Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida escrita por Babye


Capítulo 14
Resgate de quil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57241/chapter/14

Fomos a settle como disse claire e fomos ate um bosque e nos dividimos eu ,alice,rose e claire irmos pra um lado os lobos pra outro e minha familia pra dentro dela.

Mas me lembrei de uma coisa.ele ta perto de um bosque disse a claire.e falei

-ele nao ta aqui ele ta por perto do bosque mas nao nele.

-como voce sabe?-alice perguntou.

-quando a claire soube ela disse perto,nao dentro do bosque.vamos-disse.

casamos varios lugares e nao axamos,tive memoria de uma vez eu casando com jake um lugar perto do bosque que nao casamos ainda entao levei as garotas e axamos ele.

ele levou uma pancada bem forte na cabeça.e tava desmaiado e com uns arranhoes e levando ele pra calisle que ficou em casa ver.

mandei varios recados pro outros avisando que axamos e claire tava muito feliz por ve-lo e triste por ve-lo dessa maneira Calisle examinou e deixou a sós com a claire.

-Ele acordou-gritou ela.

calisle ,eu rose e alice corremos pra la.

calisle examinou denovo ate que os outros chegaram e começou a convesar .

Mais um dia Com os cullens e os lobos e uma humana a claire


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

28-01-10



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Te Amarei por Toda Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.