Just Another Random History escrita por Liids River


Capítulo 1
One-shot mais longa das histórias das One-shots.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
tudo bem?
férias hun? que coisa maravilinda
essa One aqui vai pra todos vcs que eu amo e me fazem querer escrever mais e mais!
bem-vindos vcs meus novos leitores!

E QUEM VAI ASSISTIR O HOBBIT AMANHÃ? WILL YOU FOLLOW ME,ONE LAST TIME,to chorando.
não queria que acabasse ;c
eu volto,segunda (?) ou sábado (?) com uma nova One!
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571591/chapter/1

-Não vai! Por favorzinho – fiz biquinho.

Bem,eu sou Annabeth Chase,mas isso vocês sabem.Eu me casei com Percy – cabeça de algas – há exatamente dois anos,e agora,teríamos um bebê.

Isso mesmo,eu estou grávida.E gorda,e meus deuses como essa barriga vai crescer!

Eu estava de dois 4 meses de gestação,então não,minha barriga não estava tão grande.E isso nem importava.O que eu queria mesmo,era ter o meu bebê,sem complicações,grande e fortinho.E com Percy Jackson.

Percy Jackson.Vejam,você que sabem como nós dois somos – dois semideuses,com muitos problemas de relacionamentos – devem estar surpresos com isso tudo.Eu também achava que não passaríamos de dois meses de namoro,imaginem dois anos de casados!

Percy como é todo lerdo e superprotetor,assim que contei que estava,grávida,ele me fez pegar licença médica assim que descobrimos que era verdade mesmo e teríamos um bebê.

E eu não estou reclamando..quer dizer talvez um pouco,mas..

Eu me sentia sozinha em casa.

Ah é,tínhamos comprado uma casa perto do Central Park. Mas isso não vem ao caso agora.

Não me deixem desviar do assunto.Apesar de semideusa – arquiteta oficial do Olimpo –ainda tenho défict de atenção.

Voltando.

Percy me fez pegar a licença após dois meses de gestação.Pelos deuses,o bebê não deveria nem ter pezinhos ainda!

O problema de ter pegado essa licença era :

Eu ficaria em casa,sem fazer nada.

Eu ficaria em casa sem fazer nada,sozinha.

Sim,eu achei que Percy também ficaria em casa,mas eu sei que alguém tem que trabalhar.

Mas era tão..entediante. Percy ligava a cada duas horas perguntando se eu estava com desejos ou se eu já tinha me alimentado,ou... se a bolsa tinha estourado.

Eu sei,ele é um Cabeça de Algas mesmo.

-Não,eu já almocei ,Percy –remunguei na quarta-feira enquanto ele me ligava.

-Certo,se você for vomitar,me liga –ele disse –Tudo bem?

-Percy-

-Promete que vai me ligar.-

- Percy-

-Anda,promete – ele disse - Você vai me ligar assim que terminar de vomitar.

-Eca,Percy –suspirei rindo – Eca mesmo.

Ele riu.Era estranho dizer como a risada dele me passava um paz.

-Eu tenho que ir...- ele suspirou – Eu levo alguma coisa pra você?

-Sim ,você –suspirei. –Eu estou me sentindo sozinha.

-Você não está sozinha-ele ria.

-Percy –resmunguei –Você sabe que eu me sinto bem idiota falando com a barriga.

Eu sei,cúmulo da carência.

-Eu já estou indo – ele riu – Como o Flash.

-Tá mais pra Tartaruga Ninja.

-Donatello? –ele riu mais alto.

Mais paz.

-Não, o Leonardo. Donatello é o inteligente –sorri.

-Isso machuca –ele riu – Até mais Sra,Jackson.

E desligava.

Eu sei que parece bem idiota da minha parte ficar com raiva dele ,mesmo sabendo que ele não está por aí.Acreditem eu repetia pra mim todas as vezes que ele se atrasava um pouco mais para o jantar,que ele estava trabalhando,e não lutando contra monstros por aí sozinho,ou não em um lugar bebendo um drink,ou..beijando outra pessoa.

