Os 90 dias da minha vida escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 9
Amigos com benefícios...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom este capitulo vai ser o mais chiclete desta fic que eu ja escrevi, mas eles tbm precisam de um momento melação oaskposkopks
Quero agradecer a todas que comentaram no capitulo anterior, vcs me ajudam mto *--* ♥









BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570930/chapter/9

–Então agora eu irei de beijar.-Ela apenas assentiu.

Me ajeitei e cheguei o mais perto possível dela, olhei direitamente nos seus belos olhos castanhos os quais me faziam lembrar do doce que eu mais amava, agora estes olhos se encontravam fechados, me aproximei mais um pouco e selei nossos lábios.

Pov. Damon

O beijo foi calmo, e quando o ar fez falta tivemos que nos separar. Continuamos com as testas grudadas.

–Que horas são?-Elena perguntou.

–Umas 4 horas.

–Precisamos ir embora.- Se levantou depressa lhe causando vertigem.

–Vamos com calma, você esta meio alterada por conta da bebida, senta aqui em quanto eu mando uma mensagem para todos.

–Ok.- Fez o que eu pedi sem nenhuma reclamação, que milagre.

Mandei uma mensagem para todos, e depois de alguns minutos todos já se encontravam na frente da boate.

–Prontos para irem embora?-Perguntei em quanto ajudava Elena levantar.

–Pronto eu não tava, mas fazer o que.-Disse Stefan sorrindo safado para Katherine que corou na hora. Que desgraça aconteceu lá dentro? Na verdade prefiro nem saber.

Peguei a chave do carro com Elena, desta vez eu que voltaria dirigindo, já que ela não estava nas melhores das condições para fazer isso.

O caminho inteiro foi em um completo silencio, todos estavam cansados para discutir ou conversar.

Assim que chegamos em casa, todos saltaram do carro sobrando apenas eu e Elena nele.

–Não vai descer?-Perguntei.

–Estou com preguiça, me leva no colo?-Perguntou com uma voz manhosa, a qual eu não conseguiria negar nada.

Desci do carro e dei a volta, parando ao seu lado, a peguei no colo e fui andando cuidadosamente com ela ate dentro de casa. Quando cheguei aos pés da escada parei.

–Só estou avisando que se morrermos nesta trajetória até lá em cima eu não tenho culpa.

–Cala a boca Damon, e sobe logo.- O mulher complicada viu.

Subi lentamente as escadas e fui ate seu quarto lhe deixando na sua cama.

–Boa noite Elena.

–Boa noite Damon.

Fui ate meu quarto e tomei uma ducha rápida, coloquei apenas uma bermuda e me ajeitei na minha cama.

Quando estava quase me entregando ao maravilhoso mundo dos sonhos alguém bate na porta.

–Entra.

A porta foi arrastada de vagar para não fazer barulho, só pude ver uma cabeça sendo colocada para dentro do quarto.

–Elena? O que esta fazendo aqui há esta hora?

– Eu não estou conseguindo dormir, será que eu poderia ficar aqui um pouco?

–Claro.- A resposta veio de imediato, sem ao menos eu perceber.

Ela abriu mais a porta e entrou no quarto, agora ela estava de pijama e não mais com aquele vestido, ate de pijama ela conseguia ficar linda.

–Deita aqui.

Ela veio vagarosamente em minha direção e se ajeitou ao meu lado na cama.

–Vem mais pra cá.- A puxei para mais perto de mim.

Passei minha mão em volto de seu pescoço e ela se aninhou em meu peito.

A nossa aproximação estava acontecendo rápido de mais e inesperadamente, mas posso confessar que estou adorando ter ela perto de mim, espero que isso duro.

Pov. Elena

Eu já estava acordada, mas não queria me levantar, estava tão bom aqui.

Me virei na cama e acabei meio que abraçando alguém.

–Bom dia flor do dia.

Levante minha cabeça e abri meus olhos.

–O que estou fazendo aqui?-Perguntei.

–Para de graça Elena.- Falou Damon serio e já indo se levantar.

–Estou brincando seu idiota, agora volta aqui.

Ele voltou a se deitar na posição que estava.

–Eai, como esta se sentindo?-Perguntou.

–Tirando esta dor de cabeça eu estou bem. Eu juro que a partir de hoje e não bebo mais nada alcoólico.- Falei em quanto passava a mão pela minha cabeça.

–Eu sabia.-Disse rindo.-Por isso me preveni e já lhe trouxe uma aspirina.

