Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 11
Fim...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57221/chapter/11

Neji: Tenten...

Tenten: Você... Meu... Pai... -Seus olhos enchem-se imediatamente de lagrimas. -Sabe Neji... Querendo ou não... Ele era a minha única família... -Diz mais calma, porem triste.

Neji: Tenten... Não é bem assim...

Tenten: Como não?!S não ele... Quem é minha família?-As lagrimas voltavam aos seus olhos.

Neji: Tenten... Como ficamos... Eu?Lee?Sakura?Gai-sensei?Naruto?

Tenten: Co-como?-A garota espantou-se com as palavras de seu parceiro.

Neji: Tenten... Nós somos sua família... Nunca vamos e abandonar!-Disse em um tom sério, porem ameno como se quisesse acalmar a garoa a sua frente.

Tenten: NE-Neji... -Disse com as lagrimas voltando-lhe as olhos.

 No neste exato momento a campainha toca.

Neji: Melhor atender não acha?

Tenten: Sim... -Ao abrir a porta, apenas vê-se uma Hanabe, muito eufórica com seu pai Hiashi ao seu lado.

Hanabi: Eu tenho certeza papai!Ele esta aqui!Se não estiver... Então está morto!

Hiashi: Minha jovem... Poderia por favor, me dizer onde posso encontra meu sobrinho?

Tenten: Desculpe-me Hiashi-sama... Mas não sei... Já faz certo tempo que não vejo Neji. -A jovem menti na cara dura.

Hanabi: Não minta sua baka!

Tenten: Hum... Com licença Hanabi-sama, mas esta falando comigo?

Hanabi: Não me venha com essa de Hanabi-sama!-Disse a garota alterada.

Tenten: Como quer que a lhe chame?-Pergunta Tenten com a intenção de provocá-la.

Hanabi: A é assim sua vaca!-Hanabi entra de supetão na casa de Tenten, e vê Neji encostado a parede de olhos fechados.

Tenten: Neji... -Diz ela como se quisesse repreendê-lo.

Neji: Ohayo Hanabi-sama, Hiashi-sama. -Diz fazendo uma pequena reverencia enquanto abre os olhos.

Hanabi: EU SABIA QUE ESSA VACA ESTAVA MENTINDO PARA MIM!!

Hiashi: Quem é este homem?-Perguntou sério.

Tenten: UM LADRÃO!-Disse antes que Neji pudesse ter qualquer reação. -E Neji ajudou-me, se não tivesse ajudado não sei o que faria!

Hanabi: Hum... Pois eu acho que ele me parece muito com você Tenten.

Tenten: Kami-sama que me livre, ser parecida com um ladrão.

Hiashi: Que seja!Neji, você vai embora conosco!Agora!

Neji: Desculpe-me Hiashi-sama, mas não irei com vocês. Não sou bem vindo na mansão Hyuuga.

Tenten: Hiashi-sama, tudo bem se Neji quiser ficar aqui. Ele é meu parceiro de equipe.

Hiashi: Não!E Neji esteve aqui!A senhoria está em maus lençóis, por tem mentido para o clã Hyuuga inteiro!-Diz extremamente irritado.

Neji: NÃO FALE ASSIM COM ELA!QUEM PENSA É QUE?!

Hiashi: COM QUEM PENSA QUE ESTÁ FALANDO GAROTO?!

Hanabi: A CULPA DE TUDO ISSO É SUA!SUA DESGRAÇADA!

Tenten: COMO É?PIRRALHA!?

HIASHI: Se não fosse essa Maria-macho, você não estaria agindo assim!ESTÁ AGINDO FEITO UM ANIMAL!CADE SEUS MODOS?

Tenten: Co-como?-Pergunta entristecida pela reação de Hiashi.

Neji: Hiashi-SAMA!NÃO FALE ASSIM DE TENTEN!

Hanabi: HAHAHAHA!ISSO MESMO!ABAIXE O RABINHO MARIA-MACHO!

Neji: SAI DAQUI HANABI!NÃO SE INTROMETA NA CONVERSA!

Hiashi: Hanabi!Saia!Quero falar a sós com Neji. Tenten.

Tenten: Hai. -Dio isso as duas se retiram da sala.

Hiashi: O que você tem na cabeça garoto?!Não quer voltar para casa, matou um homem... O que houve com você Hyuuga Neji?-Pergunta seriamente.

Neji: Não devo-lhe explicações.E alem disso,foi o senhor mesmo que expulsou-me de casa.Ou não lembra-se?-Perguntou sarcástico.

Hiashi: Sua amizade com esta garota sem educação não está lhe fazendo bem, Neji!

Neji: Tenten não é sem educação. Muito pelo contrário!Consegue ser mais educada d que sua querida filinha Hanabi!

Hiashi: Olha como fala de sua prima moleque!-Completou Hiashi irritado.

