Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 1
Vamos tomar sorvete, porque amar tá foda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/1

Estava eu jogada em meu sofá, acabando com um pote de sorvete de morango e assistindo pela milésima vez o filme Golpe Baixo - é com o Adam Sandler, ele arrasa.

- Duarte, você ainda não está pronta? – Ouvi a voz de Bianca, minha melhor amiga, tomar conta da sala de tv. Ela estava toda arrumada, parecia que ia a algum lugar.

- Pronta pra quê? – Eu não sabia do que ela estava falando. Devia ser mais uma de suas loucuras, prefiro não comentar sobre.

- Você esqueceu? Você não se lembra do que eu disse? – Ela ficou na minha frente e logo em seguida desligou a tv.

- Ei! – Gritei em protesto – Essa é uma parte emocionante, é a parte em que o mãozinha morre, eu já tinha até preparado os lencinhos pra começar a chorar. – Olhei para a caixa de lencinhos que estavam ao meu lado no sofá.

- Que mané mãozinha! Você vai levantar desse sofá e se arrumar. E rápido!

- Eu não quero, Bi. – Choraminguei.

- k, você está nesse estado há dias! Só toma sorvete, só come porcarias, não quer saber do mundo lá fora... Sem contar o trabalho e...

- Eu ainda trabalho, ok? Só pedi alguns dias de descanso, estou sobrecarregada.

- Tá bom, me engana que eu gosto!

- Estou dizendo a verdade.

- Anda, k, levanta. Hoje é sexta-feira, é dia de curtir a noite de Londres.

- Pessoas felizes curtem a noite, eu não. Eu prefiro ficar aqui e assistir o especial Harry Potter que vai passar daqui a pouco. Vou até pedir mais pizza, porque os restos de ontem acabaram....

- Karina Duarte! Você está se ouvindo, garota? Não mesmo que eu vou te deixar aqui sozinha em uma sexta à noite, comendo pizza até enjoar e assistindo esse tal de Harry sei lá das quantas.

- Isso me deixa menos mal e alivia minha tristeza.

- Você está assim há semanas, já chega k. Eu não gosto de te ver assim, toda largada e triste, sem sorrir. Seu olhar está vazio e triste.

- Eu não posso fazer nada, Bi. Ele acabou comigo...

- Você não pode ficar assim por causa de um garoto! Ele não merece...

- Eu o amava, você sabe! Eu nunca faria com ele o que ele fez comigo. Me trair com a Rochele! Eu não esperava isso, achei que ele me amasse também.

- Victor sempre foi um idiota, eu sempre soube. Ele não te merece e você não vai derramar mais nenhuma lágrima, não por ele. Eu não deixarei!

- Acho que essa dor nunca vai passar. Me sinto péssima e não tenho vontade de fazer nada.

- Mas nós vamos a uma boate nova, é a inauguração dela hoje! Fomos convidadas.

Bianca começou a tagarelar sobre como conseguiu os convites, e como a boate devia ser maravilhosa e blá blá blá. Eu tentei prestar atenção, mas não consegui. Mais uma vez eu estava pensando em Victor e no que ele fez comigo. Eu tento não pensar nele, mas é difícil. Parte de mim ainda sente falta dele, e devo dizer que é uma parte bem idiota e grande.

- k! k! Você ouviu o que eu falei? – Bi me despertou dos meus pensamentos.

- Me desculpe. – Falei sincera, e ela começou a falar sem parar mais uma vez, dizendo que eu precisa dar a volta por cima e não sei o quê. Juro que me irritei com tanta falação.

– Se eu for a essa tal boate, você promete calar a boca?

- SIIIIIIIM! – Ela gritou animada, e eu sabia que essa promessa dela não seria cumprida.

- Tudo bem, vou me arrumar. – Levantei-me lentamente do sofá e saí da sala de tv. Fui até meu quarto, onde escolhi qualquer vestido para usar, afinal, eu não estava nem aí pra qual era. Tomei um banho gelado pra ver se eu acordava pro mundo real e deixava de ser otária, talvez assim eu parasse de pensar em certa pessoa.

Ao terminar meu banho rápido, porém muito bom, terminei de me arrumar e fui até a sala, onde encontrei Bianca falando ao telefone.

- Nós estaremos chegando daqui a pouco... Sim, sim, ela vai... Eu não vou demorar, meu amor... Eu também... É... Tudo bem, beijos. – Ela desligou o telefone.

- Estava falando com quem? – Perguntei curiosa.

- Com o Duca, foi ele que me arrumou os convites pra inauguração da boate, lembra? Eu te contei há alguns minutos, e você não prestou atenção.

- Ah sim, foi mal... – Eu disse, sem jeito – Você está saindo com ele?

- Ah... Er, mais ou menos. – Ela parecia estar sem jeito para me contar aquilo.

- Me conte isso, garota! – Eu ri – Somos melhores amigas, não esconda nada de mim.

- Ok, Ok. – Ela riu também – Esses dias que você não tem ido à revista por causa do seu ‘'sobrecarregamento'’... – Ela riscou as aspas no ar – Eu tive que fazer umas fotos pra banda dele e tal, e então ele foi super simpático comigo e me chamou pra tomar um café. Eu aceitei, claro! Ele é lindo, e ainda é super fofo comigo. – Os olhinhos de Bianca brilhavam – Aí até rolou um beijinho... mas não foi nada demais.

- Como assim não foi nada de mais? Vocês se beijaram. – Eu soltei um gritinho histérico e Bi riu – E peraí... Por a caso esse Duca é o Duca do Mc...

- Isso mesmo, McFLY! E hoje nós vamos à boate com ele e seus amigos. Ele vai nos apresentar! Na verdade você vai conhecê-los, já que eu já falei com eles lá na revista, já os conheço e são bem simpáticos. – Ela sorriu.

- Eu não sei se quero ver gente nova, achei que ia ser somente nós duas...

- Não! Pare já com isso, você precisa sim de gente nova, novos ares, precisa se renovar, mulher! E olhe só... – Bi analisou meu visual – Está linda, simplesmente linda! Vamos logo que não quero deixar Duca esperando.

- Eu não estou linda, peguei qualquer coisa pra vestir e passei um pouco de maquiagem a fim de esconder um pouco minhas fiéis companheiras da última semana.

- Tá falando de quem?

- Das minhas olheiras, ué.

- Aff k, vamos logo! Vamos, vou chamar um táxi.

Meu apartamento ficava no décimo primeiro andar, então descemos pelo elevador até o enorme saguão. O táxi já nos esperava, o taxista sabia o caminho até a tal boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela te ama, idiota! - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.