–Obrigada.- Me sentei na cama e peguei o comprimido e o copo de água que ele me dera.

– Bom, como ficamos?-Perguntou receoso.

–Que tal amigos?

–Amigos com benefícios?-Perguntou com aquele sorriso cafajeste que estou começando a me acostumar e gostar. Mas ele não precisa ficar sabendo disso.

–Pode ser.-Disse rindo.-Mas ninguém da casa pode saber da nossa amizade.

–Por quê?

–Não é meio lógico?-Bati minha mão na sua testa. -Se meu pai ou o seu descobrir que somos amigos, eles cortam a nossas belas cabeças e penduram na sala como exemplo.

–Ok, ok, entendi.

–Então segredo.

–Segredo, ate porque tudo que é escondido é melhor.-Disse sorrindo e vindo em minha direção, estava prestes a me dar um beijo quando eu virei o rosto.-Qualé?

–Não escovei os dentes ainda.-Disse envergonhada.

–Não ligo para isso.

–Mas eu ligo, e agora preciso ir pra meu quarto sem que ninguém me veja. Vai ate a porta e vê se o caminho esta livre.

–OK.-Se deu por vencido.

Foi ate a porta e olhou para os dois lados do corredor.

–Esta tudo limpo por aqui.

–Então eu já vou indo, até mais amigo.

–Até amiga.-Disse rindo.- Isso é meio estranho ainda.

–Concordo, mas vamos acostumar.

Estava quase saindo do quarto quando me lembrei de uma coisa.

–Esqueci de falar uma coisa.

–O que?

–Na frente deles vamos continuar com nossas briguinhas, certo?

–Certo comandante.- Fez sinal de reverencia.

–Idiota!

Sai em disparado ate meu quarto, se alguém me visse saindo do quarto de Damon eu estava definitivamente morta.

Assim que entrei na minha acomodação fui logo tomar um banho, depois de banhada e já vestida fui para a sala de jantar tomar meu café da manha.

–Bom dia mãe, pai, dona Edna.

–Bom dia.- Falaram todos juntos.

–Onde estão todos?-Perguntei já me servindo com um belo pedaço de bolo de chocolate.

– Ainda devem estar dormindo, vocês chegaram bem tarde ontem a noite.- Disse minha mãe.

–É verdade, nós nos divertimos bastante.

–Bom dia para todos.- Damon entrou no cômodo já me encarando, este ai de discreto não tem nada.

– Bom dia.- Todos na mesa o cumprimentaram, menos eu é claro, que agora comece o nosso teatrinho.

–Não vai me desejar bom dia Eleninha?-Perguntou sínico

–Não, nem hoje, nem amanha e nem quando eu morrer.-Disse sorrindo para ele.

–Sem brigas, hora das refeições são sagradas.-Falou dona Edna e minha mãe concordou.

Com o tempo o restou da casa foi acordando e indo tomar café.

Depois de todos alimentados cada um foi para o seu canto da casa.

Como ninguém queria ir para praia comigo, eu resolvi nadar na piscina que tinha nos fundos da casa.

Estava indo em direção a piscina, ate que alguém me puxa, eu estava prestes a gritar.

–Shiu! Sou eu.

–Que susto Damon.-Falei pondo a mão no peito.

–Desculpa.

–O que ouve?

–Tenho algo bombástico para te contar.

–Falando deste jeito você parece um baitola.-Disse rindo.

–Ixi, sai pra lá que sou homem com H maiúsculo.

–Ok, mas o que você tem pra me contar?

–Você não vai acreditar no que meu irmão acaba de me contar.

–Se você não me contar eu nunca vou ficar sabendo.-Revirei os olhos.

–Para de ser chata. Enfim, ele me contou que ontem a noite ele ficou com sua irmã.

Arregalei os olhos no mesmo instante.

–Você tem certeza disso?

–Absoluta!

–OMG!

–Parece que não somos os únicos Salvatores e Gilberts fora da lei.-Disse rindo.

–É o que parece.

Ficamos mais um tempo conversando, até que ele teve que ir e eu fui nadar.

Nunca pensei que passar um tempo com Damon seria tão agradável.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, amizade com benefícios, quero um Damon na minha vida pra acontecer isso comigo tbm opkspaokspao

Comentem dizendo o que acharam do capitulo, isso é mto importante pra mim.
E se der favoritem a fic tbm, ajuda bastante.

Vejo vcs nos comentarios. Bjus.