 

********************%%%%**********%%%%%%%*********%%%%%%%*********

Hanabi: SUA VACA!EU SABIA!VOCÊ NÃO CONSEGUIO ME ENGANAR DESDE O COMEÇO!

Tenten: COMO É?!

Hanabi: NÃO DE UMA DE SANTINHA PARA CIMA DE MIM SUA DESGRAÇADA!

Tenten: Não venha colocar a culpa de seus problemas em cima de mim!

Hanabi: TODOS OS MEUS PROPLEMAS SÃO POR SUA CAUSA!

Tenten: Não tenho culpa que você mesma expulsou Neji de casa!

Hanabi: Hai!POREM ENS CULPA DE ENCOBRI-LO!MENTIR PARA UM HYUUGA!TEM NOÇÃO DO QUE PODE LHE ACONTECER?!

Tenten: Lie!Porem, não me fará diferença!Desde que possa ajudá-lo... Estarei bem!

Hanabi: COMO É?!Rá!Você realmente acha que o Neji importa-se com você?!

Tenten: Se não se importar, não ligo!Mas eu ligo!È o que me interessa!

Hanabi: O que te fez deixar Neji na sua casa, sabendo dos riscos que podia correr?

Tenten: Não te devo explicações garotinha!

Hanabi: SUA DESRAÇADA!

 

 

*********************%%%%%%%%%%%*****%%%%%%%%%%************

 

Neji: O QUE VOCÊ QUER COMIGO AFINAL?!

Hiashi: Vou te levar de volta para casa!

Neji: Lie, não vou!

Hiashi: Irá sim!Tanto irá, como afastará-te desta garota insolente!Eu mesmo irei amanha do escritório da Godaime para tira-li desta equipe!

Neji: Nunca irei me afastar da minha equipe!Muito menos de Tenten!

Hiashi: Você só tem 17 anos!Não é dono de seu nariz!Respeite-me!

Neji: POR ACASO VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUER FAZER COMIGO?!

Hiashi: AFASTANDO-TE DE UM PROBLEMA!

Neji: NÃO!Você entenderia o que estou falando se tivesse AMADO RELALMENTE ALGUEM NA SUA VIDA!

Hiashi: NEJI!RESPEITE-ME!O QUE ACHA QUE SOU?!

Neji: Para ser sincero, um egocêntrico que se livrou de sua própria herdeira direta, e não sabe o significado de amor!

Hiashi: ESTUPIDO!

Neji: UM IDIOTA QUE DEIXOU MATAREM MEU PAI POR SUA CULPA!QUE PROMETEU CUIDAR-ME COMO FILHO, QUE POREM ME ODEIA!

Hiashi: NÃO ME CHAME DE ASSASSINO GAROTO!SEU PAI QUE SE DEIXOU LEVAR!

Neji: E ELE LÁ TINHA OPÇÃO?!SE NÃO O FIZESSE, SERIA MORO POR ESTE SELO MALDITO!-Neste exato momento o selo de Neji é ativo,e o próprio cai de contorcendo no chão.

Neji: AH!-Urrou de dor.

 

*******************%%%%%%%%%%%%********************%%%%%%%%******

 

Tenten: O que foi isso?!-Começa a correr em direção a porta que dava para o interior da casa. Porem uma pequena mão a segura.

Hanabi: Nem pense nisso mocinha!

Tenten: LARGE-ME!-Livra-se da pequena mão de Hanabi, e entra correndo em sua casa.

Tenten: NEJI!-Corre em direção ao garoto. -Você está bem?!

Hiashi: Ele não conseguirá responde-la agora. -Respondeu indiferente.

Tenten: SEU MOSTRO!O QUE FEZ COM ELE?!-Levanta-se com os olhos marejados.

Hanabi: Desculpe Outo-sama, não consegui segura-lá.

Hiashi: SAI DAQUI HANABI!

Hanabi: Hai- Corre em direção à porta.

Tenten: RESPONDA-ME!O QU FEZ COM NEJI?!

Hiashi: Eu?Nada.

Tenten:SAI DA MINHA CASA!E DEIXE NEJI M PAZ!SE NÃO O FIZER... EU MESMA IREI FAZÊ-LO!

Neji: Ah... -Gemeu, apertando mais sua cabeça com as mãos.

Tenten: Neji...!SAIA DA MINHA CASA!AGORA!

Hiashi: Ora sua pirralha...

Tenten: Neji... Você está bem, amor?

Neji: Ah... -Sente sua dor aumentar gradativamente.

Hiashi: Responda-me!Garota insolente!

Tenten: Neji!-Abaixa-se ao lado dele- Aperte minha mão, para aliviar a dor.

Neji: Na-Não. Ah!!

Hiashi: Grr!!!!Sua piralha arrogante!

Tenten: Por favor, Neji!

Hiashi: DE-ME ATENÇÃO ENQUANTO FALO!

