All About Us escrita por The Huntress


Capítulo 9
Garotas novas = sentimentos novos.


Notas iniciais do capítulo

Hey, cupcakes. Estou triste porque ninguém está comentando :c. Por favor, comentem. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570583/chapter/9

10

Nico Di Angelo

Nico não conseguia esconder a raiva que estava sentindo de Paula. Depois que saiu da Arena, não conseguiu relaxar nem um segundo. Ele estava morrendo de raiva. Como aquela garota conseguia ser tão insuportável? O garoto estava com tanta raiva que ignorou o fato das Caçadoras e de três Romanos estarem no acampamento. Nico não estava nem aí se Zeus estava no acampamento, ele só conseguia pensar em um jeito de fazer Paula pagar pelo o que ela fez.

Quando escureceu, Nico preferiu voltar para o chalé treze. Não estava com fome e nem estava com vontade de participar da fogueira idiota que os campistas faziam após o jantar. Quando Nico jogou-se na cama não conseguiu deixar de pensar em sua irmã, Bianca di Angelo. Ela devia estar ali com ele, mas não estava. E tudo era culpa de Percy Jackson.

Nico socou a parede ao lembrar do dia em que Percy o avisou sobre a morte de Bianca. Era tudo culpa de Percy! Ele havia prometido cuidar de sua irmã, mas, simplesmente, resolveu não cumprir. Era isso que se passava na cabeça de Nico. Ele odeia os filhos de Poseidon. Odeia Percy Jackson. E agora, mais do que nunca, odeia Paula Adams – mesmo que ela não fosse filha de Poseidon.

Nico sentou em sua cama, colocou seus cotovelos em seus joelhos e a cabeça nas mãos. Ele nunca iria conseguir superar a morte de Bianca. Nunca conseguiria entender porque Percy Jackson não a salvou.

— Nico?

A voz feminina fez Nico virar-se bruscamente para a porta. Por um instante pensou que fosse Bianca que, por um milagre, estivesse ali. Mas ao observar a silhueta feminina seu sorriso diminuiu. Era sua meia-irmã, Hazel Levesque.

— Que é? — Nico não se preocupou em parecer rude.

— Ei, calma — Hazel sentou ao lado dele.

— Desculpa — ele disse, sem encara-la.

O que Hazel queria com ele? Nico não estava a fim de conversar. O garoto só queria ficar sozinho e, quem sabe, dormir um pouco. Mas, então, Nico lembrou-se do porquê de Hazel estar no acampamento Meio-Sangue. Lembrou da conversa que teve com Jason e com o desagradável do Percy. A conversa não tinha sido muito produtiva. Nenhum dos três sabia de algo útil e Jason e Percy não colaboravam para que Nico pensasse direito. Os dois só conseguiam provocar um ao outro e Nico cansou disso em poucos segundos.

— Como você está, Nico? — Hazel perguntou, quebrando o silêncio. — Faz um tempo que não nos falamos.

— Eu estou normal, Hazel, e um pouco cansado — Nico fingiu bocejar. —Podemos conversar amanhã?

Os olhos cor de âmbar de Hazel fitaram Nico. Ele nunca gostou quando ela ficava o encarando, ela sempre conseguia descobrir que havia algo de errado com ele.

— Você não está me parecendo nada bem. Eu vi o aconteceu na Arena, foi uma pena aquela garota ter ganhado de você — Hazel tocou o ombro de Nico.

— Tanto faz — ele deu de ombros. — Aquela garota vai me pagar de qualquer jeito.

Hazel franziu o cenho, ficando de pé. Ela cruzou os braços e ficou encarando Nico.

— Você nem pense em machucar aquela moça.

— E quem disse que eu vou machucar? — Nico revirou os olhos.

— E você vai fazer o que?

Nico abriu um sorriso que podia ser considerado por muitos um sorriso maligno.

— Espere e verá. Agora, preciso encontrar qualquer vadia do acampamento para aliviar minha tensão.

Hazel balançou a cabeça em sinal de negação. Nico ficou de pé e abraçou Hazel, dando um beijo em sua testa em seguida. Hazel não era Bianca, mas conseguia ser uma ótima meia-irmã e Nico adorava isso.

— Boa noite, irmãzinha.

— Boa noite, Nico — ela suspirou.

Nico saiu do chalé de Hades, deixando Hazel para trás e indo até o chalé de Apolo. Assim que entrou lá, algumas filhas de Apolo não perderam tempo e ficaram dando em cima de Nico, mas ele dispensou todas. Hoje ele só queria uma e não era nem uma daquelas.

O garoto caminhou até o quarto de Isabel e encontrou a loira deitada em sua cama de calcinha e sutiã. Nico abriu um sorriso malicioso, a filha de Apolo parecia saber sempre que Nico ia procura-la. Nico não hesitou em fechar a porta do quarto e Isabel agilizou logo o trabalho que o filho de Hades teria em tirar suas roupas intimas.

11

Percy Jackson

O dia do filho de Poseidon não foi nada produtivo. Ele não conseguia se concentrar enquanto dava aulas de canoagem. Não conseguia se concentrar enquanto treinava. E não conseguia tirar da cabeça que Beatriz Collins era a "menina da mesa de Hermes".