Mesmo que a secretária dele seja linda.

De verdade,a Lucy é linda.

Percy trabalhava no “Maior Áquario da Cidade”. Sim,esse é o nome do lugar.

E vocês podem imaginar o porquê ,hein?

Percy era o diretor geral de todo esse lugar,e as vezes ele se animava e dava banho nos golfinhos e em todos os bichos de lá.Isso não era trabalho dele,era paixão mesmo.

Msa então,em uma bela tarde de sexta-feira,eu quis lhe fazer uma surpresa,e a vi.Já eramos casados há alguns meses.A secretária de Percy era extraordinária.Se eu não soubesse que Afrodite tinha afazeres no Olimpo,eu diria que era ela ali,testando a minha paciência.

Ela tinha os cabelos tão pretos quanto os de Percy,e seus olhos eram de um azul quase céu,que me davam inveja.Sim inveja.

Eu nunca admitira isso em voz alta,claro.Quem diabos tem olhos tão lindos quanto o céu em um dia claro?

Porque ,de verdade? Quem quer ter olhos cinzas tão nebulosos quanto um dia de chuva? Pelos Deuses,que o nosso bebê herdasse os olhos de Percy,não é mesmo?

E então,seu corpo era perfeito.Ela tinha tudo no lugar e jurava não fazer academia.

E o pior : a diaba era legal e gostava de mim.

É difícil odiar alguém que gosta da gente não é?

Ela era legal e ,segundo Percy ,muito profissional.

Quando descobrimos que eu estava grávida,ele contou a ela muito animado,e ela me ligou mais animada ainda.E aí..eu fiquei com o pé trás.

Por que ele havia contado para ela? Eles tinham uma relação profissional,ela não tem nada haver com isso,certo?

Enfim,resumidamente : ele se atrasava as vezes, a minha cabeça psicótica e meus homônios diziam que eles estavam juntos naquele prédio,e isso me deixava muito brava.

Eu tentava me contrar,juro que tentava.Até que ele começou a receber telefonas dela.

Confiram abaixo:

Eu estava sentada no sofá ,já passavam das oito horas da noite.Assistia ao programa do Jimmy Fallon,que me fazia companhia todos os dias,a esse horário.E as reprises da Oprah e o The History Channel que deixavam as minhas tardes menos cansativas.Hoje? Segunda-feira.

-Eu sei,eu também estou sentindo falta dele – acariciei minha barriga .

Ah..depois de um tempo você acaba se acostumando com aquela coisinha ali dentro e acaba conversando com ela.E não,eu não me sentia mais uma idiota.

-Você sabe que ele está trabalhando não é,meu amorzinho? –sorri –Então..porquê estamos tão preocupadas?

Então eu ouvi a chave na porta e me deitei no sofá,cobrindo-me até a altura do peito,deitada de barriga para cima,claro.

Eu sei,nada maduro da minha parte.Se você está grávida e não quer conversar com seu parceiro porquê ele se atrasa no escritório com a secretária cosplay de Afrodite,aqui está a dica para você :

Se deitar e fingir estar dormindo.

-Annabeth? – ele chamou.

Ouvi seus passos pela cozinha e logo na sala ,onde eu estava.Fechei os olhos com mais força ,resistindo ao impulso de levantar e beijar seus lábios vermelhos,e depois brigar com ele por demorar tanto ,e logo depois disso ficar chorando no quarto.

-Oi meu amor –ele sussurrou baixinho,dando-me um beijo na testa – Eu espero que você esteja bem. – Senti seus olhos sobre mim e suspirei,fingindo dormir – E você,meu bebê –ele puxou o lençol ,e deu um beijo na minha barriga coberta pelo moletom azul que eu vestia ,senti um friozinho na barriga e um remelexo .

