Contrato assinado escrita por D S MIRANDA


Capítulo 1
Desgraças chamam desgraças.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571869/chapter/1

Liberty High School

Segunda feira 5:30 AM

Bella estava terminando de fazer o seu trigésimo alongamento para poder começar a treinar a sequencia de cinco estrelinhas seguida por um salto carpado que era o movimento especial de inicio das animações da torcida.

-Tomar o meu lugar todas querem, mas fazer um terço das minhas obrigações ninguém topa.- Esse era um pensamento que sempre povoava a mente de Bella enquanto ela se desdobrava, para manter o seu posto como "Rainha da escola" coisa que ela sempre se orgulhou em manter, Bella era a garota mais influente do colégio Liberty , desde a oitava serie quando desbancou Tanya Denally do posto de líder das animadoras de torcida com a invenção dos mais variados tipos de coreografias o que deu à escola o maior numero de premio dos últimos 15 anos.

-Bella, você começou o treino sem nós? que descaso!- falou Tanya com uma voz falsamente chorosa.

- Comecei sim, assim como eu sempre fiz, queridinha - rebateu Bellla irritada- agora se não for muito incomodo as senhoritas poderiam dar inicio ao treino, ou vamos esperar as outras escolas virem nos tomar os títulos?

- Ai Bella, não precisa todo esse dramalhão. - falou Irina sacando o seu pompom preto e vermelho de dentro da mochila.

O treino correu bem, não tão bem quanto Bella queria, mas bem o suficiente para manterem o titulo, as animadoras saíram do ginásio já de banho tomado e muito bem arrumadas, Bella seguia na frente com os seus cabelos cor de chocolate com ondas sobre os ombros e os seus olhos azuis esverdeados lhe davam o ar de autoridade que a sua posição exigia, ela usava um vestido preto justo até a cintura e caia em babados ate o meio da coxa, o motivo de tamanha produção, era que hoje ela ia ser inscrita no maior festival de lideres de torcida da historia, esse era um sonho ao qual ela não podia renunciar.

Ao chegar ao auditório que estava recheado de pessoas suarentas esperando o anuncio de mais uma de suas vitorias, ela seguiu o seu caminho em direção ao palco onde as honras que lhe eram devidas a aguardava, ela era seguida por Tanya e Irina as duas hienas clichês que ela era obrigada a manter ao seu lado, para mostrar o quão unidas são as animadoras do Liberty eram unidas, Tanya e Irina se mantinham fieis ao preceito de que as animadoras de torcida devem mostrar ao mundo o quanto amam o que fazem ao ponto de o seu uniforme de animadoras terem se tornado o uniforme da escola, ou seja elas estavam usando as minissaias e os tops preto e vermelho naquele evento.

Enquanto elas seguiam a passos decididos ao palco, Edward Cullen o nerd humilhado e esquisito da escola se movia com uma confiança que não era sua, era apenas o efeito colateral de um amor platônico por Tanya Denali, ele sabia que não tinha chance de tê-la ao seu lado, mesmo ele não sendo feio, o seu jeito desengonçado o fazia ser piada na escola desde a pré-escola, e os seus malfeitores não o deixavam em paz desde então.

-Tanya, eu posso falar com você? - perguntou Edward com as mão suando frio com milhares de borboletas no estomago, com as pernas bambas e o cérebro genial quase fundindo tamanha era a pressão para manter a sequencia de falas exaustivamente ensaiadas em frente ao espelho na ponta da língua e fazer com que soasse o mais natural possível.

Tanya se virou e o olhou com desprezo, mas não isso não o impediu de falar tudo o que o estava sufocando naquele momento, nas primeiras palavras Edward tropeçou um pouco, engasgou, mas por fim conseguiu falar o que estava preso em sua garganta, seu coração batia tão forte contra a costela e liberava litros de adrenalina em sua corrente sanguínea enquanto esperava que Tanya desse a resposta ao seu pedido de namoro, todos os que estavam no auditório encaravam aquela cena com expectativa do desfecho dessa declaração publica de amor, Tanya não era a melhor pessoa do mundo, mas ficou balançada ao ver que tinha alguém que a amasse ao ponto de se expor a isso, mas ela vivia de aparências, como se já não bastasse perder o posto de líder das animadoras de torcida, agora se ela desse chance para o nerd, ai sim que sua reputação ia de uma vez por todas de agua abaixo.

Tanya respirou fundo, contou até três e explodiu numa gargalhada histérica.

-Edzinho, você até é bonitinho, mas não sei se te informaram, mas eu não saio com nerds magricelas e sem o menor estilo, se um dia você virar um homem quem sabe possa ter a chance de eu olhar na sua cara. - depois de falar tudo aquilo, ela se virou e seguiu para o palco, seus olhos queriam se desmanchar em lágrimas, mas não ia ser dessa vez, que o mundo ia ver uma Denali em prantos, por causa da declaração de um nerd apaixonado.

Edward se mantinha impassível no mesmo lugar onde seu mundo desabou e mais uma vez foi humilhado publicamente, seus olhos ardiam enquanto lágrimas amargas corriam em dois filetes translúcidos por seu rosto, ele queria gritar e deixar toda de essa dor o queimar, o matar de uma vez por todas.

Ao longe Emmett Mccarty, Jacob Black e Mike Newton a escória do Liberty observava aquela cena dura com um sorriso de prazer e deboche enquanto planejavam mais uma das suas brincadeiras perversas.

