Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 32
That’s The Truth


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? desculpa, to muitoooooooooooooo ocupada vcs n tem ideia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/32

Nyah! não quer mostrar td, então ai esta as notas

Demorei né? desculpa, to muitoooooooooooooo ocupada vcs n tem ideia, consegui tempo pra postar pra vcs, gente eu fiquei tão feliz recebi mais um recomendação da fêh fanfic

Pedro's Pov on
Apesar de não estar com cabeça pro trabalho, o Fletch me obrigou a trabalhar até o ultimo minuto, novidade. Eu me sentia péssimo, ainda mais por hoje fazer um mês de briga. Isso não era pra ser comemorado, era como luto, e combinava com a minha cara de enterro - e a minha cara só piorou quando revistas de fofoca já anunciavam o fim do meu namoro. Como eles ficaram sabendo de algo?
Muitos jornalistas na frente da gravadora, todos querendo saber mais sobre o assunto, querendo saber a verdade. Isso era extremamente irritante. Será que eles não percebem que é uma coisa pessoal e não diz respeito a ninguém?
Na hora de ir embora, precisei sair pelos fundos pra despistar os fotógrafos idiotas que faziam questão de me irritar cada vez mais. Quando cheguei em casa, não avistei K pelo andar de baixo, não a procurei, fui direto para a sala de música, onde costumava fazer algumas composições, ou só pensar. Fiquei na sala por um bom tempo escrevendo uma música, não sei se ficou muito boa, mas isso me ajudava a relaxar e esvaziar um pouco a mente, e eu realmente estava precisando disso. Então resolvi subir até o quarto. Quando estava indo para o quarto de hóspedes, vi a porta do meu quarto entreaberta. K estava lá, encolhida na cama, e chorava. Ao ver essa cena, o único pedaço inteiro do meu coração se partiu. Gay, eu sei.
Entrei no quarto devagar e me sentei ao seu lado na cama. Eu queria falar alguma coisa, mas não sabia por onde começar, então peguei o violão e tirei do bolso um papel com a letra da música que escrevi lá em baixo na sala de música.

Pedro’s POV off

Eu estava no quarto, chorando tudo o que eu não consegui chorar nas últimas semanas. Pedro não estava em casa, então eu poderia chorar em paz e sem demonstrar nenhum tipo de fraqueza em sua frente. Eu sentia um grande aperto no coração, nem sabia mais o que pensar. Algumas vezes pensei em tentar resolver tudo com Pedro e pedir desculpas realmente sinceras, mas Miranda e Jennette me aconselharam a não fazer isso, senão eu estaria sendo uma grande idiota e frágil, a quem Pedro tem nas mãos e faz o que quiser, palavras delas. Eu não queria parecer uma boba, mas acho que já era tarde demais. Decidi escutar minhas duas novas amigas, pelo menos elas não defendiam Pedro o tempo todo, assim como Bi. Nós tivemos um pequeno desentendimento por causa disso e ainda não voltamos a nos falar.
Jennette me disse que o melhor seria voltar pro meu apartamento e ficar lá até Pedro melhorar comigo, mas não achei que isso fosse necessário ainda. Mas eu poderia estar errada.
Então eu chorei, chorei e chorei, por não saber mais o que fazer, por não aguentar mais aquela situação. Era difícil demais ficar longe de Pedro, você não imagina o quanto. Quando você ama uma pessoa e não pode tocá-la, isso é realmente triste, e eu acho que preciso de um conselho realmente bom. Começo a desconfiar que os conselhos de minhas novas amigas não funcionam muito, porque desde que eu comecei a por em prática o que elas me disseram as coisas só pioraram. Acho que sinto falta de Bi brigando comigo em tom autoritário e me mandando consertar as coisas, eu sei que ela só quer o meu bem.
Sou uma estúpida.
Algo atrapalhou minha conclusão de ser uma estúpida, a presença de Pedro. Senti seu perfume invadir meu pensamento, ele acabara de entrar no quarto, e se sentou na cama, perto de mim. Ficou em silêncio alguns segundos, e então eu olhei para ele pela primeira vez. Ele estava com o violão e um pedaço de papel também.
Pedro não falou nada, apenas mantinha um olhar triste, de quem queria dizer muita coisa e ao mesmo tempo nada, eu consegui entender. Consegui parar de chorar e limpar minhas lágrimas. Ele me entregou o papel, eu também não disse nada, apenas peguei o papel, desdobrei e li. Tinha alguns rabiscos, palavras riscadas. No topo da folha estava escrito: That’s The Truth.
Os primeiros acordes no violão começaram.