Sempre acontecia quando ele falava com a minha barriga.

- Eu demorei hoje,não é ?-ele suspirou ,e então senti ele se sentando no chão,de frente para a minha barriga – E aí,como foi o dia de vocês? Você fez a mamãe vomitar?

Eu queria abrir os olhos e bater dele.

Que droga,porquê ele tinha que ser tão fofo.

Repito : é difícil odiar alguém que gosta da gente não é?

- Eu espero que não,vocês precisam se alimentar direitinho,viu? –ele fez um carinho por cima do moletom – Jimmy Fallon de novo? O quão sozinha você está,Sra.Jackson? –ele riu.

Novamente,eu queria bater nele.

-Eu preciso de um banho,rápido – ele suspirou – Não ou acordar vocês agora,depois eu coloco você mamãe – ele me deu outro beijo na testa – E você,bebê – mais um beijo na barriga – Na cama.

Ele então se levantou e subiu as escadas.

Eu queria mesmo bater nele.

Depois daquele dia,aquilo de ficar sozinha e fingir dormir,se repetia.

Confere abaixo , de novo.

Terça-feira,oito e meia da noite,Jimmy Fallon e pipoca.

Essa era a Annabeth de terça. Como vocês viram,eu achava que esse negócio de fingir dormir era melhor do que encarar Percy,e ficar com raiva.

Eu não queria que o meu bebê nascesse com raivice aguda.

-Eu não comi nada além de pipoca hoje ,bebê –acariciei minha barriga – Eu sei,eu sei,você gosta de pipoca,mas a mamãe tem que comer outra coisa sem vomitar.

Aparentemente eu amava pipoca. Quer dizer,meu bebê amava pipoca.

Então,ouvi o conhecido barulho de chaves na porta e deitei-me, cobrindo-me até a altura do peito.

E hoje..ele estava no celular,o que era bem perigoso para nós,vocês sabem.

Queria levantar e quebrar aquilo em dois.

-...Eu sei Lucy,mas eu preciso que você faça isso por nós -ele falava. – Qualquer um,pode ser.

Nós?

Nós quem?

-...não,tem que ser menos –ele falava – Pode ser!Você me manda a confirmação,ainda hoje?

Repito : Nós?

Nós quem?

- Ok,obrigado- ele riu – Eu adoro! Vou adorar! Obrigado mesmo!

-Adorar? Adorar o que?

-Até mais!

E hoje,ele subiu direto para o quarto,sem nos dar muita atenção,além de dois beijinhos e subir conosco para o quarto.

Vocês acharam estranho aquela ligação?

Imaginem eu! Grávida daquele Cabeça de Algas,que trabalhava até tarde com a garota mais bonita que eu já havia visto na minha vida.

Até que quarta-feira chegou.

Confiram abaixo,mais uma vez :

-E nosso convidado hoje é Hugh Jackman! Palmas para ele! – falou o Jimmy Fallon na televisão.

Jimmy fallon se tornou meu segundo- quase primeiro – marido.

Estava sentada no sofá,mexendo na minha barriga ,comendo um pacote de biscoitos.Hoje chovia e eu não poderia estar mais deprimida.

Eu havia descoberto o sexo do bebê hoje a tarde.

Sozinha.

Quer dizer,eu sei que o Percy gostaria de ter ido comigo ao médico.E eu sei que a secretária dele que atende os telefonemas no escritório,mas eu simplesmente não consegui evitar desligar o telefone quando eu liguei e ela quem atendeu.

- Você gosta desse biscoito,não é mesmo? A mamãe não vomitou nem uma vez hoje ,cosinha – sorri ,passando a mão sob a minha barriga – Minha coisinha.

Sorri ouvindo a risada de Hugh Jackman na televisão.Queria que ele fosse o pai do meu bebezinho,olha esse sorriso.

