Siblings... Or More... escrita por amethyst


Capítulo 10
Morinson...


Notas iniciais do capítulo

Sério, desculpem a demora. Muita coisa aconteceu e eu não pude postar antes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571376/chapter/10

Ares e Nice estavam em um bar no mundo mortal a noite. Os dois riam e bebiam contando as histórias das batalhas em que estiveram, a diversão perfeita para os dois deuses. Nice possuía uma simpatia natural pelo deus da guerra, além de achá-lo incrivelmente atraente! Eles se entendiam perfeitamente, afinal, toda guerra precisava de uma vitória não é mesmo? Gostava de sair com ele para falar sobre isso e realmente estranhou ao vê-lo conversar com Héstia, quer dizer, guerra e paz?! Não, isso era fora do comum!

Estava tão absorta em seus pensamentos que nem notou ser chacoalhada por ele:

– Nice... Nice! Você tá viva, mulher?!

– O que? Ah! Sim- riu-, desculpe, me distraí. O que foi?

– Eu ia dizer que já vou voltar para o Olimpo, quer carona na minha moto?- o deus perguntou jogando as chaves e as pegando novamente

– Não, vou ficar mais um pouco. Obrigada pela noite Ares.- sorriu

– Não foi nada. Devemos sair mais vezes.- ele piscou para ela e saiu do local. Tudo sem notar, que uma pequena garotinha ruiva, de uns oito anos aproximadamente, os observava. Deixando uma lágrima cair inocentemente.

–X-

A ruiva, agora com a aparência de uns dezenove ou vinte anos, corria por um parque com poucas pessoas, a maioria delas em casais, coisa que só a deixava mais triste. Os cabelos longos e ondulados batiam em suas costas. Ela parou e secou as lágrimas, começando a andar de cabeça baixa, encarando os próprios sapatos. Passou alguns segundos assim até que bateu em alguma coisa e quase caiu para trás. Quase. Sentiu duas mãos em suas costas e sem perceber segurou no ombro dessa pessoa. Sim, um homem havia a impedido de cair, ela encarou os olhos dele, e ele os dela. Ele a levantou, e ela falou tímida:

– E-Eu... Eu... Me desculpe, eu sou tão desastrada! Não tinha visto que estava aí. Sinto muito, eu...- ele a interrompeu

– Calma, não precisa de tudo isso! Também estava distraído. Sabe, acabei de levar um belo fora!

– Oh, é uma pena... Então também está triste?

– Sim. Mas e você? Está triste com algo?

Só então ela percebeu o que havia dito, e resolveu omitir a verdade. Não ia falar a um mortal que estava espiando alguém que nem seu namorado era!

– Problemas familiares.- "Mais familiares do que imagina!",pensou ela- Sou muito apegada a minha família, mas ela é meio complicada.- suspirou por fim

– Sei como é. Bom, acho que sei... Ah! Que falta de educação a minha! Muito prazer senhorita, sou Edward Morinson.- ele pegou a mão dela e depositou um sincero beijo, a fazendo corar.

– Eu sou Héstia Peace.- "Sério, Héstia?! Peace? Paz em inglês?! Que original para você não?!"

– Já que não somos completos desconhecidos agora- os dois riram-, o que acha de me acompanhar em um café?

– Pode ser divertido.- sorriu sincera

– Então venha. Vamos compartilhar nossas desgraças.- os dois gargalharam e andaram em direção ao café.

–x-

Héstia e Edward estavam sentados em uma mesa sozinhos, o café estava vazio, e eles conversavam animadamente. Era incrível, como pareciam se conhecer a anos. Nesse momento ele contava a ela como havia conhecido a garota da qual havia levado um fora:

– Bom, então eu recebi uma proposta de estágio em uma empresa, e eu a conheci. No início, não fui muito com a cara dela, mas depois... sabe como é. E hoje, eu fui chamá-la para sair, e ela... me deu o maior fora! Mas tudo bem. Ela não sabe o que tá perdendo!- Edward disse fazendo uma pose engraçada, que a fez rir- Mas e então, e a sua família complicada? Como eles são?

– Ah- ela suspirou-, bom, pra começar, tem meu irmão que já traiu sua esposa milhares de vezes, e ela continua com ele- "Zeus e Hera"–, tem meu outro irmão e a nossa sobrinha que nunca param de brigar!- "Poseidon e Atena"– Dois outros sobrinhos meus com o mesmo problema- "Ártemis e Apolo"–, e minha irmã que vive brigando com meu outro irmão...- "Hades e Deméter"– Bom, resumindo, são brigas demais. E ignore o fato de eu ter muitos irmãos!- riu

– Eu queria ter tantos irmãos como você. Mas, acho que sua família é a mais complicada que eu já vi!- Edward sorriu

– Nem me fale! E eles iriam me matar se soubessem que eu estão contando tudo isso para um mort... Alguém que acabei de conhecer!- se corrigiu rapidamente

– Eu imagino... Mas, agora que já compartilhamos nossas vidas desesperadoras...

– Edward, você é muito dramático!- gargalhou Héstia

– A vida não é legal sem alguns dramas! E por favor, me chame só de Ed.

– Claro Ed. Mas então, o que dizia mesmo?

– Ah sim! Agora que já conversamos, ia perguntar se quer uma carona pra sua casa... Está bem tarde!

– Ah, bem... na verdade, acho que não quero voltar pra casa tão cedo... Eu sou pacífica demais para aquela família!

– Ou seja, seus familiares não correspondem ao sobrenome "Peace"!- Ed sorriu para ela

– Não mesmo! Mas eu não quero te incomodar, se quiser ir...

– Nem pensar! Não deixarei uma moça desacompanhada a essa hora! Irei para onde você quiser!

– Você é muito educado! Bom... acho que gostaria de ir a um lugar diferente. Mas não sei qual!

– Pois eu sei! Trate de fechar os olhos, tem um lugar que você vai adorar visitar!- ele sorriu e ela retribui com um sorriso doce enquanto fechava delicadamente os olhos.

No Olimpo...

Zeus havia reunido todos em uma espécie de conselho de emergência, mas não eram todos os Olimpianos, eram todos os deuses do Olimpo! A última a chegar havia sido Nice, mas eles ainda aguardavam a chegada de Héstia para que pudessem iniciar a reunião. Poseidon lentamente, caminhou até o trono de Atena. Obtendo olhares curiosos e ansiosos por mais uma briga dos dois.

– Estranho... Héstia é sempre pontual!- disse a deusa, percebendo a presença dele

– Pois é. Também estou achando isso anormal! O que acha que aconteceu Teninha?

– Bom, ela pode ter tido alguma emergência. Ou pode ter ido ao Acampamento...

Ou, ela pode ter ido ao mundo mortal, e está com um cara...

– Poseidon! Que absurdo! Héstia além de ser sua irmã, é uma deusa casta!

– Calma Teninha! Era só brincadeira! Já parei...

– Acho bom mesmo!- finalizou Atena, cruzando os braços

Tanto Poseidon como Atena não tinham notado nada demais nessa pequena conversa deles. Mas os outros notaram: Ela deixou que ele a chamasse de "Teninha". Duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não sei quando vou postar, então, até lá :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siblings... Or More..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.