Lei de Ação e Reação escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 5
Causas da demora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572191/chapter/5

Olá pessoal! Tudo bem??

Sei que aqui não é lugar mas vim justificar minha ausência, afinal tenho tantas leitoras gentis (algumas nem tanto) que é o mínimo que posso fazer.

Bem, a causa da demora não é excesso de afazeres (apesar de ter bastante) mas é a minha mediunidade que esta descontrolada. Resumindo toda a ópera, quanto mais estudo o espiritismo mais eu desenvolvo a mediunidade e não estou sabendo lidar direito com isso. Conversei com alguns médiuns e também espíritos e todos me recomendaram dar um tempo nas leituras dos romances e doutrinas espíritas, com exceção do evangelho. A consequencia disso é que eu também teria que parar de escrever porque isso também está ajudando a desenvolver rápido demais.

Eu não estou na minha hora de desenvolver, ainda não tenho controle e conhecimento o suficiente para isso, então eu estava passando por umas situações que eu não sabia como lidar e perdendo o controle das coisas (como o desdobramento, por exemplo). Então pessoal, não abandonei a fic e peço a vocês paciência porque eu preciso me "reorganizar" para ser liberada novamente e voltar a ler e escrever sobre o assunto.

Agradeço o apoio que estou recebendo, vocês são uns amores, e gostaria de dizer aquelas que dizem que vou queimar no inferno por seguir o espiritismo que não entendo porque estão lendo minha fanfic se ela perturba tanto. É muito triste que algumas pessoas tenham a intolerância religiosa em seus corações, e espero que vocês possam ler um pouco mais a Bíblia e dedicar um tempo maior amando ao próximo e não julgando. Porque criticar a fé e crença alheia quando com certeza não gostariam que fizessem isso com vocês?? Que Jesus os iluminem e retire esse mal de seus corações.

No mas é isso galerinha, desculpa a ausência, não era a intenção, mas infelizmente algumas coisas acontecem sem que programemos. Contratempos acontecem e esse era um que eu não esperava, mas tudo bem, vamos com calma que tudo dá certo no final.

Beijos lindas, e o esquema continua o mesmo: dúvidas? Me mande mensagem.

Espero voltar em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!