Um sorriso que eu não vejo há muito tempo no rosto do pai da minha menininha.

Eu já disse que queria matar o Percy?Queria matar ele,cortar em pequenos pedacinhos e jogar ele de novo no Tártaro.

Todas as vezes que eu pensava no que nós dois passamos juntos,eu tinha vontade de chorar e bater enquanto batia a cabeça dele no chão do banheiro.

Ouvi o conhecido barulho de chaves na porta e suspirei deitando-me de costas para a televisão e cobrindo-me até a cabeça.

-...até sexta-feira? Por favor,Lucy –ele dizia no celular . Eu queria levantar e bater a cabeça dele no chão mandando ele para de ligar para as pessoas,poxa vida.Aquilo iria atrair monstros para nós. -...isso é genial,eu sei que eu vou amar.

Suspirei sentindo lágrimas nos meus olhos quando senti a presença dele na sala.

-Ah,ela está bem. – ele riu -.. todo dia quando eu chego,ela está dormindo.

Suspirei de novo. Eles estavam falando de mim.

Queria apegar o celular e mandar aquele barbie cuidar da vida dela e me nos deixar em paz.

Mas continuei deitada no sofá com raiva.

-Tudo bem,até amanhã . – e ele suspirou. –Você e o esse Jimmy Fallon,estou começando a ficar ciúme. – ele riu ,passando as mãos nas minhas costas – O que está acontecendo,hun? Você está dormindo muito,meu amor.

É pra não ver essa sua cara linda,e esquecer que estou com raiva de você!

-Esse garotão deve estar aprontando aí dentro –ele riu – Eu vou tomar banho,já coloco vocês na cama. – ele se levantou e eu ouvi passos na escada.

Ah se ele soubesse!

Se ele soubesse que é uma menininha.

Suspirei segurando as lágrimas.

Triste não é? Foi a pior quarta-feira na história das piores quartas-feiras!

Esperem para ver a quinta-feira!

Segue o anexo abaixo:

Brincadeira...segue a baixo :

Tinha vomitado meu estômago inteiro no banheiro,e voltava para a sala.Voltava para o Jimmy Fallon,aquele lindo.

Eu estava começando a ter uma queda por ele.

-Hoje você está impossível,Nnina- gemi baixinho.Eu havia resolvido chamar o meu bebê pelo nome que eu achei que ela devria ter. Quer dizer ,nós fizemos um lista de nomes.

Nós : eu e Jimmy Fallon.

E nós : Eu e Percy.

Mas como ele não parava em casa,resolvi desconsiderar a maioria dos nomes que colocamos na nossa listinha.

“Nina” ficava na oitava posição da nossa lista de meninas,minha e de Percy.

E “Nina” ficava na primeira opção da nossa lista de meninas,minha e do Jimmy Fallon.

Quer dizer,eu estava falando nomes aleatórios essa tarde,enquanto passava uma s reprises,e eu joguei o primeiro nome e ele havia dito “sim”.

Tá que o sim dele foi para Emma Watson,a convidada da reprise,mas isso não vem ao caso.

Eu sei pessoal,eu estava tão sozinha que estava começando a ficar louca.

Gemi baixinho de novo,sentindo um remelexo no estômago de novo.Eu havia passado a tarde inteiro sem comer por conta disso,e agora eu estava vomitando a noite inteira por ter vomitado a tarde inteira.

Já eram pra lá nas dez horas quando Percy chegou.

Ouvi o barulho na porta,e me deitei novamente,cobrindo-me da cabeça aos pés.

-..sim,foi horrível e ele é muito bagunceiro! –ele dizia no celular – Ah aquele eu adorei,muito obrigado por me apresentar,Lucy! –ele riu – Ok,até mais.Não esqueça de leva-lo amanhã.

E desligou.Apertei o lençol pra não levantar e apertar o pescoço dele.

