Sweet Revenge - Não temos nada a perder! escrita por Naylla K


Capítulo 13
"Ataque no lago" ou "O fim está próximo"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571106/chapter/13

Carly tremia, estava nervosa. 'Vai dar errado, tenho certeza...' - pensava, irritada caminhando em passos largos em direção ao lago. Já era bem cedo, entre a primeira e a segunda aula. Logo a loira viu uma figura conhecida jogando pedras nas águas, fazendo-as quicar. 'Pronto. Ele está lá. Não sei nem porque eu tenho que fazer isso, ele não vai sair com a Ojean?' - indagou parada, escondendo-se atrás de uma árvore alta. 'Vamos lá, Carly. Concentra. Você já fez isso um milhão de vezes. Nunca de propósito, mas não tem muita diferença, tem?' - duvidara - 'Esquece. Vou acabar logo com isso.' - respirou fundo olhando para um arbusto não muito longe de si, talvez a uns dez metros de distância. O arbusto se mexeu. Ela revirou os olhos ao pensar em como cinco desajustadas se enfiaram dentro de um arbusto.

— Idiotas. - riu vendo uma mão "saindo" do meio dos galhos e acenando pra ela. Voltou, então, sua concentração para o rapaz. Ela sabia que as garotas estavam ali apenas para garantir que ela "fizesse o serviço direito". Sai de trás da árvore e caminhou com pesar até o garoto. - Oi... - murmurou. James olhou pra trás surpreso ao vê-la.

— Malfoy? Oi. - disse, seco. Voltou a jogar pedras ao lago. - O que você quer? - perguntou após um momento de silêncio.

— Olha eu... vim pra te dizer que eu... - ela olhou brevemente para o arbusto, inquieto. - Eu não acho que você... - ela olhou para o lago, rezando para que a água não estivesse tão gelada quanto parecia.

— Que eu... - disse com que pedisse para que ela continuasse ainda de costas. Ela revirou os olhos se aproximando lentamente do lago, relutante, "tropeçou" na pilha de pedras de James, caindo sobre o próprio e logo em seguida na água. Ele rapidamente se levantou e tentou ajudar a loira que "acidentalmente" o fez cair sobre ela, ambos ficando em uma posição nada elegante.

— Potter? - uma voz feminina chamara. Carly prendeu a respiração vendo Robbie ali parada e logo em seguida Loren se juntando a ela.

— Nossa, Jay. - Loren olhava ambos parados ali. Carly sentada no chão com a água até o umbigo e James por cima dela, com os dois braços a cercando. - Está atacando inocentes agora? - Carly revirou os olhos e comprimiu os lábios. Não demorara muito para que lágrimas saíssem e embaçassem sua visão.

— Sai de cima dela, Potter! - Robbie gritou - Está fazendo a coitada chorar. - James olhava surpreso a garota ali, chorando como uma criança. Logo uma plateia os assistiam, alguns até gritavam coisas feias o chamando de monstro. Ele sentiu uma mão puxando seu ombro o tirando de cima de Carly.

— O-obrigada. - murmurou Carly entre soluços. Robbie estendeu a mão e a garota aceitou, se levantando e indo para "terra firme". O moreno olhava a cena chocado, não movia sequer um músculo de tão perplexos.

— Não é não, Potter. - Robbie disse ríspida tirando Carly de lá.

— Estou decepcionada com você, irmão. - Loren disse como uma mãe dizia para o filho que não se deve comer a sobremesa antes da janta e seguiu as duas. James acordou de seu devaneio tarde demais, pois as três já havia saído dali. Ele se levantou e foi procurar pelos amigos, o mais rápido possível, acompanhado de cochichos e olhares feios. Ele correu até o campo e, lá estavam, sentados exatamente no meio do gramado.

— GENTE! - gritou correndo em direção ao grupo.

— James? O que aconteceu com você? - Danny perguntou olhando o amigo ensopado.

— Eu... Eu... - ele tentava explicar mas não sabia como. - AH! - exclamou se sentando na roda.

— Espera... - Joey começou - isso tem alguma coisa a ver com...

— A Carly? Sim. - afirmou bufando.

— Eu ia dizer "você ter esquecido a capa de invisibilidade na biblioteca", mas pelo visto, você nem deu falta. - Thomas exclamou.

— Não, nad... - ele parou - Na biblioteca?

— Sim, James.

— Prateleiras cheias de livros, lareira, uma velha chata fazendo 'SHHHHH'? - perguntou confuso.

— É, James. Isso é uma biblioteca.

— Eu não faço isso. - James concluiu.

— Faz o quê? - Thomas ergueu uma sobrancelha.

— Vou nesse muquifo que você frequenta. Tem cheiro de gente velha. Você tem cheiro de gente velha. - James cutucou o loiro.

— Então como eu achei isso lá ontem à noite? - Thomas perguntou irritado, jogando um embrulho no colo do amigo.

— Não faço ideia. - ele deu de ombros.

— Espera... Se você não vai na biblioteca, como a capa foi parar lá? - Ramon perguntou.

— Eu não faço... LOREN! - Jay exclamou, lembrando da irmã.

— Tá, e o que a Loren ia fazer com a sua capa, James? - Danny disse curioso.