Percy passou o dia inteiro xingando-se mentalmente por não ter continuado sua conversa com Beatriz. Porém, Percy preferia manter distância. Ele nem conhecia Beatriz direito, mas se ela já mexia tanto com ele, a melhor coisa a se fazer era manter distância da garota.

Ainda tinha os boatos de guerra, as Caçadoras e os Romanos. Percy sentia-se uma bomba relógio prestes a explodir. Ele queria fazer algo. Queria descobrir o que estava acontecendo. E ainda tinha Annabeth. Todas as vezes que ele olhou para a filha de Atena ao longo do dia, sentiu-se culpado por ficar pensando em outra. Annabeth é sua namorada, é ela que ele ama.

Enquanto Percy caminhava para o seu chalé, não percebeu a presença de Annabeth. Talvez por ela estar usando o seu boné dos Yankees. Percy foi surpreendido por um beijo na bochecha. Ele abriu um sorriso quando Annabeth retirou o boné e sorriu para ele.

— Soube que você falou com Jason mais cedo — Annabeth comentou.

— Falei, mas ele não sabe de nada.

— Ele não disse o motivo de ter vindo para cá?

— Só disse que Octavian viu isso nos augúrios e que também havia visto algo como "em breve, uma guerra."

Annabeth franziu o cenho, mas acabou soltando um suspiro frustrado.

— Bem, tenho que arrumar algumas coisas no meu quarto – ela colocou as mãos na nuca de Percy e selou seus lábios. — Espero você lá. Não se atrase.

Annabeth soltou uma risada baixa, como se não conseguisse acreditar em suas próprias palavras. Beijou Percy mais uma vez e correu até o chalé seis.

Percy passou as mãos no cabelo e bufou de raiva. Ele não podia fazer o que estava fazendo com Annabeth. Ela não merecia se quer imaginar que o namorado passou metade do dia pensando em outra. Annabeth não merecia ser magoada desse jeito. Percy correu até o chalé três e tomou um banho. O garoto estava decidido a esquecer o que aconteceu mais cedo no refeitório. Enquanto tomava banho, Percy só conseguiu pensar em uma coisa: passar a noite com Annabeth e esquecer completamente o resto do dia.

12

Jason Grace

Enquanto o sol ia se pondo, Jason só conseguia pensar em uma coisa. Na verdade, em um nome: Inara Forbes. Ele gostaria ter continuado a conversa que estavam tendo, mas não achou Inara o resto dia. Frustrado e um pouco cansado, Jason achou melhor procurar Thalia.

Jason encontrou a irmã sentada à mesa do chalé oito, conversando com algumas Caçadoras. Ele resolveu não incomodar e acomodou-se na mesa do chalé um. Sua comida ficou intocada no prato, ele não conseguia parar de pensar em como estaria o acampamento Júpiter. Em como estaria Reyna. Será que tudo estava bem por lá? Provavelmente sim. Reyna sabe como o acampamento Júpiter é importante para Jason, se ele estivesse sendo atacado, ela não hesitaria em mandar uma águia atrás de Jason para avisa-lo.

Jason foi tirado de seus pensamentos quando percebeu que Thalia estava saindo do refeitório. Ele correu até a irmã e a chamou para dar uma volta. Thalia não hesitou em dizer sim e saiu com o irmão.

— Como foi sua conversa com Quíron? — perguntou Jason, enquanto caminhavam.

— Eu só expliquei o motivo de estarmos aqui. Não perguntei mais nada, sabia que Quíron não ia falar nada sobre essa suposta guerra — respondeu Thalia.

— Então, você sabe dessa tal guerra? — Jason ergueu uma sobrancelha. Thalia assentiu.

— As Caçadoras não vieram para cá sem motivo, Jason. Lady Ártemis nos mandou para cá — explicou Thalia.

— E por que ela fez isso?

— Não sabemos. Ela só disse que teria que voltar ao Olimpo. Tinha coisas sérias para resolver lá.

— Que coisas? — indagou Jason.

— Não sei. Ela não disse nada. E, sabe, não duvido que daqui a pouco Dionísio também voltará para o Olimpo. As coisas devem estar piores do que imaginamos.

Jason ficou calado. Se o diretor do acampamento voltar para o Olimpo é porque as coisas estão muito ruins. Jason sentiu um frio subir por sua espinha ao imaginar todas as coisas ruins que estariam prestes a acontecer com os dois acampamentos.

A conversa com Thalia não demorou muito e Jason foi para o chalé um. O garoto estava achando estranho Quíron ainda não ter ido falar com ele, Hazel e Frank. Será que era tão normal assim ter três Romanos no acampamento Grego? Certamente não.

Depois de tomar banho Jason não hesitou em se deitar na cama. Ele estava exausto. Jason não demorou muito para pegar no sono e sonhou com olhos negros. E Jason, no fundo de seu subconsciente, sabia quem era a dona desses olhos. E ela se chama Inara Forbes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, galerinha. O que acharam? Comentem.
Bem, a personalidade da Annabeth na fanfic vai ser um pouquinho diferente da personalidade dela nos livros. c:
Hummm, será que alguém está se apaixonando? (Jason)*o* huehuehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.