-Dormindo de novo? Hm –ele suspirou,sentando na beirada do sofá.- E Jimmy Fallon,de novo?Essa cara vai acabar escolhendo o nome do nosso bebê!

Ele já escolheu,queridinho.

- Você é tão linda,por que cobre a cabeça inteira,Sabidinha? –ele riu.

Para de rir,seu tosco.

-Banho e cama,ok? –ele passou as mãos pelas minhas costas – Já venho.

E se foi.

Mias triste,deprimida que eu não havia,podem apostar.

Mas tudo aquilo mudou na sexta.

Sexta não tem Jimmy Fallon,então é..estava furiosa.

Sexta-feira. Exatamente ,nada de Jimmy Fallon hoje,queria quebrar a televisão.

Estava ligada em um canal chato de música,até que começou a tocar Michael Bublé. E aqui vai um dos meus segredos : eu amo Bublé.

Comecei a cantarolar baixinho,enquanto acariciava ,minha barriga e comia uns biscoitinhos devagar para não causar um estrago no banheiro

I'm not surprised

Not everything lasts

I've broken my heart so many times

-Que irônico , hein Bublé? – dei risada – Até você.

Suspirei ouvindo o resto da música,que apesar de ter um letra meio boba,era bem animada.Levantei e comecei a dançar.

Sim,você leu certo,Annabeth Chase está dançando.

- And I promise you kid ,to give so much more than I get ,yeah I just haven't met you yet –comecei a cantar e quando percebi,estava pulando de felicidade.

Ah,os hormônios.

Estava tão concentrada em cantar com o lindo do Bublé –que eu decidi ser meu segundo marido das sextas-feiras – que nem percebi que Percy estava na estrada da ala encostado,me observando.Apenas percebi porquê ele pigarreou.

-Sem Jimmy Fallon hoje? – ele riu.

Abaixei a televisão e estava pronta para cumprir com todas as emaças que fiz nessa narrativa.Então se despeçam o Percy Jackson que vocês conhecem.

-Sem telefonemas hoje? – voltei a me sentar no sofá. Ele estava com uma calça jeans preta e uma camiseta social branca,usava all-star.Ele ainda se vestia como aquele garoto de 16 anos,e ele até teria essa aparência se não fosse pela barba por fazer que o deixava estramente sexy.

Shiu hormônios.Nós estamos com raiva,lembra?

-O que? –ele perguntou confuso,empurrando uma caixa com buraquinhos do lado,para trás do seu pe´-Que telefonemas?

-Você quais telefonemas –suspirei.

Ele me olhou cético.

-Você.. –ele suspirou – Você fingia estar dormindo,então.

-Isso mesmo.

-Tem ideia de como eu fiquei preocupado com você,Annabeth? –ele disse,esquecendo a caixa ali , e vindo para a minha frente. Ótimo,agora ele estava na frente do Bublé. – Eu não sabia se era normal você dormir tanto assim!

-Preocupado? Se você estivesse preocupado tinha chegado mais cedo! –reclamei – E sai,o Bublé ta cantando.

Ele suspirou,passando as mãos no cabelo,bagunçando ainda mais.

Ai.Como ele é lindo.

-Annabeth,era só a Lucy – ele disse me olhando – A minha secretária.

-Eu sei.A secretária. –resmunguei cruzando os braços.Eu não iria ceder,não hoje.

Ele levantou as sobrancelhas surpreso.

-Então porquê toda essa ironia?

-Por que eu sei que era a secretária,oras –sorri – Eu sei que ela é extremamente linda.Sei que você ficou até as dez ontem.Eu sei que estavam “trabalhando” – sorri de novo,mas eu queria era mesmo esganar aquele pescoço lindo.

Ele teve a audácia de rir.

Audácia de rir.

- O que você está insunuando? –ele riu de novo – Que-

-Eu não sou burra,Jackson! – suspirei – Sai da frente.

Ele teve a ousadia de desligar a televisão.