Bella observava tudo aquilo atônita, ela queria poder parar com tudo aquilo, mas aquele era um mundo estruturado, onde os mais fortes impõem suas vontades aos mais fracos.

-Isabella Marie Swan, Tanya e Irina Denali, vocês foram inscritas para o campeonato estadual de animadoras de torcida, mas eles têm apenas uma regra, a regra é que as participantes devem ter nota máxima em todas as matérias durante o ano em que o campeonato é realizado, e como vocês se dedicam em demasia aos treinos, suas notas não são as melhores, assim sendo, vou propor um trato com vocês:

vocês não precisaram fazer nenhuma prova por esses seis meses, mas se dedicando com todas as suas forças em treinar, treinar e treinar até a exaustão, assim que tiverem chegado à excelência, nós iremos fazer uma única prova que equivalera a todas suas notas, não importando o resultado, se for 10 será dez pelo ano inteiro, mas se for um ponto a menos que isso, vocês serão desclassificadas e seus boletins terão apenas notas 0, vocês aceitam? - falou o diretor com um ar solene o que não deixou duvida do quão serio ele estava falando.

Bella, Tanya e Irina trocaram olhares de medo e de entusiasmo, todas queriam participar dessa loucura, mas os riscos eram muito altos, mas quando ela viu que estavam em publico e que isso poderia acabar de uma única vez com tudo o que elas lutaram, e perderiam a influencia que tinham.

- Sim - falaram em uníssono e então a plateia urrou de tanta alegria, alguns por que a escola ia para um campeonato tão importante, os outros queriam apenas ver o circo pegar fogo.

Enquanto no auditório todos festejavam mais um vitória da tão prestigiosa escola, no corredor dos armários, Edward chorava encostado em seu armário, olhando a foto de Tanya no anuário.

- Eu te amo... e sempre vou te amar... não importa o quanto você despreze a minha fraqueza, e o meu jeito abobalhado de ser -declarou-se agora para foto, pois tinha certeza de que ela não ia zombar do seu jeito de venerá-la.

-Olha que coisa mais fofa o Edward Bichinha Cullen se declarando pra foto da maior vadia da escola, o amor é tão lindo- falou Emmett com escarnio na voz.

-Não fale isso dela, seu porco- falou Edward se ponto em pé em um pulo e sendo recebido por um soco no maxilar, o que o fez voltar ao chão enquanto seu peito era lavado pelo sangue que escorria pela boca.

-Black e Newton levem o garanhão para a torre do relógio que eu vou preparar uma surpresinha para a nossa putinha de estimação.

No alto da torre do relógio Jacob Black se regozijava em fazer com que Edward se arrependesse de ter posto os olhos em Tanya, por que mesmo ela sendo uma vagabunda de ultima categoria ele era apaixonado por ela e nenhum nerd sem noção ia manchar o nome dela.

- Ed bixinha agora você vai me pagar toda a raiva que você me fez passar- falou Jacob dando mais um tapa na cara de Edward mesmo amarrado só de cueca na torre do relógio Edward mantinha a cabeça erguida, pois sabia que não importava se humilhar e implorar por misericórdia que eles não teriam, por mais que o pior acontecesse ele iria com o máximo de honra que pudesse levar consigo.

- O garanhão está bem amarrado Black?- perguntou Emmett pondo duas caixas de garrafas vazias a abaixo.

- Melhor impossível. Ele não sai dai nem se o diabo quiser- falou Jacob se aproximado de Edward e dando-lhe um soco no estomago, Edward tentou contrair os músculos do abdômen para evitar danos maiores do que já lhe ia ser causado.- eu quero que você morra sua bixinha- falou Jacob puxando Edward pelos cabelos e o fitando com muita raiva, cuspindo na sua cara.

-Que comece o jogo- falou Mike ao entrar com tacos de baseball.

- A regra é clara, devemos acertar o máximo de garrafas no idiota, o que ganhar leva a vadia que ele gosta para o ultimo cubículo do banheiro e faz dela o que bem quiser, enquanto o otário aqui vai assistir tudo, tudo de camarote.

O jogo perdurou por horas, pois de vez em quando um deles parava tudo pra humilhar ainda mais Edward, despejaram litros de cerveja nele, o arrastaram nos cacos de vidro para lhe causar mais ferimentos, depois de mais uma sessão de pancadaria, Edward já tinha sangrado demais e já tinha desmaiado varias vezes e ainda assim eles continuavam brincando de espancar o nerd, quando Edward começou a declarar o seu amor à Tanya em meio a um delírio Jacob perdeu de uma vez as estribeiras e partiu pra cima de Edward como uma besta selvagem.

- Toma isso sua bixinha -falou dando lhe um chute na virilha- e mais isso- batendo-lhe com o taco de baseball nas costas repetidas vezes.- e isso Edward bixinha cullen é para você aprender a respeitar a propriedade alheia e não me esquecer - murmurou em seu ouvido enquanto pegava um caco de vidro no chão e desenhava um “J” em seu peito.

-Pronto black, você ganhou, agora vamos cumprir a ultima parte do jogo, pega aquela putinha e faz ela pagar caro por ter deixado esse nerd te afrontar, mas grava, por que esse daqui não vai abrir os olhos tão cedo.- falou Mike dando as costas para o corpo desfalecido de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários com criticas, sugestões e etc

bjkos e até mais!