Red escrita por Ruki-chan


Capítulo 1
Capítulo único: Red


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente, saibam que a ideia pra essa Fic saiu do nada, e eu me diverti escrevendo ela! Está simples eu sei...
Espero que gostem!

E obrigada imouto nha-chan por me ajudar com o final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57226/chapter/1

 

           “Red”

 

 

         – Maldito seja, Ichigo! – Era a quinta loja do shopping em que Rukia procurava o garoto naquela noite de sábado. Ichigo por algum motivo desapareceu enquanto Rukia olhava atentamente a uma vitrine cheia de vestidos de uma grande loja. ­– Ai dele se sumiu por culpa de um Hollow! – Repetia para si mesma.

 

         Depois de meia hora aproximadamente, Rukia estava cansada e resolveu sentar-se em um daqueles bancos que lhe pareciam bastante confortáveis localizados no centro dos largos corredores daquele centro de compras.

 

         Passava das dez da noite e nada.

 

         – Ai, ai, não posso aparecer em casa sem aquele idiota. O que iriam dizer?! – Rukia pensava em inúmeras ofensas que o pai de Ichigo poderia lhe dizer (mas, jamais diria). Estava começando a ficar bastante preocupada com o paradeiro do morango. Apoiou seu queixo em sua mão e pôs-se a pensar: Ele havia dito que já voltava? Ou, disse que iria para casa? Ou que passaria em algum lugar específico? Nenhuma resposta vinha-lhe a mente.

 

 

         – Senhoras e senhores. O shopping fechará dentro de vinte minutos.

 

         De repente Rukia pensou:

 

         Se o shopping vai fechar e o Ichigo ainda estiver aqui dentro, obviamente irá sair e se ele sair, passará pela saída principal, e lá eu posso encontrá-lo!” – Rukia bateu na própria testa por tamanha falta de atenção (ou burrice, como preferir. Talvez ela estivesse realmente preocupada e isso atrapalhasse o seu raciocínio, vai saber). Levantou-se e caminhou até a saída.

 

         Alguns minutos depois, já na saída do shopping Rukia esperava quando finalmente pode ver Ichigo caminhando calmamente e se aproximando com uma sacola em mãos.

 

         – Ei! Que história é essa de sumir e só aparecer agora, Ichigo?! – Rukia fazia pose de uma mãe dando bronca no filho pequeno. – Fiquei preocupada!

 

         – Desculpa aí Rukia, mas eu achei melhor você não saber para onde eu ia. – Assim que terminou de falar jogou uma sacola de papelão vermelho plastificado com alças brancas para Rukia, que pegou bem na hora.

 

         – O que é?! ­– Disse bastante curiosa olhando para a sacola.

 

         – Pode olhar o que tem dentro. Comprei pra você. – Disse colocando as mãos nos bolsos da calça encostando-se preguiçosamente numa parede próxima a saída.

 

         Rukia apressou-se em olhar dentro da sacola, e assim que viu o que era, logo em seguida fitou Ichigo com certa raiva e da cor de uma pimenta do reino.

 

         – Ma-mas Ichigo! O que é isso?! – Perguntava aparentemente irritada. E estava mesmo.

 

         – Presente de aniversário adiantado. – Disse tranquilamente.

 

         – Não! E-eu digo, o que significa isso?! Err, exatamente?! ­– Perguntava eufórica, tentando não tirar o conteúdo da sacola para esfregar na cara do rapaz.

 

         – Uma lingerie, oras. – Disse como se fosse muito óbvio, e era mesmo. Mas não para a baixinha. Ela estava confusa.

 

         – Mas, pra que você me comprou isso?! – Rukia parecia incrivelmente mais vermelha.

 

         – Nossa, achei que não fosse saber o que era Rukia. Hum... Danadinha... – Ichigo falava em tom extremamente malicioso.

 

         – E-eu...! Eu conheço porque... Já vi umas lojas venderem coisas assim!

 

         – Que lojas?

 

         – Ahhh! Umas aí! Você sabe...!

 

         – Sim, eu sei. – Aparentemente ele sentia vontade de rir, muita vontade. Mas, segurava para não deixar a garota ainda mais vermelha e nervosa.

 

         Rukia queria evitar o olhar malicioso de Ichigo e voltou a fitar o presentinho dentro da sacola. Reparou que, além do sutiã e calcinha vermelha, tinha uma tiara, de... Diabinha?! Mas que por...?!

 

         Sem Rukia perceber, Ichigo se aproximou e encostou seus lábios no ouvido da pequena:

 

         – Não há ninguém em casa. Te espero para dar a segunda parte do seu presente. E, não se esqueça de colocar a tiara. – Deu um sorrisinho de canto. – Ela dará um toque final no seu visual...

 

         Ichigo começou a andar para fora do shopping rumo a sua casa, deixando uma Rukia totalmente trêmula e sem reação. Mesmo assim, a garota olhava as peças de roupas dentro da sacola com certa... Curiosidade. Como seria vesti-las?

 

         Como seria vesti-las para o morango?

 

         Apertou os lábios de leve, tentando colocar o ar em seus pulmões. Estava se perguntando o porquê de já não estar tão ansiosa e o porquê do sorriso um tanto diferente esculpido em sua face.

 

         Aquela noite prometia...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A roupa da imagem da capa não é necessariamente a que a Rukia ganhou, é que essa imagem foi a única que eu achei boazinha pra capa.

Então, gostarm? '-'
Espero que sim, mandem reviews! /


Bjos. =o.~