Ousadia de desligar a televisão.

-Presta atenção em mim,caramba – ele gritou me olhando de cima – Ela é minha secretária,só isso.

Levantei-me também. Oxi ,ele não vai gritar comigo não,rapaz.

-E vocês dois ficam até dez horas trabalhando?Ah conta outra Percy! – falei calam.Apesar de furiosa,eu estava grávida.

-Annabeth Chase,qual o seu problema hein? – ele gritou meus dois primeiros nomes – Você não confia em mim?!

-Não –gritei também.

Ele estava com a boca aberta e os olhos arregalados de supresa.

-Quer dizer..confio,eu-

-Chega –ele disse suspirando – Isso vai fazer mal pro bebê.

Ah não,agora eu estava Furiosa².Entenderam? Furiosa ao quadrad...ah vocês entenderam.

-Como se você se importasse - gritei de novo,ele revirou os olhos eia sair,mas eu segurei seu braço com força – Seu idiota.

-Annabeth,isso vai fazer mal pra você e pro bebê –ele olhou bem em meus olhos,dizendo isso.

-Se você soubesse que eu passei o dia inteiro ontem vomitando! – gritei ,senti meus olhos marejados e um frio na barriga.

Calma,bebê.A mamãe só vai matar o papai.

Ele me olhou novamente surpreso.

-Você prometeu me ligar se isso acontecesse,qual o seu problema!?- ele repetiu vermelho de raiva –Qual é o seu problema,Annabeth!?

-O meu problema,seu idiota,é você ter me deixado sozinha quando eu mais precisei de você!

-Alguém precisa trabalhar! –ele disse olhando pro chão – Eu queria estar aqui pravocê mas-

-Queria nada! Você tem aquela barbie linda do olho azul no trabalho e um gorda crente maníaca de olho cinza aqui! – gritei e suspirei sentindo um pouco de falta de ar – Hã- suspirei de novo e me sentei no sofá .

Poxa bebê,mas eu nem matei ele ainda.

-Annie? - ele se ajoelhou na minha frente –Respira,calma.

Ele puxou minha mão e me olhou preocupado.Mas eu não estava olhando para ele agora.Eu estava mais preocupada com a coisinha na minha barriga.

-Calma Nina ,vai ficar tudo bem – passei a mão pela barriga –Shiu,o papai estáaqui e a nós estamos tendo uma conversinha agradável ,só isso,shiu.

Senti a mão de Percy gelar,e ele engolir em seco.

-N-n- -ele suspirou –Nina?

Sorri de canto,e continuei olhando para minha barriga.

-É,Nina – olhei para ele,ainda brava – Vamos ter uma menininha.

Os olhos de Percy estavam fixos nos meus,e eu vi quando começaram a surgir lágrimas neles,mas ele limpou antes que escapassem pelo seu rosto lindo.

-Quando você.. viu?

-Quarta-feira.

-E você..simplesmente escondeu isso de mim? –ele riu sem humor – Você é inacreditável,Annabeth .

-Eu naõ quero gritar com você de novo,me deixa – soltei minhas mãos da sua.

-Não- ele me puxou – Não,não faz isso.Eu preciso conversar com você.Sobre o nosso bebê –ele suspirou,parecia a beira de um ataque de pânico.

Bem Cabeça de Algas mesmo.

-Ela é saudável? O coração? Ela tem bracinhos? –ele perguntava desesperado – Fale alguma coisa,Annabeth!

Suspirei ,segurando-me para não rir dele.

Qual é,eu precisava mantar a pose de durona.

-Ela é ótima. Está super bem.

-Então porquê você vomitou o dia todo ontem? –ele me olhou – Sem mentir.

-Eu não comi .

-Ann-

-Olha,eu sei me cuidar ok?- suspirei e levantei devagar.

Por mais que eu achasse fofo a forma como ele estava preocupado,era tarde.Eu estava bem hoje,ele não precisava se preocupar.Ele tinha que ter cuidado de mim durante a semana.