 Tenten sente seu braço sendo puxado e logo depois uma ardência em seu rosto, sim, ele havia lhe dado um tapa. Lágrimas instantaneamente ocuparam seu rosto, no começo de dor, mas logo depois e raiva.

 

Hiashi: Avisei-lhe para dar-me atenção!

Tenten: Seu animal!-Prepara-se para atacá-lo.

Hiashi: Hum... -Sorri de canto. -Pode vir garotinha.

Tenten: GRR!!!-Tenten começa a lançar shurikens e kunais em Hiashi, porem o mesmo desvia facilmente de todas, fazendo-as acertar o sofá da garota.

Hiashi: è só isso que a última sobrevivente do Mitsashi sabe fazer?!Podia jurar que seu Clã era mais forte!

Tenten: CALE-SE!NÃO DIRIJA A PALAVRA PARA FALAR DE MINHA FAMILIA OU DE MEUS AMIGOS!

Hiashi: Hum... Quer dizer que não quer que eu diga a verdade... Como, aquele seu amiginho sobrancelhudo. Como é tolo!Perde sua própria vida correndo aras de uma garota que nem o olha nos olhos.

Tenten: CHEGA!-Avança novamente. Abriu um pergaminho, riscou-o com seu próprio sangue, para logo em seguida desempenhando várias posições de mão fazendo assim varias armas irem em direção a Hiashi, porem quanto mais às mesmas se aproximavam, cada vez mais iam aumantendo em quantidade.

Hiashi: Oque?-Defende-se com seu Kaiten.

Tenten: NÃO FALE DE MEUS AMIGOS!-Ia começar seus movimentos novamente, quando sene seu corpo começar a amolecer. Olha para seu corpo. Vê diversos pontos roxos espalhados pelo mesmo.

Tenten: Não... -Cai desmaiada no chão.

Hiashi: Hum... Fácil de mais!

Neji: Te-Tenten... Ah!

Hiashi: A sim... Quase havia me esquecido de você!Vamos embora logo!Chega deste teatrinho!

Neji: Ah... N-não!O-O único, q-que está c-com problemas a-aqui é v-você.

Hiashi: Co-como?!

Neji: E-Eu amo Tenten. Ahh... Só vo-você ES-esta sofrendo aq-aqui.

Hiashi: COMO VOCÊ PODE AMAR ALGUM COMO ELA?!OLHE-A!Fraca... Tem um temperamento forte... Nada delicada... Faz pare de um clã onde apenas restou ela!E ainda por cima um clã fraco!Não pode ficar com ela!NÃO FAZ JUZ A UM HYUUGA!

Neji: Si-sinto mu-muito... Mas no co-coração nós n-não mandamos.

Hiashi: Chega!Não vou mais escutar desaforo. NUNCA MAIS VOLTE PARA AQUELA CASA!PODE SE CONSIDERAR BANIDO DO CLÃ HYUUGA!-Dito isso Hiashi vai embora.

 

*********%%%%%%%%%%%************%%%%%%%%**********%%%%%%******

 

Pessoa: Onde estou?

Pessoa 2:No hospital...Como está Neji?

Neji: Estou bem. E obrigado por tudo...

Pessoa 2:Tudo o que?Não fiz nada mais do que minha obrigação!

Neji: Como vim parar aqui?Tenten?

Tenten: Eu lhe trouxe assim que acordei. Você estava inconsciente, então eu lhe trouxe para cá. Como se sente?

Neji: Bem... Hiashi lhe machucou?

Tenten: Hihi... Não!Você me preocupou!Mas agora tudo acabou.

Neji Hum...Tenten?

Tenten: Hai.

Neji: Venha aqui sim?

Tenten: Claro. –A garota vai em direção a Neji e sena a seu lado na maca. –O que lhe afligi?-Perguntou calma, fiando o garoto.

Neji: Tenten... Obrigado... -Pega as mãos da garota. -Eu... Eu não sei como lhe agradecer.

Tenten: O que é isso!Só de você estar bem... Eu fico feliz!-Cora assim que sente as mãos de Neji sobre as suas.

Neji: Está ferida?-Leva uma de suas mãos ao rosto da garota, acariciando-o. E ela por sua vez fecha os olhos sentindo o contato.

Tenten: Não... -Abre os olhos lentamente ao perceber que Neji havia parado de lhe acariciar o rosto.

Neji: Acho que não... -Aproxima-se perigosamente da garota. -Seu lábio inferior está ferido... Minha mãe me dizia... Que para sarar... Era bom dar um beijo no lugar ferido. -Cola os lábios em um beijo muito doce e cheio de amor.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer imensamente aqueles que estão acompanhando e comentando!
Peço desculpas pelo final...Ficou fraquinho...
Bom aqui está o final...
Criticas...
Elogios...
Perguntas...
Tudo menos me chingar ta?!=p
BJs
Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.