— Me pegou. - o moreno levantou as mãos. Eles passaram mais algumas horas assim, conversando até perceberem que já era hora do almoço e logo depois teria treino da Corvinal no campo.

~~~~

Cerca de quatro meses haviam se passado. As pequenas provocações continuavam: Loren começara a namorar o capitão da Grifinória (maior inimigo de Danny), Midori provocava James na presença de Wally, Rock puxava Joey para um canto diferente todos os dias já que ela e Ramon oficialmente "terminaram" após o baile (mesmo ainda sendo amigos), Carly fugia toda vez que passava perto de James, Dorothy continuava pedindo pra se encontrar com Thomas que parecia cada vez mais indeciso e confuso com o súbito interesse, e Robbie perseguia secretamente Ramon, o fazendo acreditar que estava sendo assombrado. Já era noite e as garotas haviam se reunido na Sala Precisa para conversar sobre os próximos passos. Midori e Loren preparavam chocolate quente e biscoitos num canto, Carly ria das transformações de Rock imitando os professores. Robbie e Dorothy conversavam, animadamente sobre algum jogo de Quadribol épico. Midori e Loren terminaram e levaram o lanche pra uma mesinha no centro da sala.

— Muito bem, garotas. Vamos começar. - Loren iniciou. As seis sentaram-se em volta da mesinha em pufes. - Carly, você foi incrível hoje. - Loren riu. - Você olhando com raiva pro Jay foi quase tão bom quanto você chorando no lago aquele dia. Quase acreditei que o choro fosse de verdade, aproveitando que comentei isso.

— Obrigada, mas, por algum motivo, eu tinha certeza que o James iria gritar comigo.

— Eu conheço meu irmão. - a ruiva riu. - Torná-lo inamorável foi a melhor forma de começar isso e, faz praticamente quatro meses que as garotas fogem dele. Agora... - ela enfiou um biscoito na boca - Não podemos perder o foco. - disse ao terminar de comê-lo. - Amanhã, Robbie, eu quero que você se encontre comigo, com a Midori, a Carly, a Rock e a Dorothy no banheiro feminino do quarto andar bem cedo. Você não pôde vir na última reunião então não deu pra te avisar antes.

— Pra quê? - perguntou bebericando seu chocolate quente.

— Diga-se que vamos ter um dia cheio de revelações. - Loren riu. - Não vejo motivos pra Hogwarts não ver que já não temos desavenças... Não temos nada a perder, certo?

— Concordo. Essa história de termos que nos encontrar escondidas tarde da noite já ta cansando. - Midori riu.

— Espera, mas eles vão desconfiar... - Rock começou.

— Não exatamente. - Midori interrompeu.

— É o único jeito de continuarmos com o plano sem corrermos a risco de pegarem a gente. Se eles souberem que estamos juntas, ficarão sem reação e, assim, estarão vulneráveis o suficiente pro nosso próximo passo: B.A.I.L.E - Banda Arrasada Inteiramente Ligada a Emoções.

— Emoções? - Dorothy riu.

— Precisava de alguma coisa pro "E". - Loren concluiu. Elas terminaram e limparam a sala. Foram para seus respectivos dormitórios, ansiosas pela manhã que estava por vir.

~~~~

Enquanto isso, no dormitório masculino da Sonserina. James, Thomas, Joey e Daniel discutiam.

— JAMES, VOCÊ DEVIA VIRAR HOMEM E FAZER ALGUMA COISA! - Daniel gritava.

— EU? - respondeu surpreso - E QUE TAL O NOSSO BOM E VELHO THOMAS AQUI? O SENHOR EU-VOU-EU-NÃO-VOU!

— PELO MENOS ELE CHEGA A CONVERSAR COM A GAROTA, AO CONTRÁRIO DO "BONZÃO" ALI - Thomas apontava Joey saindo do chuveiro - É TRATADO IGUAL UMA PUTINHA QUE VAI QUANDO A MALDITA LUPIN QUER. E POR QUÊ VOCÊ TOMA TANTO BANHO? - Thomas gritou irritado, jogando um travesseiro em Joey.

— Vocês ainda estão nisso? - Joey respirou fundo, se controlando. - Honestamente, Thomas, você não acha que deveria acabar com isso de uma vez? Todo santo dia ela diz que quer te ver pessoalmente, conhecer você. O que há de errado nisso? - Concluiu e Thomas sentou na cama, emburrado. James riu. - Você, James, devia para de descontar sua frustração nos outros. Só porque todos em Hogwarts te acham um pervertido e você não tem coragem de ir limpar esse assunto com a Malfoy, não significa que tem que cutucar os problemas dos outros. - James fechou a cara. - E Danny, todo mundo sabe que você gosta da irmã do James. Ela sabe que você gosta dela, o namorado dela sabe, até a McGonnagal sabe, então, ou você luta por ela ou admite que perdeu a chance quando teve. - Danny se jogou na cama com a sobrancelha erguida.

— E você, gostosão? - disse irônico - Quando que vai sentar a bunda no chão e fazer greve de Rock até ela começar a parar de te tratar como uma putinha?

— Diferente de você, Danny, eu não sou uma mocinha que precisa sentar e discutir a relação. - ele deu de ombros - Pouco me importa se ela quer conversar ou não. Ela está comigo. Ponto final. - concluiu. Os três riram. - Que foi? - perguntou se vestindo.

— Você não pararia nem se quisesse, Joe, meu caro. - James comentou - A garota colocou uma coleira em você e você já foi até adestrado.

— Pois fique sabendo, que eu paro a hora que eu quero. - disse vestindo uma calça moletom azul escura e indo pra cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge - Não temos nada a perder!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.