You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 8
Baile de Natal, ou Baile que foi programado secretamente por pessoas que não posso contar para fazer outras duas pessoas se apaixonarem?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente sorry pelo atraso, mas aqui está mais um cap, só que eu não sei se estão gostando ou não pq ninguem comenta nem nada, se isso continuar eu vou ser obrigada a cancelar a fic, e eu não quero fazer isso pq eu amo escrever! Feliz 2015!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/8

– Não Lysander – disse uma Rose segura – Acho que já demos a nós todas as chances possíveis.

– Eu não acho isso... – e tentou me beijar, mas alguém ao esmo do Salão de Entrada que via a cena distante se intrometeu, para a surpresa do público – que basicamente se resume as duas criaturas ali paradas – foi ninguém mais ninguém menos que o Sr. Malfoy.

– Olha Scamander é melhor, digo isso para o seu bem – disse ele já segurando em seu colarinho – que isso jamais se repita ou então vai se ver comigo, e tenho certeza que não vai ser bom se o clã Potter/Weasley resolver se intrometer, e nos dois SABEMOS que isso VAI acontecer... – No momento em que Scorpius sendo mais alto que ele o repôs no chão ele sumiu.

– Aãhn... Obrigada Malfoy. – disse Rose querendo sair correndo.

– Por nada Weasley, mas creio que não terminou de comer, podemos... – e fez um gesto indicando o Salão principal.

Ao chegarem ao Salão foi como se só esperassem por eles, porque a diretora se levantou e começou a falar:

– Bom agora que temos TODOS OS presentes – alguns alunos riram a volta, obviamente estavam se referindo a nós – posso dar-lhes o aviso, bem alunos, faremos um baile de Natal, já foi decidido e os pais concordaram, que nenhum aluno voltará para casa, mas terão as provas canceladas – muitos, e realmente não foram poucos aplausos – Muito bem, muito bem, mas no entanto queremos fazer uma coisa diferente, vamos sortear dois alunos – dos gêneros diferentes – de cada ano, na importando a Casa, para nos fazer um show.. – Vi muitos interessados na ideia, mas eu estava quase me lançando um feito pra morrer ou sei lá algo que me tirasse dali, odeio palcos.

– Bem vamos lá, 7º ano, Annie Mcmalien – a mesa da Corvinal foi aos berros – e Silvio Forestin – agora foi a vez da Lufa-Lufa – 6º ano Zelda Zimith – Grifinória sem tanto entusiasmo – Yoda Zakarun – Corvinal novamente – 5º - Com o coração na mão – Rose Weasley – Sonserida explodiu em aplausos e algumas risadas de mau gosto, mas eu não queria a única coisa que eu queria era... MORRER. – e Scorpius Malfoy... – não fiquei feliz não sei se tínhamos que nos apresentar juntos, mas mesmo assim, e assim foi indo até chegar ao primeiro ano, quando a diretora – FINALMENTE- disse: - Bem espero que todos façam ótimas apresentações JUNTOS – Aquela palavra não podia ser dita, mas o pior sempre acontece comigo– Bom resto de manhã! – completou a diretora.

Saio correndo do Salão eu não queria ver ninguém, pelo resto do dia me tranquei dentro do quarto, não comi nem bebi nada apenas adormeci quase 01h da manhã...

POV Scorpius

Que merda, agora mesmo que eu não queira ir eu SOU obrigado a ir nesse bendito baile, e o pior tenho que fazer uma APRESENTAÇÃO, - leram bem APRESENTAÇÃO – com a Weasley, só se for pra um matar o outro porque simplesmente é isso que vai acabar acontecendo, o que é que se passa na cabeça desses professores, acham que porque vamos conviver mais vamos acabar virando “melhores amigos de infância”, porque esse tempo já passou... Isso foi há muito tempo, e bem, e-eu superei há anos. Mas enfim, acham que depois disso vamos casar?? Apaixonar-nos?? Isso não existe e foi ela que me acordou pra isso...

