Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 17
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, desculpa a demora, eu ia postar ontem começou a chover e trovejar e eu tive que desligar o pc, mas hj está ai, espero que gostem.
Bec



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/17

A neve voltara a cair em Sortland, seu visual habitual estava aos poucos retornando, as pessoas voltaram a usar casacos grossos, botas altas e gorros. As janelas cobertas por uma fina camada de geada, a cidade estava envolta a uma névoa matinal e o céu estava nublado.

–Eu vou sentir muitas saudades.-Elsa disse abraçada a Anna.

–Eu também. Te amo sabia?

–Também te amo.

–Eu te amo mais.

–Eu amo muito mais. –Elas ouvem a última chamada para o vôo.

–Tchau prima. –Elsa e Rapunzel se despendem.

–Vou ficar com saudade. –Ela se despede e vai com os outros até a plataforma de embarque.

–Vamos? –Jack estendeu a mão a Elsa.

–Sim. –Ela concorda segura a mão dele e eles vão até o carro.

**

Soluço estava jogando videogame até que alguém toca a campainha.

Ele atende e só vê um envelope branco no carpete. Estava com seu nome.

–Quem será que enviou? –Ele tranca a porta e abre a carta. -...Dentro de uma semana estaremos tomando a posse de seu robô que causou danos à cidade... –Banguela vai até ele.-Vai ficar tudo bem amigo.

**

–Você... –Ela desvia do martelo. -...Deve-me desculpas. –Ela joga o machado na direção de Thor.

–Pelo que? –Ele segura o machado a poucos centímetros do pescoço.

–Pelo raio que espantou meus amigos da piscina –Ela pega o machado de volta com magnetismo.

–Só estava te elogiando. –Ele desviou dos espinhos da roupa de Astrid.

–Pois muito obrigada, mas não precisava. –Ela pulou desviando de uma rasteira.

–Desculpe então. –Ele girou o martelo.

–E essa briga, está boa? –Loki foi até Sif que estava assistindo a luta.

–Ela está em vantagem por causa do tamanho, mas ele é experiente.

–Aposto um beijo que ela vence. –Ele fala no ouvido de Sif.

–Apostado.

Thor e Astrid agora lutavam voando, Astrid desviava com facilidade mergulhando de surpresa ou apenas o contornando.

–Você sabe se a S.H.I.E.L.D já sabe sobre mim? –Ela desvia de um golpe.

–Ainda não me disseram nada. –Ele vai atrás dela, mas ela sobe ainda mais.

–Eles nunca falam nada. –Ela o contorna repetidas vez fazendo-o enroscar na capa e ela aproveita para derrubá-lo.

–Venci. –Ela coloca o machado na garganta dele.

Loki sorri para Sif.

–Acho que me deve alguma coisa Lady Sif.

**

–Será que ela vai voltar? –Anna se lamenta a Kristoff.

–Claro que vai Anna, é a Elsa.

–Tem razão. –Ela o abraça. –Obrigada.-Ele beija os cabelos dela.

–Fica tranquila Anna, a Elsa só precisa de um tempo para pensar em tudo o que ela já passou, ela precisa ser livre. –Rapunzel disse.

–Queria poder ajudá-la.

–Você pode, é só apoiá-la e ajudá-la.

–Você tem razão prima.

Rapunzel faz uma careta de dor e senta.

–Rapunzel está tudo bem? –José pergunta.

–Sim, é só uma cólica, nada de mais.

**

–E o que você vai fazer agora? –Astrid perguntou a Soluço tirando a lasanha do microondas.

–Eu não sei, eu não quero desmontá-lo, mas se eu não escondê-lo vão tirá-lo de mim. –Ele colocou os pratos na mesa.

–E se você escondê-lo na minha casa?

–Não sei se seu pai ia gostar, e seria o primeiro lugar que iriam procurar.

–Tem razão...

Um silêncio se instala no ar.

–Já está pronto, vamos comer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.
Bec



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo a nova era {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.