomara que ele nao tenha ouvido.

-ta bom Renesmee Chalie cullens você sabe se cuida mas seth vai te leva- ele disse com um sorriso de ironia na cara.

-ta bom jacob black-tah agora tava com raiva por que ele me chamou de renesme chalie cullens.

- e vamos logo oo seth.-disse com cara de raiva

-ta bom pirralha

Vc ainda arranco sua cabeça por me chama de pirralha-todos cairam na gargalhada.

-ta bom o gigante-disse seth com cara de ironismo.

Montei na moto e acelerei ate 300km nunk tinha ultrapassado os 200 essa era a 1 vez. seth mundou na dele e tava de 200 e so nada aparece jake com a sua do meu lado mandando eu para.mas quem ele axa que ee?Impinei a moto e passei dele quando cheguei em casa papai tava na sala e leu meus pensamentos

Droga de seth droga de jake droga de la push droga de fork-disse gritando no meus pensamentos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

27-01-10



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.