Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nós pensamos com muito carinho cada palavra dessa fanfic, só escrevemos por diversão e amamos ver nossos leitores se envolverem com nossas história, e esperamos o mesmo para essa. Obrigada.Boa leitura.Bec ♥Temp ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/1

Astrid Hofferson é uma garota normal de 20 anos. Mora na casa de seus pais em Sortland, uma cidade localizada ao norte da Noruega, era uma das regiões mais frias do mundo para ela. Chove quase o ano todo e o clima é muito rigoroso.
Apesar disso, é um lugar aconchegante para todos os céus cidadãos. E também é um paraíso para os esquiadores de plantão. Porém, Astrid, bonita loira de olhos azuis (típica aparência das esquiadoras de Sortland), não se interessa muito por esquis. E sim por motos.
É claro que você pensa? Tão bonita, mas motoqueira? Não vamos iniciar os preconceitos. Ela é profissional e participa de competições por todo o mundo. Mas não sozinha, é claro. Ela tem um acompanhante...
Soluço Strondus. Um ruivo de olhos verdes que parecem esmeraldas. Em sua adolescência Soluço não passava de uma espinha de peixe falante, mas todo mundo cresce um dia. E agora, com seus 20 anos é um rapaz muito bonito. Combina com sua namorada, também muito bonita.
Astrid e Soluço formam o casal de motoqueiros mais famosos do mundo. Embora gostem de seu precioso e congelado lar, eles viajam o mundo em busca de novas aventuras... Novas aventuras radicais...
Embora Soluço e Astrid não gostassem de esquiar, Jack Frost tinha uma paixão pela neve.
Jack Frost não nasceu em Sortland, mas mora no estado desde que era bem pequeno. Ele nasceu na capital do país, Oslo, mas seus pais decidiram mudar-se para um lugar mais afastado da maioria da população. Embora seja um estado bastante movimentado, Sortland é um lugar perfeito para seus pais.
E também é um lugar perfeito para ele. Jack é de longe o melhor amigo de Soluço. Mas não divide sua paixão por motos. Sua paixão é esquiar. Participa dos torneios mundiais e já ganhou vários troféus.
Ele é um típico “menino da neve”. Tem olhos azuis e um cabelo tão loiro que chega a ser branco. Já está com seus 21 anos e embora seja um menino bem bonito, ainda não encontrou o sua alma gêmea que todo mundo procura em sua vida.
Em outra cidade não muito longe de Sortland, chamada Tromsø, mora Elsa e Anna Arendelle.
Tromsø é conhecida na Noruega por nevar muito durante o inverno. Cidade cheia de estudantes e com uma incrível noite polar. Outro paraíso para esquiadores...
Elsa, a irmã mais velha, assim como Jack tem cabelos louros quase brancos, olhos azuis e pele muito clara, 21 anos. Ela é a dona de uma floricultura na cidade (uma das mais famosas), onde trabalha com a sua irmã Anna, a irmã mais nova, tem dezoito anos, olhos azuis, pele clara e cabelos ruivos. Ela namora com Kristoff, um rapaz de dezenove anos, louro e olhos castanhos bem escuros que trabalha no turismo do estado, um dos principais pontos de parada do país.
E você pensa como essas histórias se cruzariam? O que essas cidades, essas vidas, esses mundos podem ter em comum? O destino é imprevisível...
Nesse momento, a Astrid está terminando o seu curso de floricultura com as duas irmãs, Elsa e Anna. Ela ganhou um curso de intercâmbio (um curso nos Estados Unidos, uma bolsa que ganhara para estudar lá por um ano). Ela está voltando para o seu lar, daqui a um dia todos vão se encontrar...
O Soluço por sua vez está terminando seu ano de experiência no exército com Jack.
Durante esse tempo no Exército, o Soluço terminou o seu último ano na Faculdade de Engenharia Mecânica e um Curso de Robótica. O que ele mais gosta é inventar coisas. Construir o que lhe vem a cabeça...
E daqui a um dia eles todos vão se reunir para o Grande Torneio Mundial de Esqui, pela primeira vez na gelada Sortland. Daqui a um dia, eles voltam a fazer o que mais gostam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo amores. Um beijoBec ♥Temp♥