You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 10
Lembranças!


Notas iniciais do capítulo

Outro cap p vcs!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/10

POV Scorpius

Eu acordei sonolento demais, tanto que só fui perceber que estava sozinho alguns momentos depois, me vesti e fui em direção ao salão comunal, mas antes de tomar rumo ao Salão Principal algo no quadro de avisos me chamou atenção, ou melhor, duas coisas me chamaram atenção.

“ Primeiro jogo de Quadribol:

03/02 (Logo depois do Natal – pensei comigo mesmo)

Times: Sonserina VS. Corvinal”

“Primeiro passeio a Hogsmead, será no dia 23/12, para que os alunos possam providenciar roupas”.

Logo pensei na minha ruiva, mas eu duvido que ela aceite ir comigo, afinal somos inimigos de nascença. Tentei esquecer e ir para o Salão Principal comer algo, enquanto ia uma ideia veio em minha mente, uma ideia para Rose Weasley se apaixonar por mim.

– Ei, Alvo viu sua prima?? – Disse em forma de sussurro enquanto me sentava do seu lado.

– Ela acabou de ir para biblioteca... – Sonolento como sempre Alvo tentou me responder. Mas eu já havia saído e ido atrás de lá, com um pedaço de torrada na boca.

–Na biblioteca-

Lá estava uma ruiva, isolada de todos lendo um livro qualquer, ela estava perfeita, eu não conseguia me mover, porque de repente o medo começou a crescer em mim, mas eu tinha que lutar contra ele, tinha que ir até ela, pois eu podia perdê-la, tremendo consegui chegar a menos de um metro dela para perguntar:

– Rose, hoje temos que ensaiar, não é?

– Sim, senhor Malfoy. – Disse saindo do transe com um ar de graça na fala.

– B-bem, – Ótimo, comecei a gaguejar – eu tenho treino hoje, u-um pouco antes d-do ensaio, se-será que v-você não quer ir assistir?? – Notei que ela arregalou os olhos por alguns segundos, e tentando esconder o rosto corado atrás do livro respondeu:

– C-claro, te encontro mais tarde... – E saiu correndo da biblioteca.

*******************

– Cara você pirou né, só pode! – Alvo estava rindo da minha cara.

– Porque, ela não pode ir assistir os treinos, a Roxy sempre vai ver o Zabine. – Disse indiferente.

– É, porque nós... – Disse Zabine com um cutucão em Alvo.

– NAMORAMOS! – Disseram um uníssono.

–Tá, tá tanto faz, mas eu Rose estamos quase lá. – Eles riram pelo nariz.

– É estão quase se matando só se for. – Disse uma voz atrás de mim, Roxanne.

– Ontem estavam se xingando e agora foram feitos para ficar um com o outro?? – Outra voz apareceu desta vez Lilly agarrada em Hugo, senti Alvo o fitar com os olhos.

– Que agora todo mundo se mete na minha vida amorosa?? – Hugo riu.

– Olha pelo o que eu saiba tem que namorar para ter uma vida amorosa. – Eu bufei, eu só não tinha entendido porque ainda estava sentado lá, acho que meu subconsciente achou que certa ruiva, pudesse aparecer, ele estava errado... Isso vamos botar a culpa no subconsciente... Calado.

POV Rose

Depois que Scorpius me convidou para ir ao treino eu não sai mais do quarto, eu não sabia se ia ou não, mas de qualquer modo eu ia vê-lo depois no ensaio, a minha cabeça estava a mil. Porque ele me convidou? Porque agora? Porque eu? Ele podia muito bem convidar as amiguinhas dele, mas então porque ele convidou a mim?

Desci para almoçar um pouco mais tarde achei que assim poderia evita-lo por um tempo, eu estava certa, não tinha mais ninguém que eu conhecesse apenas alguns alunos lufanos e outros corvinos, fora isso o Salão estava deserto, para minha sorte.

Enquanto as minhas aulas se passavam despercebidas eu tentava me decidir, na aula de transfiguração me passaram um bilhete endereçado a mim:

Rose,

Você vai mesmo ao treino hoje?

S.H.M”

E agora, o que eu responderia, então eu me virei alguns graus para onde ele estava sentando me olhando, mas, quando eu encarei aqueles olhos azuis acinzentados eu parei, não consegui fazer outro movimento que não fosse mexer os lábios em um “SIM” perfeito, e ver aqueles lábios escuros se movimentarem fazendo com que seus brancos dentes formassem um sorriso.

***************************************************

– Você vai mesmo? – Perguntou Domi.

– Sim eu vou qual o problema? De qualquer jeito eu ia encontra-lo depois no ensaio. – Ela me olhou desconfiada e por fim acrescentou:

– Rô, você já superou a paixonite que tinha por ele, né? – Gelei, mas eu menti.

– Claro né, isso foi há tempos... – E sai direto para o campo onde o treino já tinha começado.

Chegando já no meio do treino logo avistei uma cabeleira loira voando através do campo, lá estava o meu batedor, que ainda não era meu, mas quem sabe não é?

POV Scorpius

Logo que avistei meu pedacinho de pôr-do-sol chegando fiz sinal para Alvo, ia começar a botar o plano em ação. O time inteiro parou um momento levantando as varinhas e escrevendo do céu:

“Rose Weasley

Você aceita ir ao Baile de Natal com Scorpius Malfoy?”

Então eu apareci na frente dela, ela estava linda, estava com um blusão, o meu blusão, o blusão que eu tinha emprestado a ela no dia que tudo começou, lágrimas que supus que eram de alegria rolaram pelo rosto da ruiva, parei do seu lado ainda montado na vassoura e fiz um gesto para que ela subisse.

Eu voei com ela até a Torre Sul, porque foi lá que nós nos despedimos há quatro anos, foi lá que ela disse que tudo era lindo, foi lá que eu me apaixonei por Rose Weasley, eu só precisava me lembrar...

– Então você pensou que era só me trazer aqui que eu ia me apaixonar de novo? – Disse ela entre soluços.

– Não. – Ela me olhou confusa – Eu pensei que te trazendo aqui você relembraria que é apaixonada por mim. – Eu retruquei pegando em sua mão, ela me abraçou, me abraçou como só abraçara uma vez há muito tempo.

Obrigada... - Ela ficava sussurrando em meu ouvido enquanto estava agarrada em mim.

– Bem eu não ouvi uma resposta ainda, mas considerando que você ainda esta agarrada em mim e está usando o meu blusão, vejo que tenho acompanhante para o Baile. – Eu comecei depois de um tempo em silêncio.

– A é o seu blusão tenho que devolver. – Falou num tom infantil tentando retira-la, eu apenas segurei.

– Você pode ficar com ela, só tem que responder porque está usando. – Violentamente corada chegou perto de mim e me cheirou num suspiro doce e por fim acrescentou:

– Tem o seu cheiro. Menta e grama a luz do sol, e isso me lembra final de dia. Me lembra pôr-do-sol, me trás uma sensação confortável. – Nesse meio tempo estávamos deitados na varanda e ela sobre o meu peito com as nossas mãos entrelaçadas, ali eu percebi que queria ficar assim, daquele jeito pra sempre.

– Sabe, seu cheiro, ele cheira a rosas e livros. Quando estou ao seu lado eu me lembro do jardim da Toca, quando nós passamos o verão lá... Queria que nunca tivesse acabado.

– Não precisa acabar. – E subindo na vassoura sumimos ao esmo do pôr-do-sol .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.