Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 15
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Estou aqui para postar um capítulo de "despedidas" entre termos. Irei viajar anjinhos então não poderei postar infelizmente. Desculpe meus anjos...
Quero agradecer à Winter por ter favoritado a fanfic.
Infelizmente não poderei responder os comentários. Eu e a Bec vimos cada um deles até agora e amamos cada um. E tenho certeza que amarei os próximos...
Até as notas finais docinhos....
Temp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/15

Encontros
Enquanto Soluço e Astrid matavam a saudade um do outro e os deuses asgardianos acertavam-se uns com os outros, três casais encontravam-se para literalmente matar as saudades...
Jack acompanhou Elsa até o hotel quando já ficara muito tarde para ele deixa-la ir embora do “encontro” sozinha. Como era bem perto, eles foram a pé. E de mãos dadas. Quando chegou à porta do Hotel, Jack segurou as duas mãos de Elsa.
–Olha Elsa, vou te dar um conselho. Ligue para a Anna. Ela estava muito abalada ontem, foi muita coisa de uma vez só. Vá até Tromsø ou convide-a para vir até Sortland. Ela te ama e você também a ama demais.
–Você está certo. Vou convidá-la para vim até Sortland. Não sei se estou preparada para voltar para Tromsø ainda. Ela com certeza vai adorar e Kristoff também. Ele é um verdadeiro guia turístico – ela olhou para Jack e riu. Jack a encarou e colocou as mãos na cintura, como quem dizia Quem é esse Kristoff ?- Kristoff é o namorado da minha irmã, não te contei ?
–Não, você não contou para mim.
–Está com ciúmes de mim Senhor Frost ? – ela arqueou uma das sobrancelhas.
–É claro que estou. Eu não posso ficar com ciúme da minha namorada ? – ele puxou sua cintura.
–Namorada ? – ela perguntou, colocando os braços ao redor de seu pescoço.
–É claro que sim – ele sorriu.
–Adorei o nome – ela sussurrou no seu ouvido.
Ela então deu um selinho nele e afastou-se.
–Até mais Jack.
–Até Senhorita – ele fez uma reverência e Elsa riu.
Ela subia os dois lances de escadas com um sorriso cravado no rosto. Ela não ousava tirá-lo. Quando chegou em seu quarto, sentou-se na cama e pegou o telefone. Ela torceu para que sua irmã estivesse em casa e discou o número.
–Alô ? – Anna atendeu.
–Anna ? Olá minha irmã, é a Elsa. Será que eu poderia falar com você ?
–É claro que sim minha irmã. Mas primeiro preciso te falar algumas coisas. Eu sei que desliguei o telefonema de um jeito muito ruim. Parecia que eu estava brava e você estava chorando e eu fui uma péssima pessoa naquela hora. Eu devia ter te consolado. Ter dito que te amo e que agradeço com todas as minhas forças por tudo que você fez por mim. Eu sei que você estava abalada por aquilo tudo, mas mesmo assim me deixou com os nossos tios e me protegeu. Não se sinta culpada Elsa. Eu te amo...
Elsa deixara algumas lágrimas caírem, mas a secou e sorriu.
–Obrigada Anna. Acho que era isso que eu precisava ouvir de verdade. Desculpe novamente eu não ter contado, mas eu não havia criado coragem ainda para fazer isso.
–Não se preocupe Elsa, eu entendo. Fico surpresa que você tenha ligado para mim.
–Pois é foi o meu na... Quer dizer, foi o Jack que me convenceu.
–Jack ?
–Sim. E por falar nisso. Por que você e o Kristoff não vem até Sortland fazer uma visita ? Desculpe Anna, mas não conseguirei voltar agora para aí. Não fique preocupada. Eu estou bem. Na realidade mais do que bem.
–E irei conhecer o namorado da minha irmã ? – Anna riu.
–Anna!
–Ah, confessa Elsa. Se você confiou nele para contar tudo, ele deve ser especial...
–Tudo bem, ele é o meu namorado sim, mas na realidade ele “pediu” (entre aspas) hoje apenas. Eu confio nele de verdade e... Eu nunca me senti tão bem assim com alguém.