E até eu ir dormir aquele assunto não saia de minha cabeça.

POV Professores

– Na tarde anterior-

– Acha que é uma boa ideia Minerva?? – Perguntou o professor Slugrhun.

– Sim, eles já brigaram demais, será que só eles não veem o que acontece, você mesmo disse, entre todos nós aqui que já os pegou trocando olhares e mais olhares em sua sala, e todos nós sabemos que é ótimo que se gostem, os Malfoy’s e os Weasley’s são as únicas famílias que ainda brigam depois da guerra, eles dois nasceram para juntar suas famílias e finalmente trazer a paz que esse nosso mundo precisa. – Disse Minerva já cansada desse pequeno discurso.

– Bem eu concordo com a professora Minerva, a última vez que vi um amor tão profundo assim foi quando os pais de Rose estudavam neste colégio, achei que nunca veria nada mais forte, porque cá entre nós Gina e Harry têm um amor único, mas não uma história como a de Rony e Hermione. – Disse Hagrid.

– Bem então esta decidido, temos que fazer eles pelo menos virarem amigos melhores, mas sem interferir em seu amor, isso é uma coisa que a alma descobre completamente sozinha, e apenas quando ela – disse Trelawney se referindo a alma – e o coração finalmente travam a guerra da emoção e da lógica, porque quando caminham junto quase nunca conseguimos aproveitar a vida que é curta e boa...

– Pela primeira vez eu lhe compreendo Sibila! – Falou Minerva com um sorriso de orelha a orelha.

E na manhã seguinte depois de terem feito o anuncio não se tocou mais no assunto.

POV Alvo

Meu Merlin eles vão se matar lá, não pior vão se mutilar, se torturar perceber que se amam, bom talvez não seja tão ruim. Mas tenho que focar nos estudos porque acabei de saber que as provas foram canceladas, mas o N.O.M.s não, seriam dali três meses, daria uma folga até o baile, mas depois não daria mais para enrolar, e conhecendo a prima que eu tenho deve estar louca de ter que deixar os estudos de lado -por um tempo- para fazer a apresentação com Scorpius.

– Lá vem o conquistador que não tem namorada! – Disse meu irmão abraçado na Domi, ao lado de Hugo e Lilly que estavam muito interessados nas entranhas um do outro, fervi por dentro afinal era minha irmãzinha.

– Há-há, muito engraçado Thiago, mas não sei se notou a única namorada que te aguenta é a sua prima. E eu tenho namorada a Júlia mais ela está estudando– todos riram inclusive Domi, mas Thiago óbvio fechou a cara.

– Não tem problema, eu ainda te amo do mesmo jeito!!- Domi tentou pronunciar as palavras no meio de uma gargalhada, com os braços em volta do pescoço de Thiago deu-lhe um selinho.

– Então casalzinho, sei que suas entranhas devem estar apetitosas, mas vamos separando ai, cadê o exemplo pras crianças mais novas? – Falou Fred que avistara duas crianças boquiabertas com acena, e obviamente saíram correndo depois de serem mencionadas na conversa.

– Roxy – Chamou uma voz por trás – quer ir ao baile comigo?? – Zabine com um buque de margaridas apareceu de repente.

– Uhum, sim claro. – E deu uma palmadinha no chão para que se senta-se com ela, quando ele o fez ela lhe deu um beijo cortado pela voz de Fred.

– E a senhora não vai me pedir permissão pra ir com ele? – todos riram.

– Ai Fred você é hilário, mas se Thiago e Alvo fizerem isso comigo eu os matava. – Disse Lilly rindo e depois nos lançou um olhar mortífero.

– E eu não vou te pedir permissão pra porra nenhuma. – Disse Roxy dando outro beijo em Zabine, porque o interior havia sido interrompido.

