Ao lado das Serpentes - Dramione escrita por Lu Malfoy


Capítulo 4
Nós não somos uma família


Notas iniciais do capítulo

Parece que tivemos um imprevisto na hora de postar um cap aqui né?
Foi mal galera! É que eu confundi as fics, desculpa mesmo :S
Eu vou postar apenas uma introdução, prometo que o próximo será maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571655/chapter/4

Eu acordei, esperava que estivesse apenas sonhando, nada mais estava doendo, mais eu estava com fome, engraçado, ao em vez do meu corpo estar tentando me tirar daqui ele apenas estava reclamando de fome. Olhei para o lado de novo e vi que estava no mesmo quarto de antes, reconheci as tapeçarias. Ao pé da cama, estavam Bellatrix e Sirius, eles olhavam para mim, Bellatrix estava com a cabeça apoiada no ombro de Sirius como se isso fosse lhe salvar do mundo.
– Você está melhor, querida? - perguntou uma voz que vinha do sofá, era Voldemort, meu Deus, o que está havendo aqui? Algum tipo de reunião sombria? Eu tinha medo pela minha vida, então apenas confirmei com a cabeça, ele poderia me lançar um Avada a qualquer resposta que eu desse - eu tomei uma decisão Hermione, gostaria que você soubesse.
– E por que eu deveria saber?
– Mostre respeito e educação, garota! - disse Merlin, já estava me esquecendo de que eu ainda tinha um quadro querendo me dar ordens e me dizer o que fazer, Bellatrix fez um gesto para o quadro que se silenciasse.
– Porque eu sou seu avô, e nós somos sua única família. - ele respondeu ignorando o quadro e me olhando esperando um escândalo - sei que é difícil de aceitar, mais você é nossa família, você acha que algum dos seus amigos ia te querer por perto se soubessem de quem você é filha? Ou pior, quem é seu avô?
Parei para refletir sobre isso, e ele tinha razão, eu não podia simplesmente esperar que Harry e Rony fossem me aceitar de volta como a filha prodiga que retorna ao lar. Harry ia se precipitar, dizer que daríamos um jeito, mais eu sei que não conseguiríamos, Rony estaria sempre lá para desconfiar de mim, como fazia quando me conheceu.
– Eles podem até não me aceitar, mais eu sei que nós - eu fiz um gesto envolvendo todos naquele ambiente - nunca vamos ser uma família.
– O amor nos faz fracos Hermione, e eu estou sendo fraco por me deixar ter uma família, eu quero ter uma família, e quero que você seja parte dela-Voldemort disse. Eu fiquei sem saber o que dizer, não foi como se o pior bruxo de todos os tempos tivesse me pedido aquilo. Foi apenas o meu avô, e eu vi como ele foi franco.
– Me desculpe mais eu preciso ao menos tentar falar com Harry e os outros. – eu respondi.
– Você não pode deixar a nossa sede – ele me olhou no fundo dos meus olhos – não sem se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao lado das Serpentes - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.