–Minha irmã está apaixonada... – Anna cantarolou.
–Sem brincadeiras Anna. Mas então, vocês vêm ?
–É claro que nós iremos. Mas acho que a Rapunzel também irá. Ela e o José estavam em Oslo, mas iriam fazer uma visita para mim e para você. Eu não sabia o que fazer, mas acho que agora tudo pode se resolver.
–É claro, adoraria vê-los. Faz tanto tempo que não os vejo. A gente morou com a Rapunzel durante tanto tempo , mas depois que ela foi para o Havaí não nos vimos mais.
–Pois é eu já estava om saudades dela. Mas onde nos encontramos amanhã ?
–Vá até o café mais visitado de Sortland. Estaremos lá.
–Okay minha irmã, até amanhã.
–Até Anna.
Elsa desligou com tanta felicidade, que não cabia dentro dela. Mas antes de deitar discou para outro número.
–Alô ?
–Jack ? Está livre amanhã ?
*****
Rapunzel Arendell nasceu em Oslo, a capital da Noruega. Ela sempre amou as suas primas desde que elas vieram morar em sua casa quando ela ainda era pequena. Embora a Elsa fosse menos acessível, ela costumava conversar com ela e acima de tudo apoiá-la.
Depois que ela cresceu e conheceu José Bezerra, um surfista muito famoso mundialmente, foi amor à primeira vista. Eles namoraram durante um ano e se casaram indo morar no Havaí. O paraíso dos surfistas.
Mas tanto tempo morando lá aumento a saudade de seus pais. Daqueles que ela amava mais do que tudo. Então José e Rapunzel resolveram fazer uma visita aos pais dela em Oslo. Ficariam um mês na Noruega.
Mas além dos pais, Rapunzel precisava rever as primas que eram como irmãs para ela. Anna e Elsa, suas amigas, primas, confidentes.
E quando atendeu a ligação de Anna, ficou feliz por revê-las.
–Então eu vou direto para Sortland, para esse café Anna – Rapunzel disse depois das notícias.
–Bom, se é melhor para você prima, eu e o Kristoff encontramos vocês dois lá. Ah, e você nem sabe prima, a Elsa está n-a-m-o-r-a-n-d-o – Anna disse rindo.
E as duas passaram um bom tempo rindo e falando sobre as novidades em suas vidas...
*****
No dia seguinte, no café, Jack e Elsa foram os primeiros a chegar. Eles sentaram numa mesa bem grande para o encontro dos “casais”.
–Você vai ter que aguentar as insinuações da minha irmã Jack – Elsa disse rindo.
–Eu não me importo Elsa – ele disse segurando a sua mão e ela sorriu.
Acabou que Rapunzel, José, Anna e Kristoff chegaram ao mesmo tempo no café. E eles pelo menos chegaram ao café certo.
Eles entraram e abraçaram a Elsa. Anna ficou tão feliz em ver a irmã novamente...
–Anna minha irmã – Elsa abraçava fortemente a irmã.
–Estava com saudades. Você está linda – ela afastou-se para observar Elsa.
–Obrigada, agora sentem vocês – ela disse.
–Elsa! – Rapunzel disse.
–Prima! Quanto tempo – Elsa disse e abraçou Rapunzel. – Vamos sentar e conversar.
Elsa apresentou Jack como seu namorado. Bom, isso foi um grande avanço e ela deu leves tapas na sua prima e na sua irmã, cúmplices com seus risinhos.
Elsa sentia-se tão leve. Nunca havia tanta felicidade, tanta coisa dando certo na sua vida como naquele momento. E quando Jack piscou para ela, Elsa soube que ela podia ser feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem meus os anjinhos esse é o capítulo. Eu espero que tenham gostado!!! Sentirei saudades de vocês... Quero voltar logo rsrsrs
Feliz Ano Novo para vocês!! Muita felicidade, alegria e Paz. E claro, muitos livros para vocês rsrsrs
Até lá, fiquem com a querida da Bec, a minha amiga criativa e tão incrível!! Só para avisar, o Loki é dela, ela ama ele e está sentindo-se a Sif agora!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo a nova era {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.