– Então Huguito – disse Rose chegando do nada, isso é moda e só eu não to sabendo ou é coincidência – quando vai convidar Lilly para o baile.

– O encheria eu já convidei, tá? E não te devo satisfação.

– Oiii, temos alguém de TPM. – Disse arrancando risada de todos.

– E você Alvito que é a dama de “sorte”? – Disse Fred enfatizando as aspas.

– Eu vou convidar a Júlia né? –Disse corando – Mas você deveria convidar Lina.

– O que ele deveria fazer? – Uma voz ecoou sobre o esmo do jardim atrás de mim.

– Ah, oi Lina, oi Jú, que bom vê-las. Só estava comentando com Fred que deveria convidar você- disse apontando Lina, aquém ele tinha uma queda há um tempo.

– E EU –disse Fred se metendo – disse que ele devirá convidar você, Jú. Já que estão namorando.

Ambas coraram, assim como nós dois, e por fim disseram:

– Tudo bem, não precisam se envergonhar vamos com vocês. - e assim se sentaram ao nosso lado, dando-nos um beijo estalado na bochecha.

– Agora Rosita, só falta à senhorita, por que eu vou com Domi, me desculpe, – Disse Thiago debochando – Alvo vai com Júlia, coitada, – risos gerais – Hugo vai com Lilly, se magoa-la te mato, Zabine vai com Roxy, o mesmo serve pra você e Fred vai com Lina, mas voltando ao assunto com quem você vai?

– Não sei, acho que só vou me apresentar e vou embora, falando nisso eu estou morrendo por dentro eu odeio aparecer em público e tenho que fazer com o idiota do Malfoy.

– Nananinão, Rose não sabe que feito xingar pelas costas, quando o outro nem está presente para se defender. – Era Scorpius e logo o brilho dos olhos de Rose ficou forte e todos ali perceberam igualmente aos de Scorpius e quando os dois olharam nos olhos do outro nosso dia estava completa porque aqueles dois iam discutir.

– Por falar no idiota. –Disse Rose com desdém.

– Sabe Weasley eu estava pensando aqui no que você vai, ou melhor... Nós vamos apresentar, mas ai eu lembrei que você só sabe ler e estudar e nada pode ser aproveitado para diversão com isso. – Pronto começou, pensei comigo mesmo.

– Ah sério, e eu estava pensando o mesmo porque você é um inútil incompetente que nem jogar quadribol sabe. - Putz pegou no ponto fraco.

– Ah eh, eu não sei jogar??? Pelo menos estou no time da casa e você o que faz nada, não sabe a diferença de um pomo para uma goles. - Disse desta vez arrogante.

– Eu sei sim, e eu não estou no time porque realmente admito que não seja boa e deixo isso para os melhores e você deveria fazer o mesmo.

– Tá tá, essa desculpa não convenceu nem um fio de cabelo meu.

– Ótimo, isso só prova que não consegue deixar de ser o dono da razão nem uma vez na vida.

– Senhor Malfoy, senhorita Weasley estão sendo chamados na sala da Diretora. Ela mandou avisar que gosta de Sapos de Chocolate. – E o pergaminho se autodestruiu.

Eles se entre olharam e nada disseram apenas andaram em direção a sala da Diretora.

– Sobre o que será? – Perguntou Lilly.

– Não sei maninha não sei. Mas nada grave eu imagino estamos falando da Rose Santa Certinha Weasley. – Disse Thiago.

– Mas também estamos falando de Scorpius Galinha Confusão Malfoy... – Completu Fred abraçando Lina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vcs leramas notas iniciais, sorry mesmo, mas comentem o que pensam se tiver muitos eu prolongo mais a história por que na minha cabeça, é pra ter uns 20 caps ou até mais, mas me ajudem a divulgar a fic, e quem tiver fics também pode me mandar pelos rivews ou por privado o link das suas porque eu também adoro ler e ajudar a divulgar outras fics!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.