I feel like I`ve been put on trial with you
(Eu me sinto como se eu tivesse sido posto em julgamento com você)
I know that`s something`s wrong and I`m the one accused
(Eu sei que há alguma coisa errada e eu sou o acusado)
When the verdict`s in, it`s us that`s gonna lose
(Quando o veredito vier, somos nós que vamos perder)
I can`t wait for you to finally hear the truth
(Mal posso esperar para você finalmente ouvir a verdade)
`Cause I shouldn`t have to plead my case
(Porque eu não deveria ter que defender minha causa)
So much love to save
(Há muito amor para salvar)

Ele começou a cantar e eu acompanhava lendo a letra da música na folha. Prestei bastante atenção na letra e percebi que falava exatamente sobre a nossa situação.

If you listen to the things that your friends say you`re gonna be lonely
(Se você ouvir as coisas que os seus amigos dizem, você vai se tornar solitária)
How can you treat me like that when I give my all to you
(Como você pode me tratar desse jeito quando eu te dei meu tudo?)
`Cause I haven`t been messing around
(Porque eu não tenho me divertido por aí)
I wouldn`t ever go out and do things that you don`t want me to do
(Eu nunca sairia e faria coisas que você não queria que eu fizesse)
`Cause I can tell you right now that you`ll never find evidence on me
(Pois agora eu posso te dizer que você nunca encontrará evidências em mim)
That`s the truth
(Essa é a verdade)
Yeah, that`s the truth
(É, essa é a verdade)

Percebi o olhar de Pedro sobre mim. Encarei-o por alguns segundos e seus olhos penetrantes prenderam minha atenção por completo, como eu amava aqueles olhos. Ele continuou cantando.

I need a lawyer just to talk and who`s telling you what to say
(Preciso de um advogado só para conversar e quem te diz o que falar?)
They wish they had what we had and it`s jealousy in the way
(Eles queriam ter o que tínhamos e a inveja está atrapalhando)
`Cause I can`t sit `round and watch them build a case
(Porque eu não posso ficar sentado os assistindo construir um caso)
And there`s no saving us now I`m just doing this to clear my name
(E nada nos salvará agora, eu só estou fazendo isso para limpar o meu nome)
`Cause I shouldn`t have to plead my case
(Porque eu não deveria ter que defender a minha causa)
So much love to save
(Há tanto amor para salvar)

If you listen to the things that your friends say you`re gonna be lonely
(Se você ouvir as coisas que os seus amigos dizem, ficará sozinha)
How can you treat me like that when I give my all to you
(Como você pode me tratar desse jeito quando eu te dei meu tudo?)
`Cause I haven`t been messing around
(Porque eu não tenho me divertido por aí)
I wouldn`t ever go out and do things that you don`t want me to do
(Eu nunca sairia e faria coisas que você não queria que eu fizesse)
`Cause I can tell you right now that you`ll never find evidence on me
(Pois agor eu posso te dizer que você nunca encontrará evidências em mim)
That`s the truth
(Essa é a verdade)
Yeah, that`s the truth
(É, essa é a verdade)
That`s the truth
(Essa é a verdade)

Cause I shouldn`t have to prove my case
(Porque eu não deveria ter que defender a minha causa)
So much love to save, save, save, save...
(Há tanto amor para salvar, salvar, salvar, salvar...)

Eu ainda prestava bastante atenção na música, que era linda demais, por sinal. Pedro parecia cantar com toda sua sinceridade, a letra da música parecia tudo o que ele queria me falar, mas não sabia como. Sua voz estava perfeita e era como se me hipnotizasse a cada verso. Eu sabia que Pedro estava triste, e eu também estava. Eu não aguentei, comecei a chorar com essa parte da música, desabei outra vez.

If you listen to the things that your friends say you`re gonna be lonely
(Se você ouvir as coisas que os seus amigos dizem, você vai se tornar solitária)
How can you treat me like that when I give my all to you
(Como você pode me tratar desse jeito quando eu te dei meu tudo?)
`Cause I haven`t been messing around
(Porque eu não tenho me divertido por aí)
I wouldn`t ever go out and do things that you don`t want me to do
(Eu nunca sairia e faria coisas que você não queria que eu fizesse)
`Cause I can tell you right now that you`ll never find evidence on me
(Pois agora eu posso te dizer que você nunca encontrará evidências em mim)
That`s the truth
(Essa é a verdade)
Yeah, that`s the truth
(É, essa é a verdade)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem, favoritem, perguntem e recomendem beijooos