A verdade é que eu estava terrivelmente chateada e não seria um ou dois beijinhos que me fariam perdoá-lo.

-Eu..- ele sentou-se no sofá – Preciso te contar uma coisa.

Pelo canto do olho eu vi ummovimento na caixa dele.

-Percy,sua caixa..tá viva –eu sai de perto.

-Meus Deuses – ele correu até caixa a abrindo - Ei,você está bem amiguinho?

Por um momento eu achei que Percy estava louco.Conversando com um caixa.

-Ahn,você..

-Annabeth,eu trouxe uma coisinha pra você –ele sorriu bobo.

Eu estava mesmo indo em direção ao telefone devagar para chamar uma ambulância.

E então...ele tirou uma coisinha pequena e cheia de pelos da caixinha.

-Peryc-

-Esse é o..- ele pensou- Eu não coloquei nome nele ainda.Mas é nosso. A tia da Lucy tem um Labrador e aí você já sabe,estávamos tentando fazer com que a tia dela,nos desse esse aqui. –ele sorriu – Assim como a gente,ela teve filhotinhos.

-Percy! – eu ri.

- Esse aqui,é o único sem casa – ele disse baixinho,enquanto o cachorrinho lambia o dedo dele – Eu resolvi dar ele à você.E a Lucy também.

Eu estava sem ar.

Não espera,figurativamente sem ar.

-Percy..eu – cheguei perto da coisinha cheia de pelos loirinhos – Ele é tão..

-Fofo? É – ele riu ,chamando atenção do cachorrinho – E ,eu resolvi pegar licença a maternidade no trabalho,pra ficar com você. –ele olhou em meus olhos. –Eles entenderam o que eu quis dizer – sorriu – Você me aceita aqui ainda?

Eo sorri,ah como eu odiava quando ele fazi aquilo.

Ele achava mesmo que eu o perdoaria me dando um cachorro?

...

...

Ele estava completamente certo,droga.

-É claro que sim – sorri envergonhada – Desculpe por desconfiar de você,mas.. ela é tão linda – suspirei derrotada.

-Annabeth – ele puxou meu rosto pra cima,fazendo o cachorrinho parar de lamber minha bochecha.Ele era bem sonolento – Você é a única pessoa que me interessa nesse mundo. É com você que eu quero dormir todo dia,e acordar todo dia com o choro de criança e o latido desse cachorro.Você é a mulher mais boba e linda do mundo pra mim. –ele riu.

Ah,droga.Lá estava eu,chorando.

-Hormônios – eu dei risada – Eu.. me desculpe – eu pedi antes de beijá-lo.

Já sentiram a senção de estar em casa,quanovocê beija alguém?A sensação de segurança,que o braço entrelaçado na sua cintura,lhe passa?A sensação quente a mão enrolada nos seus cabelos lhe dá?Se sim,não deixe essapessoa escapar.Essa é a pessoa certa.

-Eu amo você.Só você –ele disse com a testa colada na minha.

-Para,eu vou chorar de novo – pedi,lhe dando um selinho. –Desculpe pela Nina.Esconder que ela era Nina não Nathan.

Ele gargalhou.Ah,a paz estava de volta!
-Jimmy Fallon escolheu o nome da nossa filha? –ele riu.

-Na verdade sim –sorri de novo envergonhada. Ele me olhou surpreso e sorriu,beijando minha testa. – Sendo assim você pode escolhe o nome dessa coisinha –apontei para o cachorrinho no meu colo.

Ele pensou,pensou,pensou e riu.

-Jimmy.Esse aqui vai ser Jimmy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram.
Amo o programa do Jimmy Fallon.
Amo Michael Bublá.
Amo Flash e Tartarugas nInja!
IIAIUHAUHDUHDS beijos,meus amores.
—não revisei 3